Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Deposteron + Oxandrolona com Finasterida


Posts Recomendados

Olá amigos! Então, faço TRT com Deposteron a alguns anos com acompanhamento médico, e de uns 5 meses pra cá, pedi para aumentar a dose para que eu pudesse ter alguns ganhos a mais. Sempre faço exame de sangue um dia antes de aplicar, e atualmente minha testo está por volta de 800 ng/dL, e creio eu que quando acontece o pico máximo deve chegar a uns 1.200 ng/dL. Essa dose maior acabou me gerando alguns problemas, sendo o pior a grande queda de cabelo que hoje já está bem controlada com a utilização da Finasterida para combater a elevação do DHT. Andei lendo sobre a Oxandrolona e me interessou muito por ser uma droga que não aromatiza e pelos ganhos que posso ter com ela, só que me surgiu algumas dúvidas:

 

1 - O nível de testo aumenta muito com a utilização dela?

2 - Por eu fazer o uso diário de Finasterida para manter o meu DHT baixo, e por ela ser uma droga derivada da DHT, isso pode diminuir o efeito e consequentemente os ganhos?

 

Agradeço a todos!

Editado por MatheusFr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Não.

2 - Não, porque ela não será convertida em DHT pela 5-ar. Ela já entra em sua forma "pura" pode-se assim dizer, de modo simples. O que pode acontecer é o cabelo cair, mesmo usando a Finasterida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 em 10:34, MBD disse:

1 - Não.

2 - Não, porque ela não será convertida em DHT pela 5-ar. Ela já entra em sua forma "pura" pode-se assim dizer, de modo simples. O que pode acontecer é o cabelo cair, mesmo usando a Finasterida.

Perfeita colocação, a Oxan provoca muito mais queda de cabelo do que a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/10/2021 em 11:13, MatheusFr disse:

Então com a utilização dela o meu nível de DHT não ira aumentar?

 

Pelo contrário, irá aumentar. Ela é meio que um DHT "pronto". 

O que a finasterida faz é inibir o funcionamento da enzima 5 alfa redutase, que converte a testosterona em DHT.
Porém quando você usa um derivado de DHT direto tal qual oxandrolona, stano, masteron... Ele já se apresenta na forma final e portando não precisa da enzima pra ser convertido. 
Dessa forma não há finasterida que segure a queda de cabelo causada por derivados do DHT.

Se tu não quer perder cabelo, NÃO USE DERIVADOS DE DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 em 13:41, tmz disse:

 

Na verdade quem tem essa "neura" por cabelo não deve usar nenhum esteroide, mesmo testosterona, saiu do TRT está correndo risco.

 

sim virou supra ja era vai cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uso de hormônios com acompanhamento de médico, durante meu primeiro contato com 400mg/sem de enan test, meu  dht subiu para o limite máximo do exame,  como colateral me causou perda de cabelo também. Atualmente meu médico recomendou evitar o uso de Finasterida, pq existe diversos relatados de  hiperplasia prostática pelo uso crônico… como solução me propôs a utilizar saw palmetto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...