Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uso de sarms


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/10/2021 em 12:21, tucam26 disse:

isso mesmo todos falavam que eu era magro mais na vdd nao era estou, fazendo acompanhamento e todo mes acompanho com a impedancia logo vou saber se perdi volume ou se realmente minha bf mudou

Então você já passou do ponto e deve mudar de estratégia, converse com sua nutricionista e diga que você quer ganhar massa muscular.

Você perdeu de tudo um pouco, agora é o momento de ganhar massa muscular pois se entrar na noia de continuar secando vai ficar 30kg abaixo da tua altura e mesmo assim não vai ficar definido pois não tem mm suficiente para aparecer.

 

Hoje seu maior aliado vai ser o carboidrato, constância e o treino. Sugiro entrar num superávit de 300kcals limpas e ir descendo 50 por semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 em 10:04, tucam26 disse:

bom pessoal sou novo aqui e gostaria de tirar uma duvida com vcs,sou novo aqui e gostaria de uma ajuda.

tenho 26 anos pesava 95kg e 1,88m, era sedentário, não praticava nenhum exercício físico só ingeria muito álcool acabei ficando gordo, decidi mudar de vida entrei na academia ja faz 5 meses malhando 6 vezes por semana e fazendo cardio todos os dias consegui perder 10kg, faco acompanhamento com a nutricionista esportivo a 2 meses onde me passou uma dieta sem carboidratos e açúcar para perder gordura corporal, meu objetivo e definir e ter um corpo bacana não pretendo virar fisiculturista apenas um shape definido, apos começar minha dieta com a nutri cheguei aos meus 80kg, porem nao cheguei onde queria e em uma pesquisa descobri o SARMS que prometi a ajudar a perder gordura e ganhar massa muscular o RAD140 me chamou a atençao porem muitas pessoas falam que e bom outras que falam que não são bons, algumas que tem que fazer tpc outras dizem que nao precisa.

qual a opniao de vcs compensa arriscar ou melhor continuar como estou indo, lembrando tenho 26 anos 1,88m 80kg faco musculaçao 6 vezes por semana, dieta e cardio todos os dias cerca de 3km de corrida.

SARMS é perca de tempo e dinheiro. Treina mais tem com dieta perfeita pra entrar nessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...