Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o meu próximo passo? 16 anos 180cm 94kg


Posts Recomendados

recentemente perdi 12kg porque estava muito acima do peso e não estava me sentindo bem, e decidi que queria ficar sheypado kkk

queria uma ajuda agora para meu próximo passo, começo um cutting ou como na faixa de manutenção de calorias?

 

antes https://imgur.com/a/lEM4Ih8

depois https://imgur.com/a/T9S7igO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Come um pouco abaixo da manutenção (300-500 kcals) por um tempo, até dar uma baixada no BF, que está bem alto.

Quando chegar na faixa dos 15-17% de BF, ai entra em manutenção e continua treinando pesado.

Se vc comer em manutenção agora, vai demorar mais pra baixar o BF e vc pode acabar se frustrando com a demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 10:53, SaBiih disse:

Come um pouco abaixo da manutenção (300-500 kcals) por um tempo, até dar uma baixada no BF, que está bem alto.

Quando chegar na faixa dos 15-17% de BF, ai entra em manutenção e continua treinando pesado.

Se vc comer em manutenção agora, vai demorar mais pra baixar o BF e vc pode acabar se frustrando com a demora.

certo, estava pensando nisso

por exemplo, queria começar uma dieta c 2 refeeds no final de semana, atualmente minha manutenção está na faixa de 2800-2900, comendo 30% abaixo da manutenção durante a semana (1950cal) e no fim de semana eu subo essas calorias p 2800 daria certo?

ja que o consumo total com esse ''ciclo de calorias fecharia em 15350cal em 7 dias, retirando de 19600 que é a soma da manutenção por 7 dias daria 4250 kcal cerca de 500-600g

é uma boa? ou eu faço uma dieta contínua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 11:10, MiguelCosta disse:

certo, estava pensando nisso

por exemplo, queria começar uma dieta c 2 refeeds no final de semana, atualmente minha manutenção está na faixa de 2800-2900, comendo 30% abaixo da manutenção durante a semana (1950cal) e no fim de semana eu subo essas calorias p 2800 daria certo?

ja que o consumo total com esse ''ciclo de calorias fecharia em 15350cal em 7 dias, retirando de 19600 que é a soma da manutenção por 7 dias daria 4250 kcal cerca de 500-600g

é uma boa? ou eu faço uma dieta contínua?

Pra mim não faz o mínimo sentido fazer 2 dias seguidos de refeed, se quiser fazer nesse estilo seria uma boa 3 dias de carbo baixo pra 1 de carbo alto

 

Déficit de quase 1000kcal vai fazer tu perder toda a massa muscular que tem, como o amigo tinha indicado, o ideal seria no máximo 300-500kcal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 11:10, MiguelCosta disse:

certo, estava pensando nisso

por exemplo, queria começar uma dieta c 2 refeeds no final de semana, atualmente minha manutenção está na faixa de 2800-2900, comendo 30% abaixo da manutenção durante a semana (1950cal) e no fim de semana eu subo essas calorias p 2800 daria certo?

ja que o consumo total com esse ''ciclo de calorias fecharia em 15350cal em 7 dias, retirando de 19600 que é a soma da manutenção por 7 dias daria 4250 kcal cerca de 500-600g

é uma boa? ou eu faço uma dieta contínua?

 

É muito mais fácil manter uma dieta com umas 300kcal abaixo do GCD, conforme o @SaBiih sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...