Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Exames


Posts Recomendados

Em 30/09/2021 em 12:37, MBD disse:

Reduz para DSDN o anastrozol.

Se não perdeu a libido com 17 de e2, será difícil perder daqui pra frente.

Perdi nada, mas senti uma diferença de queda, vou começar dsdn e refazer os exames, se continuar baixo vou começar a usar somente nos dias de aplicação.

 

Em 30/09/2021 em 12:39, Mr Nobody disse:

 

Eu não vejo motivos para deixar passar o E2 acima de 100pg/ml.

 

E quanto ao DHT é mais problemático se você estiver usando inibidores de 5alfa-redutase ou se você tiver o DHT realmente baixo.

Vou adicionar DHT aos exames daqui 2 semanas, só uso mesmo o anastrozol, fiz um check up antes de iniciar o blast, deu tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2021 em 13:03, Auau disse:

 

Tá meio barro meio tijolo mas tá indo né kkk

Seu e2 está baixíssimo pela proporção com a testo, pode usar igual o kaku disse (2x por semana) pro e2 subir pra 40~50, aí sim vc terá os benefícios do e2 na libido...

 

Lembre-se que o e2 baixo arrebenta as articulações e o coração (é grave isso) melhor seria se tivesse alto do que baixo, arruma logo isso aí 

 

Considere arrumado, daqui 2 semanas volto com o feedback vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 12:12, victordomingos disse:

Boa tarde, estou em blast de enantato (500mg/sem)

já tive histórico de ginecomastia, então desde o começo do ciclo uso anastrozol 0,5mg tsd.

Fiz exames recentemente e deu o seguinte:

 

Testosterona Total: 2700 ng/dL

Estradiol: 17 pg/mL

Prolactina: 9,53 ng/mL

 

Estão normais ou está muito baixo meu Estradiol? estou com medo de zerar o E2 e zuar a libido.

 

 

Tá com sintoma? Se não, tá se preocupando atoa.

500mg e só bateu 2700 total?

Vai alternando esse IA, dia sim dia não, depois a cada 2-3 dias, e vai fazendo exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 13:06, Zanne disse:

 

Tá com sintoma? Se não, tá se preocupando atoa.

500mg e só bateu 2700 total?

Vai alternando esse IA, dia sim dia não, depois a cada 2-3 dias, e vai fazendo exame.

Deu uma merda.. fiz exame quinta passada, a testo bateu 750 e estradiol 5 (entrei em choque)

Parei de tomar anastrozol, peguei uma deposteron emprestado de um amigo mandei na sexta, mudei de fornecedor e agora estou tomando enantato da king pharma começando  hoje...

vou repetir os exames na semana que vem (quinta-feira) pra ver como estão meus niveis de testo, estradiol, dht e prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 13:10, victordomingos disse:

Deu uma merda.. fiz exame quinta passada, a testo bateu 750 e estradiol 5 (entrei em choque)

Parei de tomar anastrozol, peguei uma deposteron emprestado de um amigo mandei na sexta, mudei de fornecedor e agora estou tomando enantato da king pharma começando  hoje...

vou repetir os exames na semana que vem (quinta-feira) pra ver como estão meus niveis de testo, estradiol, dht e prolactina.

 

Melhor sensação, quando vc faz exame e percebe que tá aplicando óleo de girassol kk

 

Lab underground é complicado mesmo.

Até 500mg eu nem uso nada, mas se tu já usou e teve problema antes, é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...