Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deposteron + stanozolol (ciclo cutting)

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera estou querendo fazer um ciclo de cutting após 7 meses no off.

o cutting vai durar 3 meses.

CICLO

***primeiro mes(vou terminar de usar os medicamentos q estava usando em off,porém ja reduzindo a alimentação numa dieta cutting).

dura = 500 mg(sem)

deca= 400 mg(sem)

oxan= 80 mg dia(todo dia)

***segundo mes(começo com o ciclo de cutting)

deposteron = 400 mg (sem)

stanozolol(caps) = 35 mg(todo dia).

***terceiro mes

stanozolol(caps) = 35 mg(todo dia)

oxandrolona = 40 mg(todo dia)

PROTETORES(uso diário)

-SILIMARINA = 600 mg

-METIONINA =  200 mg

-COENZIMA Q10 =100 mg

-VITAMINA E ACET. = 400 ui

-TAMOXIFENO CITR.= 40 mg

-ANASTROZOL = 0,5 mg

MEDIDAS

altura =167 cm

peso = 87 kg

BF = 13.5%(bioimpedância)

idade = 21 anos

DIETA 

KCal.: 3.449,26

Carboidratos (g): 370,77 (4,21 g/kg)

Proteínas (g): 345,04 (3,92 g/kg)

Gorduras (g): 60,34 (0,69 g/kg)

Fibras (g): 19,51 (0,22 g/kg)

vou reduzindo o carbo semanalmente ou dependendo de como esta sendo a perda de peso.

CARDIO

30 min em jejum(-??kcal).

30 min pos treino na escada(-415 kcal).

SUPLEMENTOS 

-cafeina 420 mg(1 semana de uso e 1 semana sem,assim por diante)

-whey

-creatina

DIURÉTICOS

vou usar após o segundo mes do ciclo(qnd tiver iniciado o ciclo de cutting)

-chá de hibisco

-cha de cavalinha

500 ml(dia).

SERA Q DA PRA COLOCAR O SHAPE NESSE PROJETO DE 90 DIAS???

Editado por thiago kendji
Postado
Em 29/09/2021 em 22:57, thiago kendji disse:

altura =167 cm

peso = 87 kg

idade = 21 anos

Se essa bioimpedância for confiável (normalmente não é), já deveria "estar no shape".

Postado

Dá pra colocar sim.

Você fez exames? tá fazendo um ciclo pesado atrás do outro, sempre com bastante droga oral.

Anastro, silimarina e 40mg de tamox tsd durante o ciclo? wtf, calma guerreiro.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:17, Alex_83 disse:

Se essa bioimpedância for confiável (normalmente não é), já deveria "estar no shape".

o problema man é que a deca retém bastante liquido, então estou mto retido , más qnd eu for pro segundo mês e tirar a deca vou tirar bastante água do corpo,ai o shape vai aparecer mais,tbm vou estar usando diuréticos para tirar essa retenção.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:29, thiago kendji disse:

o problema man é que a deca retém bastante liquido, então estou mto retido , más qnd eu for pro segundo mês e tirar a deca vou tirar bastante água do corpo,ai o shape vai aparecer mais,tbm vou estar usando diuréticos para tirar essa retenção.

Deca causa pouquíssima retenção, o que causa retenção é o superávit do bulking, não é a droga.

Postado

Thiago esse protocolo vai te dar um excelente resultado, não tenha duvidas.

Mas você é novo está abusando de drogas com uma grande hepatoxidade, eu acho que você deveria rever isso pois se seus dados estiverem corretos com 87kg tendo 1,67m você tem bastante massa muscular, se realmente estiver com o BF na faixa de 13-15% da pra limpar só com testo+oxan tranquilamente.

Postado

mano eu fiquei 7 meses fznd blast e cruise,fazia 2 meses de blast e 1 mes de cruise,antes de começar o ciclo estava no cruise,agr vou fazer 3 meses no blast.

obs:fiquei sem usar nd por 1 mes por conta q tava sem grana pra comprar os medicamentos.

fiz os exames e deu uma pequena alteração no figado(normal),más bem pequena,ai aumentei a dose dos protetores.

Postado

fala galera estou querendo fazer um ciclo de cutting após 7 meses no off.

o cutting vai durar 3 meses.

CICLO

***primeiro mes(vou terminar de usar os medicamentos q estava usando em off,porém ja reduzindo a alimentação numa dieta cutting).

dura = 500 mg(sem)

deca= 400 mg(sem)

oxan= 80 mg dia(todo dia)

***segundo mes(começo com o ciclo de cutting)

stanozolol(caps) = 35 mg(todo dia).

ñ entedi pq mudou o éster de testo, é pq ta pegando de farmácia?

***terceiro mes

stanozolol(caps) = 35 mg(todo dia)

oxandrolona = 40 mg(todo dia)

3 meses usando oral e no terceiro ainda colocou 2 , tira o stan e sobe a dose de oxan q vai ter menos colaterais ,em cutting usar stan pode ser perigoso pras articuações

PROTETORES(uso diário)

-SILIMARINA = 600 mg

-METIONINA =  200 mg

-COENZIMA Q10 =100 mg

-VITAMINA E ACET. = 400 ui

-TAMOXIFENO CITR.= 40 mg

-ANASTROZOL = 0,5 mg

tira silimarina e add NAC 600mg/dia , tamox só sentir sensibilidade e tiver início de gineco

MEDIDAS

altura =167 cm

peso = 87 kg

idade = 21 anos

DIETA 

KCal.: 3.449,26

Carboidratos (g): 370,77 (4,21 g/kg)

Proteínas (g): 345,04 (3,92 g/kg)

Gorduras (g): 60,34 (0,69 g/kg)

Fibras (g): 19,51 (0,22 g/kg)

vou reduzindo o carbo semanalmente ou dependendo de como esta sendo a perda de peso.

usando EAs dá pra deixar a gordura em 0,5g por kg e compensar essas calorias no carbo

CARDIO

30 min em jejum(-??kcal).

30 min pos treino na escada(-415 kcal).

SUPLEMENTOS 

-cafeina 420 mg(1 semana de uso e 1 semana sem,assim por diante)

-whey

-creatina

DIURÉTICOS

vou usar após o segundo mes do ciclo(qnd tiver iniciado o ciclo de cutting)

-chá de hibisco

-cha de cavalinha

500 ml(dia).

ñ vejo necessidade em usar isso 

Postado
Em 30/09/2021 em 09:31, tmz disse:

Deca causa pouquíssima retenção, o que causa retenção é o superávit do bulking, não é a droga.

tbm por conta disso,estava numa dieta de 4500 kcal,junto com a deca,reteve mto liquido,más a oxan segurou o ganho de gordura

Postado
Em 30/09/2021 em 09:32, tmz disse:

Thiago esse protocolo vai te dar um excelente resultado, não tenha duvidas.

Mas você é novo está abusando de drogas com uma grande hepatoxidade, eu acho que você deveria rever isso pois se seus dados estiverem corretos com 87kg tendo 1,67m você tem bastante massa muscular, se realmente estiver com o BF na faixa de 13-15% da pra limpar só com testo+oxan tranquilamente.

eu imagino q da sim,más acredito q vou conseguir alcançar um shape mais top com esse protocolo,msm tendo q arriscar um pouco mais a saúde.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:41, thiago kendji disse:

más dps vou ficar uns 2 meses no cruise pra descansar o figado.

e se a lesão que vc tá causando no fígado ñ se recuperar assim ?

Pensa num machucado na pele que vc ficar tirando a casquinha , demora mais pra melhorar e a marca pode ficar muito tempo na pele

msm coisa o fígado apesar dele ser muito regenerativo

Postado

Você é louco cara, só digo isso.

20 anos, fazendo 2 meses de blast, 1 de cruise... SEMPRE COM bastante DROGA ORAL.

20 anos, já está com o fígado alterado e continua mandando 2 orais.

Aumentou os protetores intraciclo, QUE NA VERDADE vão é sobrecarregar mais ainda.

Sinceramente? minha bola de cristal me mostrou que daqui no máximo 2 anos você vai estar numa cama de hospital com os rins e fígados completamente fodidos.

Só pra reforçar, você é louco cara²...

Pisa no freio enquanto dá tempo.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:35, sdmnogueira123 disse:

ñ entedi pq mudou o éster de testo, é pq ta pegando de farmácia?

3 meses usando oral e no terceiro ainda colocou 2 , tira o stan e sobe a dose de oxan q vai ter menos colaterais ,em cutting usar stan pode ser perigoso pras articuações

tira silimarina e add NAC 600mg/dia , tamox só sentir sensibilidade e tiver início de gineco

usando EAs dá pra deixar a gordura em 0,5g por kg e compensar essas calorias no carbo

ñ vejo necessidade em usar isso 

pq vou usar 400 mg de testo por isso acho mais fácil de medir,sendo q o ml de cipionato tem 200 mg e a dura 250 mg.

eu so coloquei o stan pq deu pouca alteração no figado,e oxan é mto caro,n vou ter dinheiro pra colocar so oxan agr,so se for com baixas dosagens ond e o preço é mais acessivel,e eu so compro oral de farmácia,mais confiável.

o foda é q ja comprei os proteres kkkkkk.

vou baixar a gordura entao.

o carbo ta alto assim por conta dos kcal q estou consumindo ainda,n quis baixar mto drasticamente,agr vou descendo o carbo de pouco em pouco

Postado
Em 30/09/2021 em 09:46, sdmnogueira123 disse:

e se a lesão que vc tá causando no fígado ñ se recuperar assim ?

Pensa num machucado na pele que vc ficar tirando a casquinha , demora mais pra melhorar e a marca pode ficar muito tempo na pele

msm coisa o fígado apesar dele ser muito regenerativo

ss,más so vou usar oral nesse periodo,qnd iniciar meu off novamente vou usar nd de oral por um bom tempo,se pá so no proximo cutting

Postado
Em 30/09/2021 em 09:48, Bruuninho disse:

Você é louco cara, só digo isso.

20 anos, fazendo 2 meses de blast, 1 de cruise... SEMPRE COM bastante DROGA ORAL.

20 anos, já está com o fígado alterado e continua mandando 2 orais.

Aumentou os protetores intraciclo, QUE NA VERDADE vão é sobrecarregar mais ainda.

Sinceramente? minha bola de cristal me mostrou que daqui no máximo 2 anos você vai estar numa cama de hospital com os rins e fígados completamente fodidos.

Só pra reforçar, você é louco cara²...

Pisa no freio enquanto dá tempo.

smpr não,so usei as drogas orais por agr totalizando 4 meses contando o final do ciclo(n foram 4 meses direto),dps n vou usar mais até o proximo cutting.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:54, sdmnogueira123 disse:

Se oxan tá cara tira e mantém só o stan, se o fígado já ta alterado vc quer manter 2 orais?

más to pensando isso msm,se os resultados forem mto bons em 1 mes nem vou colocar oxan.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:54, sdmnogueira123 disse:

Se oxan tá cara tira e mantém só o stan, se o fígado já ta alterado vc quer manter 2 orais?

Não tem que usar nenhum cara, ele deve esquecer orais.

Em 30/09/2021 em 09:44, thiago kendji disse:

eu imagino q da sim,más acredito q vou conseguir alcançar um shape mais top com esse protocolo,msm tendo q arriscar um pouco mais a saúde.

Vai arriscando a saúde mas ao mesmo tempo já vai confortando tua mãe, quando você conquistar o shape dos sonhos ela vai perder um filho.

Tu não faz ideia nenhuma do que está fazendo consigo mesmo, dá uma pesquisada sobre os rins e fígado... se não ficar convencido a parar de fazer cagada, então pode triplicar a dose e morrer "sheipado" logo.

Muita fé.

Postado
Em 30/09/2021 em 09:57, sdmnogueira123 disse:

pqp mlk teimoso ahuhuahuahuahuahuah

então arrocha man faz teu nome kkkkkkkkkkk

nem é manin,é pq eu faço exames todo mês literalmente,e vou usando de acordo com os resultados do exame,igual eu falei deu bem pouca alteração no figado,quase nd.

tenho um tio q ele é médico então ele vai me falando como esta meu estado de saúde de acordo com os exames,e claro se der uma alteração maior eu não vou usar oxan no ultimo mes e talvez tirar até o stano por outra droga se for necessário.

o medo q eu tenho da stano e as articulações,ja lesionei os 2 punhos entao fico meio receioso.

Postado

colhe ao menos um exame de transaminases hepáticas antes mano, de verdade
Você parece saber o que fazer fora dos veneno, 86kg pra 1,67kg ta de bom tamanho, mostra que você sabe treinar e sabe comer, mas parece que você ta errando a mão nas paradinha e colocando tudo o que vem na frente, mantém uma testo, colhe uns exames pra dar uma geral na casa, principalmente nesse fígado, e provavelmente perfil lipídico
Como o tmz disse, só uma oxan e uma testo já vai te secar bastante, mas eu diria que nesse momento, só uma testo e um déficit já vão te secar e te deixar com muito mais saúde que testo + oxan + stano, considerando a quantidade de blast que você fez nesses últimos meses, é claro

Postado
Em 30/09/2021 em 10:12, Alex_83 disse:

Será? Só fotos poderiam confirmar

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...