Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

deposteron + stanozolol (ciclo cutting)

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2021 em 10:13, Godofredo27 disse:

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

Peso e altura não dizem absolutamente nada. E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais. Ele pode ser mais um caso que confunde gordura com retenção.

• Respostas 60
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Deca causa pouquíssima retenção, o que causa retenção é o superávit do bulking, não é a droga.

• Proteção ai só Deus mesmo. Excesso de oral, 20 anos nas costas.. daqui a pouco ta todo ferrado.

• ñ entedi pq mudou o éster de testo, é pq ta pegando de farmácia? 3 meses usando oral e no terceiro ainda colocou 2 , tira o stan e sobe a dose de oxan q vai ter menos colaterais ,em cutting usa

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:03, Bruuninho disse:

Não tem que usar nenhum cara, ele deve esquecer orais.

Vai arriscando a saúde mas ao mesmo tempo já vai confortando tua mãe, quando você conquistar o shape dos sonhos ela vai perder um filho.

Tu não faz ideia nenhuma do que está fazendo consigo mesmo, dá uma pesquisada sobre os rins e fígado... se não ficar convencido a parar de fazer cagada, então pode triplicar a dose e morrer "sheipado" logo.

Muita fé.

Em 30/09/2021 em 10:10, Godofredo27 disse:

colhe ao menos um exame de transaminases hepáticas antes mano, de verdade

Você parece saber o que fazer fora dos veneno, 86kg pra 1,67kg ta de bom tamanho, mostra que você sabe treinar e sabe comer, mas parece que você ta errando a mão nas paradinha e colocando tudo o que vem na frente, mantém uma testo, colhe uns exames pra dar uma geral na casa, principalmente nesse fígado, e provavelmente perfil lipídico

Como o tmz disse, só uma oxan e uma testo já vai te secar bastante, mas eu diria que nesse momento, só uma testo e um déficit já vão te secar e te deixar com muito mais saúde que testo + oxan + stano, considerando a quantidade de blast que você fez nesses últimos meses, é claro

ss eu faço.

os exames q eu faço são:

hemograma completo

colesterol total e frações

lipoproteina a,pcr

tgo,tgp,gama gt

ureia e creatinina.

eu me baseio de acordo com os resultados desses exames,caso haja uma alteração maior eu troco os orais por outro medicamento ou uso so testo msm.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:10, Zanne disse:

Com essas medidas, tu já tá no shape kkkk 

mta rentenção manin kkkk,más tirar a água eu ja fico bem legal.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:16, Alex_83 disse:

E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais

não tinha visto que era bioimpedância

Bom, se ele tiver com mais de 14-15% usando tudo isso realmente tem coisa errada, eu prefiro crer que não, até por que meu conselho pra ele é cuidar da saúde tendo ou não tendo shape, então se esses dados estão certos ou não, não muda nada

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:12, Godofredo27 disse:

pouca alteração quanto?

Com fígado não se brinca, parente médico sempre vai falar o que tu quer ouvir

ele falou q bem pouca,quase nd,más n q dizer q n deu uma alteração.

q nd ele é bem rigido com isso ainda mais q sou da familia ai ele da mais atenção tbm pq eu pago pra ele kkkkkkk.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:16, Alex_83 disse:

Peso e altura não dizem absolutamente nada. E esses 13% em bioimpedância, não dizem muito mais. Ele pode ser mais um caso que confunde gordura com retenção.

é rentenção man,eu sei diferenciar gordura de rentenção,minha pele está bem fina. 

Postado
Em 30/09/2021 em 10:27, thiago kendji disse:

é rentenção man,eu sei diferenciar gordura de rentenção,minha pele está bem fina. 

Fica frio, muito em breve o @Kaku vai exigir fotos.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:29, Alex_83 disse:

Fica frio, muito em breve o @Kaku vai exigir fotos.

mando sim kkk.

estou tirando todos os  dias fotos e com os kg,dps eu mando aq.

ja tem 19 dias q comecei.

Postado
Em 30/09/2021 em 10:43, thiago kendji disse:

as fotos atuais,84.5 kg atualmente.

Parece estar abaixo dos 15%, sim.

Postado

Falta só hipertrofiar mais o abs, mais o shape tá bom mano

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 10:13, Godofredo27 disse:

com certeza, to partindo do pressuposto que ele não ta mentindo, no caso, considerando o BF de 13% dele também, mas fotos sempre são bem vindas, já já o @Kakuaparece

mandei as fotos já,está no tópico 4 e minha bioimpedância neste tópico

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 11:10, Gabriel062 disse:

Falta só hipertrofiar mais o abs, mais o shape tá bom mano

vlw man,eu acho q qnd secar o abs vai ficar bem aparente,ainda tenho q ver direito meus pontos fracos,más acredito q o peitoral seja meu ponto mais fraco.

Editado por thiago kendji

Postado
Em 30/09/2021 em 11:33, thiago kendji disse:

vlw man,eu acho q qnd secar o abs vai ficar bem aparente,ainda tenho q ver direito meus pontos fracos,más acredito q o peitoral seja meu ponto mais fraco.

Shape ta ok, imaginei pela proporção altura x peso + ciclos anteriores.

Se seu objetivo for virar atleta, ok. Se não for trabalhar com o físico você deveria repensar esses abusos com esteroides, nessa idade principalmente.

Postado

as fotos atuais,84.5 kg atualmente.

Minha opinião pq tuas medidas são parecidas com as minhas.

Teu abdome precisa de trabalho,  com 13% de BF já deveria aparecer um 6-pack de qualidade e experimenta passar 1 semana com 3.5 a 4 Litros de água, e treina abdome igual treina peito.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 11:37, tmz disse:

Shape ta ok, imaginei pela proporção altura x peso + ciclos anteriores.

Se seu objetivo for virar atleta, ok. Se não for trabalhar com o físico você deveria repensar esses abusos com esteroides, nessa idade principalmente.

ss sou atleta,por isso comecei a harmonizar,pretendo competir ano que vem,más tudo depende como vai estar o shape.Estou agr fznd cutting para ver os pontos fracos e trabalhar em cima deles.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 11:41, Zanne disse:

Minha opinião pq tuas medidas são parecidas com as minhas.

Teu abdome precisa de trabalho,  com 13% de BF já deveria aparecer um 6-pack de qualidade e experimenta passar 1 semana com 3.5 a 4 Litros de água, e treina abdome igual treina peito.

eu treino abs,vou mostar uma foto minha natural qnd estava "seco",pq ali mostra mais meu abs,lá eu tinha uns 69 kg,e é aparente os gomos.

https://ibb.co/jDFqD41

https://ibb.co/cw7JpfW

Editado por thiago kendji

Postado

Esquece o resto do corpo e foca nesse peitoral, teu corpo é bacana mas fica estranho olhar e perceber que os gomos do abs estão maiores que o peitoral. Pode focar totalmente nele.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 12:02, Bruuninho disse:

Esquece o resto do corpo e foca nesse peitoral, teu corpo é bacana mas fica estranho olhar e perceber que os gomos do abs estão maiores que o peitoral. Pode focar totalmente nele.

ss mano,concordo plenamente,más krlh eu martelo encima dele e msm assim n desenvolve tanto em relação as outras partes do corpo, eu comecei a treinar 2x o peito por semana e deu uma melhoradinha,agr vou fazer um planejamento melhor para o proximo bulking focar mais ainda no peitoral.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:11, thiago kendji disse:

ss mano,concordo plenamente,más krlh eu martelo encima dele e msm assim n desenvolve tanto em relação as outras partes do corpo, eu comecei a treinar 2x o peito por semana e deu uma melhoradinha,agr vou fazer um planejamento melhor para o proximo bulking focar mais ainda no peitoral.

Como estão os exercicios de peito do seu treino?

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 12:24, MarceloAlvesFerreira disse:

Como estão os exercicios de peito do seu treino?

Toda vez q eu treino eu faço um treino diferente,eu smpr monto,faço de 5 a 6 exercícios,depende da fadiga do peito,de 3 a 4 series.faço bastante variações,como drops,piramide,exentricas,concentricas,ponto zero entre outras.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:02, Bruuninho disse:

Tem razão, ele precisa trabalhar melhor esse peitoral.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:29, thiago kendji disse:

Toda vez q eu treino eu faço um treino diferente,eu smpr monto,faço de 5 a 6 exercícios,depende da fadiga do peito,de 3 a 4 series.faço bastante variações,como drops,piramide,exentricas,concentricas,ponto zero entre outras.

Já pensou em simplificar? 3 exercícios pesados, máximo 4 séries cada.

Postado

Foca em aumenta a carga sem ficar alterando os exercicios.

Essas tecnicas não funcionaram com voce.

Editado por Guimers

Postado
Em 30/09/2021 em 09:29, thiago kendji disse:

o problema man é que a deca retém bastante liquido, então estou mto retido , más qnd eu for pro segundo mês e tirar a deca vou tirar bastante água do corpo,ai o shape vai aparecer mais,tbm vou estar usando diuréticos para tirar essa retenção.

Poucas drogas permitem um ganho seco igual deca. Deca pura aromatiza muito pouco(ou seja, estradiol baixo = menos retenção que testo), se tu tem medo do deca-dick, testa uma razão de 1:3 ou 1:4 que vc vai ver...

Quer ficar denso e seco, sem se ferrar na mão da trembo? Deca.

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 12:36, Alex_83 disse:

Já pensou em simplificar? 3 exercícios pesados, máximo 4 séries cada.

Más eu treino bem pesado,geralmente eu treino com atletas e profs aq na minha academia.

Postado
Em 30/09/2021 em 12:43, thiago kendji disse:

Más eu treino bem pesado,geralmente eu treino com atletas e profs aq na minha academia.

Mas não ta dando certo bro.

Meu peito só melhorou depois que comecei a focar em ficar FORTE nos supinos/presses. 

Carga.

Postado

O erro pode estar ai. Voce pode estar achando que ta treinando muito e na verdade ta atrapalhando. Simplifica isso ai, bota no maximo 4 exercicios pra fadigar bastante. Obs: se voce tivesse treinando forte o musculo em toda serie, voce nao conseguiria fazer tantas variações e tecnicas avançadas com 6 exercicios. 

Uma coisa que funcionou comigo: quando passei a dar enfase na parte superior do peitoral, inclusive incluindo um supino inclinado 45º no dia de ombro tambem, meu peito melhorou bastante esteticamente, pelo que vi ai parece ser a parte que lhe falta. Isso funcionou PRA MIM, nao estou dizendo que é o correto e é uma regra, mas vale tentar se ja fez tantas coisas como disse e nao resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.