Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Libido, Vontade e Ânimo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/09/2021 em 18:00, vegini disse:

23 anos.

Eu faço tudo que eu tenho que fazer mesmo com a falta de vontade, o foda é lutar com isso todo santo dia.

quando sua mente não está boa, ultima coisa que vc vai ter é desejo, a melhor coisa que vc pode fazer é treinar, muita coisa se resolve com treino, musculação tem efeitos mentais tão bom quão os efeitos estéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 17:26, vegini disse:

Eu já estou arranjando problema com minha noivas por conta de sempre estar fugindo do sexo

Primeira coisa é conversar com suas noivas sobre isso, se sua mulher for parceira ela vai entender.
se já ta fazendo tratamento com médico e exercício físico, agora é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 17:26, vegini disse:

Salve Galera,

Então, eu estou com um sério problema na minha vida. Eu simplesmente não tenho mais vontade de fazer nada, eu não tenho mais vontade de trabalhar, de acordar, de transar, de fazer as tarefas em casa, de nada. Eu já estou arranjando problema com a minha noivas por conta de sempre estar fugindo do sexo, quando ocorre a estímulo o ato acontece normalmente, o problema é começar. Outra coisa que percebi é eu já não tenho mais ereções matutinas ou mesmo durante o dia.

Fui a 2 endocrinologistas que me pediram os seguintes exames:

HEMOGRAMA COMPLETO
ERITROGRAMA
HEMÁCIAS................: 4,87 milhões 
HEMOGLOBINA.............: 14,50 g/dL 1
HEMATÓCRITO.............: 43,20 % 
VOL. GLOB. MEDIA EM fL..: 88,7 
HEM. GLOB. MEDIA EM pg..: 29,8 
C.H. GLOB. MEDIA EM g/dL: 33,6 
RDW.....................: 11,9 % 
LEUCOGRAMA
LEUCÓCITOS..............: 6.300 /mm³ 
EOSINÓFILOS.............: 3 % 189 /mm³ 
LINFÓCITOS TÍPICOS......: 26 % 1.638 /mm³ 
MONÓCITOS...............: 7 % 441,0 /mm³ 
SEGMENTADOS.............: 64 % 4.032 /mm³ 
NEUTRÓFILOS.............: 64 % 4.032 /mm³ 
PLAQUETAS
PLAQUETAS...............: 240.000 /mm³ 
VPM.....................: 8,30 fL 

COLESTEROL TOTAL
RESULTADO...........: 162,0 mg/dL 

COLESTEROL HDL
RESULTADO...........: 35,0 mg/dL 

COLESTEROL LDL
RESULTADO...........: 106,6 mg/dL 

TRIGLICÉRIDES
RESULTADO...........: 102,0 mg/dL

MAGNÉSIO
RESULTADO...........: 2,10 mg/dL

ÁCIDO ÚRICO
RESULTADO...........: 7,10 mg/dL

CPK - CREATINO FOSFOQUINASE
RESULTADO...........: 105,00 U/L

CREATININA
RESULTADO...........: 1,18 mg/dL

GLICOSE
RESULTADO...........: 107,0 mg/dL

CURVA GLICEMICA
BASAL..................: 107,0 mg/dL
INGESTÃO DE GLICOSE VO.: 75g
APÓS 60 MINUTOS........: 148,0 mg/dL
APÓS 120 MINUTOS.......: 133,0 mg/dL

TGO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE
RESULTADO...........: 39,0 U/L

TGP - ALANINA AMINOTRANSFERASE
RESULTADO...........: 83,0 U/L

UREIA
RESULTADO...........: 34,0 mg/dL

ÁCIDO FÓLICO
RESULTADO...........: 3,29 ng/mL

VITAMINA B12
RESULTADO...........: 220 pg/mL

VITAMINA D - 25 HIDROXI
RESULTADO...........: 31,7 ng/mL

ZINCO
RESULTADO...........: 77 μg/dL

HOMOCISTEÍNA
RESULTADO...........: 31,13 μmol/L

FERRITINA
RESULTADO...........: 245,6 ng/mL

ÍNDICE DE SATURAÇÃO DA TRANSFERRINA
Ferro sérico...............: 64 μg/dL

T4 LIVRE - TIROXINA LIVRE
RESULTADO...........: 1,05 ng/dL

TSH - HORMONIO TIREOESTIMULANTE
RESULTADO...........: 2,70 μUI/mL

POTÁSSIO
RESULTADO...........: 4,40 mEq/L

SÓDIO
RESULTADO...........: 139,0 mEq/L

CÁLCIO IONICO
RESULTADO...........: 1,22 mmol/L

CORTISOL
RESULTADO...........: 11,77 μg/dL

CORTISOL - URINA 24 HORAS
VOLUME URINÁRIO.....: 1.650,0 mL
RESULTADO...........: 301,1 μg/24h

DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA
RESULTADO...........: 2,90 ng/mL

ESTRONA
RESULTADO...........: 17,9 pg/mL

ESTRADIOL
RESULTADO...........: 18 pg/mL

FSH - HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE
RESULTADO...........: 4,30 mUI/mL

HEMOGLOBINA GLICADA - HbA1C
Hb A1c.................: 4,8 %

INSULINA
RESULTADO...........: 33,0 μIU/mL

INSULINA - 120 MINUTOS
RESULTADO...........: 120,2 μIU/mL

INSULINA - 60 MINUTOS
RESULTADO...........: 141,7 μIU/mL

HORMONIO LUTEINIZANTE - LH
RESULTADO...........: 5,49 mUI/mL

PROGESTERONA
RESULTADO...........: 0,49 ng/mL

PARATORMONIO - PTH
RESULTADO...........: 33 pg/mL

S-DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA SULFATO
RESULTADO...........: 419,0 μg/dL

SHBG GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS
RESULTADO...........: 10,3 nmol/L

TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO...........: 266,50 ng/dL

Então após eu fazer esse monte de exames, eu voltei ao médico e ele disse que o meu problema seria o peso, até aí ok, eu tinha 120kg 37% de bf 1,80cm.

Ele me receitou uma porra de manipulados de vitaminas e fitoterápicos e injeções de vitamina B12 e D

Eu, não contente com a avaliação, procurei um segundo endocrinologista que disse que tudo que ele tinha me dado era balela e me receitou apenas cloridrato de metformina por conta da glicose alta e 3 injeções de B12.

Até aí tudo certo, eu comecei na academia 6x na semana ( 50 min de treino + 20 de cardio), fui no nutricionista, estou regrado na dieta, tanto que nesses 2 meses eu perdi 10 kg e 7% de bf.

Porém mesmo após 2 meses me cuidando e cuidando da dieta, os problemas inicias ainda persistem (cansaço, desânimo e principalmente a falta de libido).

Eu já tomei todos os fitoterápicos que se podem imaginar para esse fim (long jack, testofen, asha, tribulus, maca) e nada de melhorar. Eu questinhei os dois que fui sobre a questão da testosterona baixa, mesmo eu tendo sintomas de hipogonadismo eles alegam que a deficiência seria por conta do peso.

Eu estou indo a um terceiro médico na sexta-feira, para conversar sobre uma possível TRT já que todos esses outros métodos não foram eficazes, porém eu gostaria da opinião de vocês sobre o meu caso, já que é muito difícil encontrar um médico na minha região que pelo menos mencione TRT.

Eu estou realmente desesperado, eu cheguei a cogitar um TRT sozinho, mas eu queria fazer isso de maneira correta e com acompanhamento.

Eu não realizei mais nenhum exame após essa "mudança de vida".

 

 

Realmente é difícil emagrecer com testo baixa. Eu com 1,66m emagrecia comendo 2300~2400 calorias por dia. Mas isso qdo tinha 440 de testo, bons tempos aqueles kkkk. Hoje comendo 2000 calorias eu só consigo manter o peso e olhe lá.

 

Você está em déficit calórico, então é improvável que sua testo vá subir agora. Também é normal ficar cansado e indisposto em déficit calórico, ainda mais com o seu tamanho e esse tiquinho de comida que vc está comendo. Depois que vc atingir seu peso normal e puder comer mais vai perceber a diferença.

 

Meu conselho é: faça tudo o que estiver ao seu alcance para se tornar um cara saudável antes de pensar em TRT. Quando você olhar para a sua vida e não souber mais onde mexer para melhorar, aí é a hora de buscar outro tipo de intervenção. E não tenha pressa, espera mais uns meses aí.

 

Sei que você está sendo pressionado por não poder satisfazer sua esposa, mas não tem o que fazer. Abre o jogo para ela e ela vai ter que entender, é um problema de saúde como qualquer outro. E não é um problema q vai ser resolvido duma hora para outra, tem gente que mesmo em TRT leva meses para recuperar a libido.

 

Quanto aos médicos, tem muitos que atendem online e não cobram preço de artista. Já aviso q a sua idade vai deixar qq um com receio de passar TRT.

 

Quando estiver desanimado, dá uma olhada nos vídeos do David Goggins no Youtube, o cara é massa.

 

Outra coisa: muda esse treino, cara, faz ABC e põe exercício composto, aqueles que a gente não gosta de fazer são os melhores - barra fixa, abdominal suspenso, treino em circuito, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil acreditar que não está atrás de "TRT" ou um caminho mais fácil nesse site. Eu tenho 30 anos, já tive um corpo bem legal, e hoje estou querendo só perder gordura abdominal e ter qualidade de vida.

Nunca tive problemas de ereção, libido etc etc.. Geralmente sinto um cansaço devido rotina de trabalho, estudos e filho. Tenho uma vida razoável, condições de manter, um bom plano de saúde ( e como me manter na falta se precisar de um profissional fora ). Eu, no tempo que eu tive a melhor forma, nunca usei nada, e comparado a sua realidade, a minha é bem diferente em relação a peso. Eu tinha as coisas no lugar, mas sempre tive uma pochete que só sumiu zerando carboidrato uma vez. Fiquei uns 4 meses sem olhar para arroz, e tudo no meu método, pesquisa e teste.. 

Hoje eu uni a vontade de shape bonito com a qualidade de vida. Muito tempo para a decisão e decidi começar com doses maiores que TRT e muito menores que os ciclos que vemos por aí. E mesmo assim, eu fiz dieta um mês e poucos, cheguei em target de peso, que é bem baixo para minha altura e comecei.

Sinceramente, a qualidade de vida, continua a mesma, até hoje não notei diferença alguma, mas antes eu sempre levantava e fazia, hoje faço igual.

Lia muito sobre déficits de memória quando com testosterona baixa, comecei há pouco, e ainda não consegui mensurar .

Sobre o cansaço, eu achava que meu sono ao estudar, melhoraria muito, mas ainda também não notei diferença, fico acordado no ódio e café as vezes. E beber muita água é ótimo, mas café atrapalha bem o sono quando deito, e água talvez tanto quanto.

Sinceramente, eu não estudei medicina, na verdade, sou de exatas, mas tem muito médico de plano que é louco, vale mais ver alguém específico ou você pesquisar e fazer o seu ( sem nada kamikaze ).

Vejo alguns absurdos que médicos passam, ou talvez eu esteja muito conservador ainda.

Se tem intenção de viver a vida com isso, ponhs na balança... Mas você é bem novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

 

Eu até te entende nessa questão da busca por hormonios pra libido em entender melhor os mecanismos para ter mais qualidade de vida. Eu vivo assim tb.

Mas realmente pelo seu peso, vc escaldou o plantão.

Oq eu posso te dizer, é que hormônios podem te trazer muito mais problemas, e vc pode usar hormonios e ficar mais broxa ainda, e ainda ficar infértil e ter ginecomastia, calvice etc.

Tenta esperar um tempo, vai tomando sidenafila. Se vc bater uma saúde bacana sair da obesidade ai vc pensa em estudar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 20:20, emerson36 disse:

 

Realmente é difícil emagrecer com testo baixa. Eu com 1,66m emagrecia comendo 2300~2400 calorias por dia. Mas isso qdo tinha 440 de testo, bons tempos aqueles kkkk. Hoje comendo 2000 calorias eu só consigo manter o peso e olhe lá.

 

Você está em déficit calórico, então é improvável que sua testo vá subir agora. Também é normal ficar cansado e indisposto em déficit calórico, ainda mais com o seu tamanho e esse tiquinho de comida que vc está comendo. Depois que vc atingir seu peso normal e puder comer mais vai perceber a diferença.

 

Meu conselho é: faça tudo o que estiver ao seu alcance para se tornar um cara saudável antes de pensar em TRT. Quando você olhar para a sua vida e não souber mais onde mexer para melhorar, aí é a hora de buscar outro tipo de intervenção. E não tenha pressa, espera mais uns meses aí.

 

Sei que você está sendo pressionado por não poder satisfazer sua esposa, mas não tem o que fazer. Abre o jogo para ela e ela vai ter que entender, é um problema de saúde como qualquer outro. E não é um problema q vai ser resolvido duma hora para outra, tem gente que mesmo em TRT leva meses para recuperar a libido.

 

Quanto aos médicos, tem muitos que atendem online e não cobram preço de artista. Já aviso q a sua idade vai deixar qq um com receio de passar TRT.

 

Quando estiver desanimado, dá uma olhada nos vídeos do David Goggins no Youtube, o cara é massa.

 

Outra coisa: muda esse treino, cara, faz ABC e põe exercício composto, aqueles que a gente não gosta de fazer são os melhores - barra fixa, abdominal suspenso, treino em circuito, etc.

É complicado mesmo, mas estou seguindo. Fui na nutricionista a poucos dias e perdi mais 6kg de gordura e ganhei 2 kg de massa, sai dos 30% de bf...

Mas essas porras de sintomas ainda estão presentes, vou repetir esses exames na semana que vem para ver como estão as coisas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 23:07, Auau disse:

Estranho irmão, seu estradiol está em 18 e vc é quase obeso pelo visto (não tô criticando), vc usou algum inibidor de aromatase? Tipo anastrozol, exemestano, etc?

 

Sua testo está baixa man, vc pode solucionar isso mudando estilo de vida, dormindo bem, mudando a dieta, abaixando o peso que vai fazer bastante diferença pra vc em todos os sentidos, no último caso ver com seu médico sobre reposição se ele confirmar...

 

No mais sobre libido ela pode se relacionar com diversos fatores como cortisol elevado e stress (resolve com ashwagandha), dopamina baixa (Mucuna pruriens,tirosina), psicológico, queda de testo, sono ruim, Cansaço, etc...

 

Cogitaria ver a saúde do seu coração, falta de ereção matinal está diretamente ligado a insuficiência cardíaca e distúrbios do coração, a testo baixa também influencia nesse quesito 

Nunca usei nenhum inibidor...

Meu cortisol também é normal, não creio que seja ele o causador, ashwagandha eu já usei, vou tentar esses outros que você indicou.

Com relação ao coração, ano passado eu fiz um check up (esteira, aquele exame que fica 24hrs com um medidor no corpo) completo dessa parte, a principio sem nenhuma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...