Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando há 7 meses e não evoluo... o que está errado?


crusade2greatness

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/09/2021 em 21:49, crusade2greatness disse:

Vi a distribuição aqui e cheguei ao valor aproximado de 413g de carboidratos, 88g de gorduras e 159g de proteínas. Os dados que eu coloquei foram um pouco diferentes do normal, pois tive que baixar outro app (Samsung Health decidiu não abrir), mas deu pra ter uma ideia.

Levando em consideração o link que você me enviou, eu estou em um bulking com alta ingesta de carboidratos, mas estou ingerindo pouca proteína.

Valeu pela luz aí cara! 

Tá suave. Proteina não está tao fora não ,  vai malhando. Nem compensa ganhar tanto peso tão rápido que vem um monte de gordura junto. Nessa progressão que está tendo já está de bom tamanho. Lembre que quanto mais cresce mais difícil fica crescer. A hr que realmente estabilizar e o bf baixar começa a subir os carbos.

Abraço.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 22:03, Vitgtw disse:

Tá suave. Proteina não está tao fora não ,  vai malhando. Nem compensa ganhar tanto peso tão rápido que vem um monte de gordura junto. Nessa progressão que está tendo já está de bom tamanho. Lembre que quanto mais cresce mais difícil fica crescer. A hr que realmente estabilizar e o bf baixar começa a subir os carbos.

Abraço.

Valeu cara! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus ganhos foram muito bons, visto que quem inicia ainda não treina de maneira correta ainda, algo que é completamente normal, com o tempo as coisas vão se aprimorando. O importante é manter a consistência, ao passar do tempo os ganhos são mais difíceis, e existem outros meios compensatórios de evolução, como maturidade muscular, densidade, cargas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...