Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca de farmacia vs deca underground


Posts Recomendados

Tenho acesso a deca de farmacia. Acho muito pouco 50mg por ampola porem existe o mito que 50mg da deca de farmacia seria mais potente que 300mg que a deca underground devido as doses duvidosadas.

Pretendo utilizar 1 ampola de deca de farmacia por semana para ver se esse tal "mito" é real ou mentira pois também tenho um bujão de deca underground e vou fazer uma comparação.

Alguem aqui ja usou deca farmacia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2021 em 15:38, D.Saimon disse:

Tenho acesso a deca de farmacia. Acho muito pouco 50mg por ampola porem existe o mito que 50mg da deca de farmacia seria mais potente que 300mg que a deca underground devido as doses duvidosadas.

 

É apenas um mito mesmo, 50mg de nandrolona é 50mg de nandrolona, o problema é que underground é difícil achar um fornecedor que realmente entrega o que promete. Mas já usei nandrolona under que bateu super bem... 

 

Em 06/09/2021 em 15:38, D.Saimon disse:

Pretendo utilizar 1 ampola de deca de farmacia por semana para ver se esse tal "mito" é real ou mentira pois também tenho um bujão de deca underground e vou fazer uma comparação.

Alguem aqui ja usou deca farmacia ? 

 

Eu já usei deca de farmácia, se sua intenção de usar 50mg(1 deca) por semana for ganho de massa muscular, vai se frustar, pura ilusão.

 

Pode jogar umas 4 ampolas por semana no mínimo.

 

Eu usei pra ajudar na epicondilite, usei 100mg/sem. Pra fins estéticos é perder tempo e gastar saúde atoa, nem o hematócrito não sobe nessa dosagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca de farmácia é uma excelente opção para ciclo feminino, dosagem que dificilmente trás colaterais agressivos e pra mulher 50mg por semana já é uma dosagem bacana, mas óbvio que se nem em mulher 50mg da colateral em homem não vai fazer nem cócegas quando se fala em resultados.

 

Se você tem acesso a droga de farmácia e não quer usar underground é melhor jogar 500mg/sem de testo do que adicionar 50mg de deca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for ler a bula, provavelmente a concentração vai ser menor que 50mg/ml...

A Durateston da Aspen Pharma, por exemplo, que também é de farmácia, possui uma concentração de 176mg de testosterona em 250mg/ml de produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 15:49, zB9 disse:

Se você for ler a bula, provavelmente a concentração vai ser menor que 50mg/ml...

A Durateston da Aspen Pharma, por exemplo, que também é de farmácia, possui uma concentração de 176mg de testosterona em 250mg/ml de produto...

Entra a questão do ester.

Propionato por ex, a concentração pode ser 250mg/ml de propionato de testo. Dentro destes 250mg tem os 3 carbonos que também possuem massa do propionato, então não tem como ser 250mg soh de testo. Quanto maior o ester, menos testo vem, mas não que isso seja absolutamente relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 15:47, tmz disse:

Deca de farmácia é uma excelente opção para ciclo feminino, dosagem que dificilmente trás colaterais agressivos e pra mulher 50mg por semana já é uma dosagem bacana, mas óbvio que se nem em mulher 50mg da colateral em homem não vai fazer nem cócegas quando se fala em resultados.

 

Se você tem acesso a droga de farmácia e não quer usar underground é melhor jogar 500mg/sem de testo do que adicionar 50mg de deca. 

O problema são as articulações.....muita força porem o cotuvelo dói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 16:48, Vitgtw disse:

Entra a questão do ester.

Propionato por ex, a concentração pode ser 250mg/ml de propionato de testo. Dentro destes 250mg tem os 3 carbonos que também possuem massa do propionato, então não tem como ser 250mg soh de testo. Quanto maior o ester, menos testo vem, mas não que isso seja absolutamente relevante.

Não confio em testo sem ser de farmacia!!!

E aliás, os caras tão é injetando plascebo pois oque tem de gente relatando perda de libido mesmo usando testosterona é asustador.

Será que é testo mesmo ou é outra coisa que ta no frasco? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 23:51, D.Saimon disse:

Não confio em testo sem ser de farmacia!!!

E aliás, os caras tão é injetando plascebo pois oque tem de gente relatando perda de libido mesmo usando testosterona é asustador.

Será que é testo mesmo ou é outra coisa que ta no frasco? Kkk

Oque tem a ver oque vc me quotou com essa sua resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...