Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês tem dor de cabeça quando não treinam?


DarkS1de

Posts Recomendados

Tenho um problema sobre o qual pesquisei e não consegui achar a solução: tenho dor de cabeça e nausea no dia em que não treino. Isso tbm acontece com vcs? Eu comecei a treinar há 1 ano e 9 meses e desde então não perdi um dia sequer de treino. Treino 6 vezes por semana, de segunda a sabado. Até 3 meses atrás treinava todos os dias, mas decidi dar um dia descanso pois percebi que o cansaço estava prejudicando a minha performance. E exatamente desde 3 meses atrás, tda vez que descanso no domingo me sinto mal, com dor de cabeça, nausea, o corpo estranho. Não tomo nenhum suplemento ou substancia que gere esse problema, a única coisa diferente que faço no domingo é não treinar mesmo, então só pode ser isso. Isso acontece com algum de vcs?

Editado por DarkS1de
Erro de digitação, detalhes adicionais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aliás, outra coisa que pode ocasionar dor de cabeça é pressão alta - e exercício físico em alguns casos podem ser usados para controlar a pressão em casos menos graves, ele estimula a produção de óxido nítrico, quando o exercício físico não é suficiente para controlar a pressão a intervenção tem que ser medicamentosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...