Postado 5/09/2021 às 22:22 09/5, 2021 Tenho um problema sobre o qual pesquisei e não consegui achar a solução: tenho dor de cabeça e nausea no dia em que não treino. Isso tbm acontece com vcs? Eu comecei a treinar há 1 ano e 9 meses e desde então não perdi um dia sequer de treino. Treino 6 vezes por semana, de segunda a sabado. Até 3 meses atrás treinava todos os dias, mas decidi dar um dia descanso pois percebi que o cansaço estava prejudicando a minha performance. E exatamente desde 3 meses atrás, tda vez que descanso no domingo me sinto mal, com dor de cabeça, nausea, o corpo estranho. Não tomo nenhum suplemento ou substancia que gere esse problema, a única coisa diferente que faço no domingo é não treinar mesmo, então só pode ser isso. Isso acontece com algum de vcs? Editado 5/09/2021 às 22:25 09/5, 2021 por DarkS1de Erro de digitação, detalhes adicionais.
Postado 5/09/2021 às 22:42 09/5, 2021 Pode ser estresse, dor de cabeça pode ser causada por músculos muito tenso e se por exemplo, a musculação é para você uma atividade anti-estresse isso pode te aliviar as dores.
Postado 5/09/2021 às 22:47 09/5, 2021 Vc tem que ir no medico isso sim, ou tu tem um alarme natural anti fura treino.
Postado 6/09/2021 às 22:02 09/6, 2021 Aliás, outra coisa que pode ocasionar dor de cabeça é pressão alta - e exercício físico em alguns casos podem ser usados para controlar a pressão em casos menos graves, ele estimula a produção de óxido nítrico, quando o exercício físico não é suficiente para controlar a pressão a intervenção tem que ser medicamentosa.
Crie uma conta ou entre para comentar