Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + deposteron


Posts Recomendados

Em 27/08/2021 em 15:15, Auau disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Man para com isso tá me fazendo rir alto aqui no trabalho cheio de gente 

 

Tô revoltado não moço, oq eu acho foda é a glr aqui que fica incentivando e receitando tudo quanto é merda prós outros, eu pelo menos alerto pra glr, agr muitos tão aí fudido e querem puxar o outro pro buraco junto com ele 

 

Agr imagina o tanto de colateral que o criador do tópico ia ter usando Deca+depo sem nem saber oque é isso direito?

E oq vc ajudou ele em relação a isso? 

Esquece eu e vai caçar oque tu fazer 

 

 

 

Obs:Não leva pro coração que te chamei de gado naquele outro tópico viu?era brincadeira 

 

 

Na boa mesmo cara, para que ta feio.

Em nenhum momento, em nenhum tópico você vai achar ninguém recomendando alguém a ciclar. Eu não sei se você é criança e está só passando o tempo, se matava as aulas de interpretação de textos ou na pior das hipóteses, é um cara que realmente decidiu entrar no fórum pra cagar comentário por ser frustrado.

Onde você viu alguém dizer para o cara ciclar ou então receitar algo?

 

Levar pro coração por você ter me chamado de gado? não fode cara (realmente não fode kkkk). Você vai num tópico feminino para relativizar o assédio e diz que ficar passando a mão em mulher desconhecida é tentar ser gentil, depois vem aqui e solta mais 300 merdas. Se discordar de comentário escroto é ser gado, eu fico orgulhoso de ser um.

 

E outra, que tanto de colateral que o cara vai ter? se você teve milhares de colaterais e 0 resultados o problema é teu. Eu uso essa merda a muito tempo e até hoje estou intacto, e isso porque meu conhecimento sobre o assunto é bem raso. A diferença é que eu faço o básico, tenho exames antes, durante  e depois, só uso droga de farmácia, qualquer alteração eu procuro o fórum ou pago alguém experiente para me ajudar, sigo religiosamente meus treinos, cardios tsd e dieta.

Não demonize a testosterona simplesmente por você ter se fodido, E OUTRA, não vem com teoria da conspiração de que todo atleta/quem toma testo fica escondendo o jogo, esse pensamento morreu na década passada.

 

Pisa fofo cara, vá dormir e depois volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2021 em 15:36, Bruuninho disse:

Na boa mesmo cara, para que ta feio.

Em nenhum momento, em nenhum tópico você vai achar ninguém recomendando alguém a ciclar. Eu não sei se você é criança e está só passando o tempo, se matava as aulas de interpretação de textos ou na pior das hipóteses, é um cara que realmente decidiu entrar no fórum pra cagar comentário por ser frustrado.

Onde você viu alguém dizer para o cara ciclar ou então receitar algo?

 

Levar pro coração por você ter me chamado de gado? não fode cara (realmente não fode kkkk). Você vai num tópico feminino para relativizar o assédio e diz que ficar passando a mão em mulher desconhecida é tentar ser gentil, depois vem aqui e solta mais 300 merdas. Se discordar de comentário escroto é ser gado, eu fico orgulhoso de ser um.

 

E outra, que tanto de colateral que o cara vai ter? se você teve milhares de colaterais e 0 resultados o problema é teu. Eu uso essa merda a muito tempo e até hoje estou intacto, e isso porque meu conhecimento sobre o assunto é bem raso. A diferença é que eu faço o básico, tenho exames antes, durante  e depois, só uso droga de farmácia, qualquer alteração eu procuro o fórum ou pago alguém experiente para me ajudar, sigo religiosamente meus treinos, cardios tsd e dieta.

Não demonize a testosterona simplesmente por você ter se fodido, E OUTRA, não vem com teoria da conspiração de que todo atleta/quem toma testo fica escondendo o jogo, esse pensamento morreu na década passada.

 

Pisa fofo cara, vá dormir e depois volta.

 

Desencana desse cara brother, não adianta.

 

Ta todo mundo errado e ele certo.

 

Em 27/08/2021 em 15:46, Auau disse:

Não acabei de entrar aqui, conheço o fórum hipertrofia bem antes inclusive de vc 2017, só que perdi as senhas de contas que criei 

Sou participativo aqui desde 2017, mas isso não é uma competição.

Você não me conhece e manteremos assim que nós dois sairemos ganhando.

 

Em 27/08/2021 em 15:46, Auau disse:

Não generalizei minha situação muito menos o povo aqui, sei que tem muita gente competente aqui que só somam no esporte e no fórum, mas realmente tem gente que influência aqui 

 

Primeiro de tudo que vc nem instruiu o dono do tópico,veio me citando do nada  

 

Sim fiz uso de testosterona e derivados e sofri os colaterais, simples.Ou vc acha que com "acompanhamento" vai impedir deu cabelo de cair, inibir seu eixo, dar espinhas?

Em todo esse momento que usei testo em bxc e trt estava acompanhado com coachs e médicos renomados inclusive Zuccaro e Rômulo Jogaib pra ser mais específico

 

Alguns colaterais são inevitáveis amigo..

 

Se você soubesse interpretar texto teria entendido que foi isso que eu disse, que acne e queda de cabelo PODE ocorrer, o resto é você quem fez errado, mas ta certo parceiro toca sua vida ai... todo mundo ta errado, você é que ta certo... parabéns, você venceu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 14:52, The_N disse:

Por isso busquei devida informação certo?!? Se o fórum não serve para isso afinal qual seria a finalidade do mesmo !?!?!? Vc pelo visto só critica em vez de ajudar!!!!

ê krai, fiquei fora do fórum o final de semana, fui acessar agora kkkkk pelo amor, acabar com essa discussão aqui de uma vez por todas
Com o pau mole ali vou nem discutir mais, mas quando me referi a VOCÊ @The_Nfoi que de certa forma, você apoiou o discurso demonizando a testosterona que o espertão ali fez, e realmente, é preciso tomar MUITO cuidado, agora, demonizar, dizer que mesmo "fazendo certo" vai ficar broxa, e etc, é muito errado, e no seu caso, você FEZ errado e seu relato demonstrava isso, no seu tópico pedindo ajuda te ajudei o máximo, mas claramente, você fez o uso sem saber de nada, e pagou o preço, sair por ai demonizando a testo quando você claramente errou no uso dela é totalmente hipócrita

é isso, ao dono do post: não use, você vai se ferrar, mas quem se ferra usando é quem não sabe usar, e você não sabe, simples
Desabilitando qualquer notificação desse tópico a partir de agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Experimenta uma proporção de 1:3 ou 1:4 de testo:deca 

 

Nandrolona potencializa os efeitos negativos da testosterona, mas é um esteroide extremamente anabólico. 

 

Eu usaria o mínimo de testo(100-150mg) para o uma dose maior de Deca(400-500mg).

 

Atualmente uso 1:1, 100mg de testo + 300mg de deca e o efeito é sinistro. Quanto menos testo vc usar, mais seco serão os ganhos da deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...