Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ( Oxandrolona+Durateston )


Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/08/2021 em 15:06, Jonas_ disse:

Pensei nisso fracionar o ml da dura e usar por semana mas tenho receio de desbalancear muito o eixo e meu maior medo ainda é aromatizar muito rapido

 

Durateston não é testosterona pra iniciante, eu uso com espaçamento maior mas porque testei e meu corpo aceitou e fiz isso após muito tempo usando hormônio, você como iniciante se mandar um shot de dura a cada 15 dias vai ter muita oscilação, tem quem irá te mandar tomar dsdn, você tem psicológico e preparo pra fazer injeção intra muscular quase todo dia? Ficar trocando spot toda hora? Algumas pessoas reclamam por sentir muita dor na aplicação da dura... não é um hormônio fácil de lidar, vai usar dura porque tem facilidade pra comprar em farmácia? SE for comprar em farmácia usa deposteron que é mais tranquilo, mas sendo sincero pelo seu conhecimento eu estudaria bem mais antes de pensar em usar hormônio.

 

 

Pra mim quem entra nessa vida é pra não sair, quem faz "ciclo" é por falta de estudo, porque não da pra manter nada que ganha em ciclo, qual o sentido de foder sua saúde pra perder o resultado depois? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 15:20, tmz disse:

 

Durateston não é testosterona pra iniciante, eu uso com espaçamento maior mas porque testei e meu corpo aceitou e fiz isso após muito tempo usando hormônio, você como iniciante se mandar um shot de dura a cada 15 dias vai ter muita oscilação, tem quem irá te mandar tomar dsdn, você tem psicológico e preparo pra fazer injeção intra muscular quase todo dia? Ficar trocando spot toda hora? Algumas pessoas reclamam por sentir muita dor na aplicação da dura... não é um hormônio fácil de lidar, vai usar dura porque tem facilidade pra comprar em farmácia? SE for comprar em farmácia usa deposteron que é mais tranquilo, mas sendo sincero pelo seu conhecimento eu estudaria bem mais antes de pensar em usar hormônio.

 

 

Pra mim quem entra nessa vida é pra não sair, quem faz "ciclo" é por falta de estudo, porque não da pra manter nada que ganha em ciclo, qual o sentido de foder sua saúde pra perder o resultado depois? 

TMZ, mas pelo que já li aqui se a pessoa não atingiu o limite genérico é possível manter os ganhos ou pelo menos a maior parte deles ou nao ? 
Já vi até vídeo do Leandro Twin falando sobre isso.

Falo em manter os resultados com a pessoa levando a sério a dieta e o treino após a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 23:36, Lucashtoferreira28 disse:

TMZ, mas pelo que já li aqui se a pessoa não atingiu o limite genérico é possível manter os ganhos ou pelo menos a maior parte deles ou nao ? 

 

 

Mas o limite "natural" você atinge sem esteroides, então qual o sentido?

 

Em 24/08/2021 em 23:36, Lucashtoferreira28 disse:

 


Já vi até vídeo do Leandro Twin falando sobre isso.

Falo em manter os resultados com a pessoa levando a sério a dieta e o treino após a TPC.

 

O dia que você fizer uma TPC você vai ver como é difícil manter o treino e dieta, e digamos que você mesmo com muito desanimo de treinar consiga ir treinar e mantenha-se em dieta ao máximo, você vai manter o que ganharia sem hormônios.

 

Cada um faz sua escolha, mas não vejo muito sentido em usar esteroide pra ganhar algo que daria pra ganhar sem prejudicar sua saúde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2021 em 08:14, tmz disse:

 

Mas o limite "natural" você atinge sem esteroides, então qual o sentido?

 

 

O dia que você fizer uma TPC você vai ver como é difícil manter o treino e dieta, e digamos que você mesmo com muito desanimo de treinar consiga ir treinar e mantenha-se em dieta ao máximo, você vai manter o que ganharia sem hormônios.

 

Cada um faz sua escolha, mas não vejo muito sentido em usar esteroide pra ganhar algo que daria pra ganhar sem prejudicar sua saúde.

 

 

Mas até chegar no limite natural demora bastante tempo tbm então algumas pessoas decidem ciclar por ser um atalho agora se compensa ou não aí é outra história.

Na vdd essa é a única justificativa que se tem para ciclar, já que se a pessoa já está no seu limite ela vai perder tudo o que ganhou e não faz sentido a pessoa ficar um tempo com o shape bom e depois voltar ao normal, como você mesmo disse se a pessoa realmente quer ter um shape diferenciado tem que ser pra vida toda.

Sobre a tpc eu não sabia que dava tanto desânimo assim, eu sou leigo no assunto ainda isso aí é uma coisa que tem que levar em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você começa a usar se sente mais disposto, confiante, forte... tem mais resultados... assim como qualquer outra droga parar de usar é extremamente difícil, anabolizante é tão viciante quanto outras drogas.

 

Ciclos são tão ilusórios porque normalmente o cara não fica em um só, porque depois que você experimenta é difícil ficar sem, você nunca fica satisfeito com o resultado que tem sem o esteroide.

 

Agora cada um tem sua vida, eu optei por viver em blast&cruise, sei que meu futuro vai ser dependente de trt, então não posso julgar ninguém. Coloquei estética na frente da saúde, mas estudei e sei os riscos que corro e tento ameniza-los. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...