Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULKING DE UM EX OBESO+ AVALIAÇÃO


Asphyxia

Posts Recomendados

Então amigos um tempo atrás vim no forum pedir ajuda sobre Bulking etc... de lá pra cá venho seguido o protocolo é sim ganhei peso fui de 65kg atualmente estou com 69kg Não bati minha meta ainda mas creio eu que com muita luta e dedicação irei conseguir no começo estava com medo porque... fui ex Obeso essas coisas inseguranças etc... mas estou feliz atualmente com meus resultados e gostaria da Opinião dos senhores até que ponto vocês acham que conseguiria bulkar sem um bom acumulo de gordura? e quanto de gordura devo estar agora? (me refiro ao bf) Sim notei que ganhei um Pouco de gordura mas acho que está compensando porque estou ganhando massa muscular... 

 

https://imgur.com/a/elmt5Xi >Primeiras fotos de avaliação

https://imgur.com/a/YBbtyyp>atualmente 

 

é Sobre quem tem duvidar de bulkar pq já foi ex gordinho ou etc... só vai é confia no processo e isso que estou fazendo :) Para muitos pode ser poucos resultados mas estou  muito feliz com que conquistei :)

 

Estava pensando em levar o bulking até 75kg... se eu conseguir chegar nos 70kg +/- perto dessa minha composiçao atual corporal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2021 em 15:28, Asphyxia disse:

Então amigos um tempo atrás vim no forum pedir ajuda sobre Bulking etc... de lá pra cá venho seguido o protocolo é sim ganhei peso fui de 65kg atualmente estou com 69kg Não bati minha meta ainda mas creio eu que com muita luta e dedicação irei conseguir no começo estava com medo porque... fui ex Obeso essas coisas inseguranças etc... mas estou feliz atualmente com meus resultados e gostaria da Opinião dos senhores até que ponto vocês acham que conseguiria bulkar sem um bom acumulo de gordura? e quanto de gordura devo estar agora? (me refiro ao bf) Sim notei que ganhei um Pouco de gordura mas acho que está compensando porque estou ganhando massa muscular... 

 

https://imgur.com/a/elmt5Xi >Primeiras fotos de avaliação

https://imgur.com/a/YBbtyyp>atualmente 

 

é Sobre quem tem duvidar de bulkar pq já foi ex gordinho ou etc... só vai é confia no processo e isso que estou fazendo :) Para muitos pode ser poucos resultados mas estou  muito feliz com que conquistei :)

 

Estava pensando em levar o bulking até 75kg... se eu conseguir chegar nos 70kg +/- perto dessa minha composiçao atual corporal.

 

Atualmente está com quantas kcal de superávit? É natural ou usa hormônios? Como está a divisão de treino? Faz cardio?

Pelas fotos (que não estão lá essas coisas) o BF parece estar controlado... eu manteria até os 75kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 15:47, pivateli disse:

 

Atualmente está com quantas kcal de superávit? É natural ou usa hormônios? Como está a divisão de treino? Faz cardio?

Pelas fotos (que não estão lá essas coisas) o BF parece estar controlado... eu manteria até os 75kg

Natural 450kcal Natural treino abcd faço cardio todo dia Pela manhã após o café e faço abs após o cardio

Editado por Asphyxia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 15:49, Asphyxia disse:

Natural 450kcal Natural treino abcd faço cardio todo dia Pela manhã após o café e faço abs após o cardio

Eu não aumentaria mais o superávit não... até diminuiria pra 300kcal se percebesse que está ganhando muita gordura (daria até pra aumentar o tempo de bulking)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 15:54, pivateli disse:

Eu não aumentaria mais o superávit não... até diminuiria pra 300kcal se percebesse que está ganhando muita gordura (daria até pra aumentar o tempo de bulking)

Sobre isso aquela dieta era a Minha antiga com tempo tive que ir subindo ela pra aumentar atualmente estou comendo 3000kcal diarias 

pq quando estava fazendo ela estava emagrecendo... apenas fiz algumas alteraçoes na quantidade e aumentei as calorias  em um superavit de 450 qnd vi que estava ganhando peso sem vir mt gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 15:56, Azyzz Br Remastered disse:

kkkkkkkkkk , continua fazendo a mesma coisa ta dando bom , tomou algum termo no cutting?

No cutting só pré treino de raiva e coração partido kkkkkk e um pouco de cafeina na Epoca usei alguns termogenicos mas tive alguns problemas pois era um Pouco sensivel a cafeina mas hoje em dia consigo tomar cafeina em uma quantidade razoavel sem passar mal 

Editado por Asphyxia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...