Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SARMS vs Testo em Gel


Posts Recomendados

Bom dia

estive analisando vários relatos aqui e cheguei a conclusão que SARMs são caros e dão poucos resultados além de ter vários colaterais, assim como os EAS

Preço a preço é possível trocar qualquer SARMs por Testo em GEL(Pentravan ou Androgel)

A dúvida é a seguinte : Qual dá mais resultado ? 

 

Li que Testo em Gel Pentravan consegue em média 55% de aproveitamento

Levando em conta um gel de 10% (100 mg por aplicação)

Daria 55 mg por dose x 7 = 385 mg de tst por semana o que acredito ser uma dose bem mais alta

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Depende do SARM, depende da dose, depende do tempo...

É completamente injusto comparar coisas diferentes, pois testo e sarrms são completamente diferentes.

É igual comparar um jet ski com uma ferrari. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, apesar de ambas serem feitas para "te levar de um lugar a outro".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 10:35, MBD disse:

Depende do SARM, depende da dose, depende do tempo...

É completamente injusto comparar coisas diferentes, pois testo e sarrms são completamente diferentes.

É igual comparar um jet ski com uma ferrari. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, apesar de ambas serem feitas para "te levar de um lugar a outro".

 

Bom dia, realizei a comparação pelo fator Preço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/08/2021 em 10:43, douglasns disse:

Bom dia, realizei a comparação pelo fator Preço....

 

Independente do preço... testosterona é muito mais seguro e com certeza te dará resultados (isso isolando fatores dieta e treino), enquanto os sarms não possuem comprovação de segurança e eficácia.

Sinceramente nem tem muito o que pensar sobre.

Testo é testo e sempre será melhor, mais seguro, mais barato e mais eficaz que qualquer outro hormônio (pra homens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho melhor o uso da testo em gel por questão de segurança, não há estudos em longo prazo ou de segurança com SARMS. Acho muito mais fácil lidar com testo,  inclusive podendo ser comprada em farmácias manipuladas etc sem ser do mundo under...

Quanto a dose eu definitivamente não sei se terá essa absorção de até 55% de aproveitamento, mas é muito individual também.

 

Você já começou a usar? tomou a decisão? Posta teu relato! abç

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 20:45, Eduardo - Chapecó disse:

Acho melhor o uso da testo em gel por questão de segurança, não há estudos em longo prazo ou de segurança com SARMS. Acho muito mais fácil lidar com testo,  inclusive podendo ser comprada em farmácias manipuladas etc sem ser do mundo under...

Quanto a dose eu definitivamente não sei se terá essa absorção de até 55% de aproveitamento, mas é muito individual também.

 

Você já começou a usar? tomou a decisão? Posta teu relato! abç

 

 

Oi eduardo, tudo bem?  Vc jaa tomou testo em gel? E como foi o resultado? Qual marca vc tomou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 10:44, leandrofagner disse:

Oi eduardo, tudo bem?  Vc jaa tomou testo em gel? E como foi o resultado? Qual marca vc tomou? 

Nãoo, sou natural. Mas já considerei o uso..

Agora, quanto a marca, etc. Caso não opte pelo ANDROGEL, não sei se tem outras pra venda em farmácia com dose já estipulada..


Geralmente as doses são manipuladas, e ai sendo uma farmácia confiável é o mais importante, além de usar o PEntravan como base. Mas isso você só vai conseguir com receita médica.

Pense nisso, pois de nada adianta você usar se não usar avaliação com exames pra saber o que está acontecendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 12/08/2021 em 10:31, douglasns disse:

Bom dia

estive analisando vários relatos aqui e cheguei a conclusão que SARMs são caros e dão poucos resultados além de ter vários colaterais, assim como os EAS

Preço a preço é possível trocar qualquer SARMs por Testo em GEL(Pentravan ou Androgel)

A dúvida é a seguinte : Qual dá mais resultado ? 

 

Li que Testo em Gel Pentravan consegue em média 55% de aproveitamento

Levando em conta um gel de 10% (100 mg por aplicação)

Daria 55 mg por dose x 7 = 385 mg de tst por semana o que acredito ser uma dose bem mais alta

 

 

 

Mano se quer resultados estéticos testo gel não vai te ajudar. Por outro lado se qser  fazer uma reposição, é uma opção.

 

Os Sarms já vi colegas terem ganhos somente com ostarine e somente com ligandrol, mas não acho um bom o custo benefício (dinheiro e saude). 

 

Se dieta e treino bem organizados, pode ser uma opção: ciclo de oxan + testo em gel. Acho que das opções que você botou na mesa é a que poderia te trazer algum efeito estetico sem agulhas e com melhor custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...