Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com hormonio


Posts Recomendados

Em 03/08/2021 em 15:12, joobond disse:

a ainda usa errado!kkkkkk é o fim dos tempos!

 

Fica de olho ai no fórum, não é raro aparecer gente que quer um "ciclo leve", diga-se sem agulha.

Ai vai ver e o "amigo" passou pra ele stano com dianabol ou hemogenin, só rindo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2021 em 15:12, tmz disse:

diga-se sem agulha.

nunca li tantas verdades em poucas palavras kkkkkkkkk isso é um FATO! Já cansei de escutar isso, o cara quer o efeito dos venenos mas não quer nem mesmo levar agulhada, mds...

 

É o fim dos tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 16:34, joobond disse:

nunca li tantas verdades em poucas palavras kkkkkkkkk isso é um FATO! Já cansei de escutar isso, o cara quer o efeito dos venenos mas não quer nem mesmo levar agulhada, mds...

 

É o fim dos tempos!

 

90% ou tem medo de agulha ou tem medo da mãe descobrir, ai quer capsula porque ou finge que é suplemento ou esconde.

Mal sabe o tamanho da cagada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 11:22, Godofredo27 disse:

fiz bagunça com as citações kkkk mals, era pro outro a respeito dos motivos dele começar em dose de Cruise

1º pq ia usar 100mg deca/sem pra ajudar a recuperar epicondilite lateral nos 2 cotovelos, aí coloquei 200mg de testo , já q ia inibir o eixo usei testo pra evitar alguns colaterais da Deca e 2º pq queria ver como o corpo ia reagir com doses baixas por longo tempo(fiz exames 1 vez por mês)  e decidir se ia manter BC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 09:10, sdmnogueira123 disse:

1º pq ia usar 100mg deca/sem pra ajudar a recuperar epicondilite lateral nos 2 cotovelos, aí coloquei 200mg de testo , já q ia inibir o eixo usei testo pra evitar alguns colaterais da Deca e 2º pq queria ver como o corpo ia reagir com doses baixas por longo tempo(fiz exames 1 vez por mês)  e decidir se ia manter BC

 

Eu uso deca pra epicondilite em dosagens baixas, deca de farmácia 100mg já da um efeito bacana...

Só a testo que eu jogaria pra 400-500mg/sem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 07:58, tmz disse:

 

90% ou tem medo de agulha ou tem medo da mãe descobrir, ai quer capsula porque ou finge que é suplemento ou esconde.

Mal sabe o tamanho da cagada!

 

A maior cagada do mundo, fígado ta podre já. Massssssssssssssssssssssssssssssss, cada um é cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 09:38, tmz disse:

 

Eu uso deca pra epicondilite em dosagens baixas, deca de farmácia 100mg já da um efeito bacana...

Só a testo que eu jogaria pra 400-500mg/sem

 

Eu acho desperdício jogar mais testo pq não to treinando bem devido a lesão, progressão de carga msm tá lenta quase parando , pra braço que comecei a usar restrição de fluxo pra vê funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 13:14, sdmnogueira123 disse:

Eu acho desperdício jogar mais testo pq não to treinando bem devido a lesão, progressão de carga msm tá lenta quase parando , pra braço que comecei a usar restrição de fluxo pra vê funciona

 

Se não ta treinando direito, melhor seria recuperar a lesão antes de usar droga.

Você ta querendo "curar" a epicondilite com a deca e ta jogando 250mg de testo só pra evitar colateral da deca? Se for isso, ta agindo errado, mas boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 14:58, tmz disse:

 

Se não ta treinando direito, melhor seria recuperar a lesão antes de usar droga.

Você ta querendo "curar" a epicondilite com a deca e ta jogando 250mg de testo só pra evitar colateral da deca? Se for isso, ta agindo errado, mas boa sorte.

 

ñ é só pra evitar colateral tem vários motivos mas enfim ,  não se cura lesão parando de treinar , enquanto faço o tratamento vou evoluindo aos pouco sem pressa

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 07:53, sdmnogueira123 disse:

ñ é só pra evitar colateral tem vários motivos mas enfim ,  não se cura lesão parando de treinar , enquanto faço o tratamento vou evoluindo aos pouco sem pressa

 

Não disse pra você parar de treinar rs.

Fortalecimento recupera lesão, treino pra hipertrofia se mal planejado causa lesão.

Enfim, boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...