Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa em “TRT” após uso de finasterida


Posts Recomendados

Faço TRT com 125mg de durateston por semana. Libido normal, sem tamoxifeno, sem anastrozol, sem nada.

Exames alguns dias após a aplicação: Testo : 670, Estradiol: 30, Prolactina: 10
Tudo normal. Nessa dosagem teu corpo tende a ficar regulado. Melhor não ficar exagerando

Durateston não sobe tanto a testosterona total quanto o enantato, só que mantém os níveis mais estáveis, o que é benéfico para a libido. particularmente eu prefiro a durateston por esse motivo.

 

Seu estradiol pode estar meio suprimido e isso pode estar interferindo na libido, sendo que o estradiol é Aprox 5% da testo total, no seu caso você tem estradiol compatível com uma testo de 400. Então melhor parar de usar esse anastrozol. Faça isso e dê tempo ao tempo.

 

Quanto ao DHT, em mim também é assim. Usei 320mg de saw palmetto para dar uma melhorada no cabelo.. depois de 3 meses a libido ficou um lixo, e tive gineco.. cortando o produto levei mais 1 mês para ficar 100% novamente.

 

Por último, percebo uma libido mais constante, aplicando 125mg de durateston subcutânea, do que intramuscular. Talvez pela absorção ser mais lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2021 em 06:52, Lucas Lot disse:

Olá,

 

Faço reposição de testosterona faz mais de 2 anos, iniciei ela utilizando enantato de testosterona da landerlan 125mg semana. Minha libido sempre foi ótima, porém com o tempo começou à aparecer espinhas, utilizei 3 meses de roacutan e amenizou muito, mas a libido em nada afetou, continuava top.

 

Pensei em baixar o DHT para ver se as espinhas amenizavam, utilizei manipulado 0,25mg de finasterida por 1 semana, no final do 6 dia percebi minha libido péssima e já cortei o medicamento, espinhas baixam muito após isso e a libido também, esperei 1 semana e nada da libido normalizar, entrei com masteron 50mg semana e voltou ao normal mas não igual à antes, é isso já faz 8 meses e utilizando masteron tava tudo certo.

 

Percebi queda de cabelo e cortei o masteron, tudo normal por +- 4 meses (nesse tempo somente 125mg de enantato de testosterona). Do

nada comecei a ter problemas com horizontalidade peniana é isso já faz 2 meses e não estou conseguindo entender oque pode ser.

 

Fiz exame de testo e estradiol:

 

Testo total: 838ng/dl (125mg enantato lander gold);

Testo livre: 29,14ng/dl;

SHBG: 10,7 nmol/l;

estradiol: 20pg/ml;

 

Incialmente não vi nada anormal, mas decidi fazer 2 semanas de HCG, mandei 10.000ui nesse período e 0.25mg anastrosol para evitar subir muito o estradiol, não surtiu efeito nenhum, cortei HCG e fiz o desmame.

 

Entrei com proviron, 3 dias com 25mg e nada, 3 dias com 50mg e nada, 3 dias com 75mg e nada também, tomei um dia 8 comprimidos (200mg), minha libido foi nas alturas, “voltou” ao normal, mantive essa dosagem até acabar o proviron, não consegui mais ele e a libido voltou a despencar.

 

Entrei com tadalafil 5mg dia e pouco ajudou, cheguei à usar 20mg e foi a mesma coisa que usar nada.

 

Não fiz exame de prolactina pois tinha que esperar 1h no laboratório e eu estava sem tempo, mas tomei cabergolina por conta própria, não alterou em nada o quadro;

 

Troquei de testo, passei a utilizar deposteron 200mg semana (de farmácia) mas está no mesmo.

 

Tenho ereção matinal, uns dias mais fortes outros mais fracos, mas basicamente acontece normalmente todos os dias.

 

Voltei a utilizar masteron 50mg semana (queria evitar) mas está ajudando um pouco mas não igual à antes, alguém teria uma ideia do que pode estar acontecendo ? Uns dizem que o DHT só influência na pele e cabelo, eu não entendo bem a relação do DHT na libido. 
 

Já cogitei ser o psicológico, acredito que tenha afetado ele sim pois nunca passei por essa situação, mas vejo que não é só o psicológico e deve ter algo alterado.

Que salada de fruta que vc fez. O primeiro passo seria procurar um bom endocrinologista e fazer um perfil hormonal completo.

 

O que seria problema com horizontalidade peniana?

 

Finasterida é um lixo mesmo, incrível como esse veneno continua no mercado. Algumas pessoas precisam de meses/anos para se recuperar (É a chamada Síndrome Pós Finasterida).

 

Melhoras pra vc.

 

 

Editado por FakeMagro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2021 em 07:46, Lucas Lot disse:

Minha testo sempre foi baixa, dos 16 anos aos 23 anos ela não passou de 300ng/dl, mantive natural ela até que eu consegui mas já estava tendo problemas de libido, meu último exame natural bateu 188ng/dl, decidi entrar com coach e iniciar a reposição. (Nessa época eu não tinha conhecimento, mas a prolactina tava um pouco alta (na casa dos 15) e o estradiol dentro do normal mas daria para baixar, eu conseguia ter contornado com medicamento mas não tive esse conhecimento na época e hoje não tem mais oque fazer em relação à isso).

 

Tenho 26 anos, atualmente faço sozinho, “TRT” na minha idade com médico primeira coisa vai mandar cortar a testo e não quero passar por isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...