Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo na dieta, formas de não se tornar enjoativo!


rv411samsung

Posts Recomendados

4 horas atrás, InT disse:

faz um omeletão com orégano, pimenta do reino, coloca muita cebolinha verde cortada, muita mesmo, se quiser uma mussarela tbm, fica bom dms

Boa noite InT! Muito obrigado pelas opções... eu gosto muito de cebolinha verde, mas eu não me lembrava dela, na próxima compra que eu fizer, nesse sábado, vou comprar as opções que você falou, muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Omelete com vários temperos é uma opção viável e plausível... ou frito com apenas um filete de óleo, para untar. Não vai adicionar horrores de calorias. Não como mais ovos cozidos há meses e nem comerei, mesmo que apontem uma 9mm pra mim kkk

 

Quando o cara enjoa, o cara enjoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Eu sempre faço do mesmo jeito. Na frigideira antiaderente com pouquíssimo óleo (a minha não é tão boa assim, precisa de uns pingo), e gema mole. O que eu vario são os acompanhamentos. Mas eu só como 6 ovos por dia, e sempre tem um acompanhamento. Como o maior problema pra você são os ovos da última refeição que não tem acompanhamento, o jeito é variar o tempero. Ketchup, molho barbecue, orégano, queijo curado (faz uma força pra incluir uma fatia aos ovos, fica bom), páprica defumada, etc. Dá pra ser bem criativo nos temperos

Boa noite Pimpolhoman! Muito obrigado pela atenção... vou fazer compra agora nesse sábado, anotei tudo que você falou e que outros irmãos aqui também falaram, vou testar todas as opções, criatividade nas preparações das refeições nunca foram meu forte, o que você disse foi de grande valia! Muito obrigado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luceN_ disse:

Eu faço dessa maneira tsd:

- Ovos;

- Sal (rosa ou marinho);

- Páprica defumada;

- Uso um mix de sementes;

- Levedura nutricional.

Mistura tudo e joga na frigideira. Fica bom demais e não enjoo!

Boa noite luceN_! Cara, muito obrigado pelas dicas, levedura nutricional nunca ouvi falar... vou pesquisar sobre! Vou fazer uma compra nesse sábado, vou comprar os ingredientes que você listou! Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SaBiih disse:

Minha ref. pré treino é sempre 5-6 ovos inteiros em forma de omelete, quando fica pronto, corto no meio e coloco cada metade em um disco de RAP 10 com ketchup.

Boa noite SaBiih! Cara, muito obrigado mesmo, vou testar esse jeito que você faz, neste próximo sábado irei ao mercado e vou comprar o Rap 10, vou testar! Muito obrigado mesmo pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

Omelete com vários temperos é uma opção viável e plausível... ou frito com apenas um filete de óleo, para untar. Não vai adicionar horrores de calorias. Não como mais ovos cozidos há meses e nem comerei, mesmo que apontem uma 9mm pra mim kkk

 

Quando o cara enjoa, o cara enjoa.

Boa noite Matheuskr! Cara, é verdade, quando enjoa, enjoa. Os irmãos aqui do fórum deram varias opções de temperos e opções como Crepioca e Rap10 para comer junto... vou testar todas, o ovo está sendo mais difícil mandar para dentro do que treinar decentemente... muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rv411samsung disse:

Boa noite InT! Muito obrigado pelas opções... eu gosto muito de cebolinha verde, mas eu não me lembrava dela, na próxima compra que eu fizer, nesse sábado, vou comprar as opções que você falou, muito obrigado mesmo!

Ah, outra coisa que lembrei agora, pode ajudar, e fica bom demais também, é tipo uma frittata:

 

Corta uma batata, pode ser com casca mesmo, corta ela fina, não precisa ser transparente, joga um pouco de azeite/manteiga na frigideira, joga as rodelas de batata deixa dourar dos dois lados e depois joga os ovos batidos em cima, fica muito bom o gosto da batata dourada, da uma quebrada no gosto dos ovos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InT disse:

Ah, outra coisa que lembrei agora, pode ajudar, e fica bom demais também, é tipo uma frittata:

 

Corta uma batata, pode ser com casca mesmo, corta ela fina, não precisa ser transparente, joga um pouco de azeite/manteiga na frigideira, joga as rodelas de batata deixa dourar dos dois lados e depois joga os ovos batidos em cima, fica muito bom o gosto da batata dourada, da uma quebrada no gosto dos ovos.

 

Boa noite InT!! Frittata, curti, vou aderir! Com toda certeza irei fazer essa sua receita, se você falou, é por que é bom, obrigado mesmo cara pelo suporte, como disse, estava ficando desesperador fazer essas refeições com ovos, por que são a base da minha dieta. Muito obrigado mesmo por compartilhar a Frittata!! Obrigado, de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá 

 

Pão/bolo de banana 

2 ovos 

50g farinha de aveia 

2 bananas amassadas 

canela, cacau, adoçante a vontade.

Pouco de fermento.

3 minutos no microondas tá pronto.

 

Mingau de aveia e claras de ovo.

5 claras 

50g de aveia 

Whey/cacau/canela opcionais

Fruta 

1 a 2 minutos no microondas ou fogão.

 

Ovo frito com queijo 

1 fatia de queijo 

Ovos 

Alho frito

Cúrcuma

Orégano, pimenta do reino.

Joga o queijo na frigideira, deixa formar crosta, joga os ovos, joga os temperos, fogo baixo e tampa a frigideira e deixa cozinhar.

 

Ovo mexido com peito de peru.

 

Frita o peito de peru ou presunto na frigideira , quando estiver dourado, joga os ovos e mexe em fogo médio ou baixo, quando estiver começando a ficar firme, desliga e joga requeijão, finaliza com temperos.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...