Postado 15/07/2021 às 22:32 07/15, 2021 tao galera tudo bom , to em cuting com 2500kcall por dia com um deficit de 600kcall por dia treino de segunda a quinta so que hoje eu nao vou pro treino minha duvida e se eu nao for hoje entao nao vou estar em deficit ou so levarei mais tempo pra emagrecer por que a logica e se eu nao for pro treino meu gasto calorico diminui e vai ficar como se eu nao tivesse em deficit
Postado 16/07/2021 às 10:45 07/16, 2021 Supermoderador esse deficit de 600kcal é direto na dieta ou vc está considerando que seu treino causa o deficit de 600kcal? Se for na dieta, não se preocupe de não ter ido treinar pois a caloria queimada no treino é um "bonus" a mais no deficit. Mas ai se as -600kcal vem do treino, ai da uma avaliada na dieta. De qualquer forma, vc ainda treina 6 dias por semana, aproveite um pouco o dia que nao treinar pra comer algo (nada exagerado) mesmo que talvez demore um pouco mais no emagrecimento. Antes satisfazendo assim do que ficar noiado com resultado rapido Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar