Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

casamento e testosterona


força

Posts Recomendados

olá, posso estar muito enganado,

 

mas não seria o casamento o motivo de testo/líbido baixo em muitos casos? 
creio q no início (fase paixão) a testo esta explodindo, não? basta "ver o pé" da amada q o bichinho sobe.
só q a partir dai a coisa vai despencando gradualmente. pessoalmente não sobra muita coisa apos uns 2 anos.
essa falta de estímulo (no caso de pessoas q não arrumam amante/GP) não causaria obrigatoriamente um nível baixo de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 minutos atrás, força disse:

olá, posso estar muito enganado,

 

mas não seria o casamento o motivo de testo/líbido baixo em muitos casos? 
creio q no início (fase paixão) a testo esta explodindo, não? basta "ver o pé" da amada q o bichinho sobe.
só q a partir dai a coisa vai despencando gradualmente. pessoalmente não sobra muita coisa apos uns 2 anos.
essa falta de estímulo (no caso de pessoas q não arrumam amante/GP) não causaria obrigatoriamente um nível baixo de testo?

Resumindo: você está querendo dizer que casar gera hipogonadismo? :suicide_anim:

 

P.S.: não ache que libido é algo que depende exclusivamente de testosterona. Tem muuuuito mais coisa envolvida aí, entre elas o psicológico do indivíduo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Resumindo: você está querendo dizer que casar gera hipogonadismo? :suicide_anim:

 

 

10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você realmente acha que casar abaixa a testo?

 

acho q da para entender q é uma pergunta, não uma afirmação. tem até tag [dúvida]


entendo q é um tema complicado por ser tabu. mas pergunto de volta: da para negar q a líbido baixa proporcionalmente com o tempo de relação?
só o psicológico explica? 
novamente: é uma dúvida minha

 

10 minutos atrás, Bruuninho disse:

a solução é trair tua esposa?


não sou casado no papel ou algo assim. minha solução sempre tem tido me tornar solteiro. mas estou ficando velho para isso...e provavelmente numa fase q a maioria passou muito mais cedo q eu: a superação desse ponto na relação onde biologicamente ela acabou.
desconfio q é ai q o azulzinho entra?

Editado por força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, força disse:

mas não seria o casamento o motivo de testo/líbido baixo em muitos casos? 

 

Uma coisa é testo baixa, outra coisa é libido baixa. Se vc tem motivos pra acreditar que casamento causa uma dessas coisas, eu é que te pergunto quais são. 

 

Segundo você mesmo, pode acontecer de o cara perder o interesse na esposa e usar isso como desculpa pra transar com outras, então você mesmo está se contradizendo, pq se o cara se deu o trabalho de ir atrás de outra é porque a libido está boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libido é multifatorial.

 

Testosterona começa a diminuir natural e gradualmente após os 30 anos de idade.

 

Se você é casado e está nessa faixa de idade passando por esses problemas, consulte com um médico que entenda de trt para resolver isso e não traia sua esposa.

 

Tadalafila é melhor que sildenafila.

 

 

Editado por JpOrder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RenanTrz disse:

você mesmo está se contradizendo, pq se o cara se deu o trabalho de ir atrás de outra é porque a libido está boa. 

 

não creio q estou me contradizendo. estou falando q a líbido baixa com a mesma mulher. oq explica o cara n conseguir transar mais com a mulher, mas subir em segundos com uma GP? tirando outros fatores, como ela ter engordado ou algo assim.
 

----

 

achei uma pesquisa: https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/147470491501300116

testo parece ser igual em solteiros e caras numa relação nova, e mais baixa em caras com relação longa.
só li esse estudo, pode ter outros contrariando.
e sim, o estudo diz q oq pode explicar isso é q caras com testo naturalmente alto não mantem relações por muito tempo....pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JpOrder disse:

Libido é multifatorial.

 

Testosterona começa a diminuir natural e gradualmente após os 30 anos de idade.

 

Se você é casado e está nessa faixa de idade passando por esses problemas, consulte com um médico que entenda de trt para resolver isso e não traia sua esposa.

 

Tadalafila é melhor que sildenafila.

 

 

 

já passei essa faixa, mas "sofro" com isso desde muleque.
existem realmente caras q não perdem a vontade na esposa? 10 anos? 20 anos? 30 anos?
queria deixar claro q posso estar soando ofensivo, mas eu queria realmente entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, força disse:

oq explica o cara n conseguir transar mais com a mulher, mas subir em segundos com uma GP?

 

Se sobe com uma mas não com outra a libido dele está boa. 

 

5 minutos atrás, força disse:

tirando outros fatores, como ela ter engordado ou algo assim

O erro está justamente em tirar os outros fatores porque libido é multifatorial. Se o único fator que influências se a libido fosse a testo, não existiria esses casos de hormonizado com TRÊS MIL de testo no exame e pau mole. 

 

Se o cara não sente tesão mais na mulher dele, não significa que ele tá com a testo baixa, significa que há algo errado no casamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...