Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston Dói

Posts Recomendados

Postado

Pessoal a mais ou menos 2 meses fiz o uso de durateston muscle pharma no ciclo 2 ml a cada 15 dias com oxandrolona,  desse vez resolvi usar oxandrolona+ stan oral+ durateston muscle pharma novamente 2 ml  no domingo e 2 ml na quinta, já fiz 3 aplicações a primeira no glúteo do lado direito a segunda do lado esquerdo e a 3 no lado direito novamente, na 3 aplicação meu glúteo está doendo demais, está ruim até para andar, parece que é uma dor no quadril. 

Cheguei a dar gripe, e normal a dor e a gripe? 

Postado
  • Autor

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sim, QUANDO ACABA.

To na 3 aplicação ciclo de 2 meses, começa doer algumas horas após a aplicação e está doendo até agora aplicação de domingo, minha tia que aplicou ela e enfermeira!

Postado

Você está usando 4mL de Dura por semana? É isso mesmo? 1 Grama de testo por semana?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, tmz disse:

Dura under dói mesmo, acostume-se.

Oxan + Stano oral? 
Você realmente tem coragem parceiro!

Boa sorte

Realizando com acompanhamento médico de endocrinologista, dosagens baixas 20 mg de oxandrolona dia e 30  mg de stanozolol dia 

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, MBD disse:

Você está usando 4mL de Dura por semana? É isso mesmo? 1 Grama de testo por semana?

E demais? Acha melhor abaixar as dosagens pra 2 ml por semana semana?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Sem dúvida... Isso se não abaixar mais ainda rs

O meu treinador que mandou usar essas dosagens caique Meireles! Dá uma olhada lá no Instagram 

Postado
59 minutos atrás, AlvaroBraga disse:

Eu acho. 750mg já acho uma dose bem alta (que seriam 3mL).

500mg (2mL) é uma dose boa e tem bom equilíbrio entre custo benefício falando de ganhos vs. colaterais.

Acima disso só sendo bem experiente e tendo uma boa estrutura pra isso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
1 hora atrás, AlvaroBraga disse:

O meu treinador que mandou usar essas dosagens caique Meireles! Dá uma olhada lá no Instagram 

UAU! Vou até fazer uma consultoria com ele pra encher o cu de anabols.

Postado

mel dels

Postado

Troque de ''treinador''

Indico os mestres @Stein @MBD @IsaqueJúniorBuilder

Postado

Como está seu shape hoje?

Provavelmente seu treinador está te usando como cobaia para fazer aqueles "antes e depois: 60 dias" pra postar no insta e ganhar mais clientes.

Fiquei imaginando a cara do endócrino ouvindo que você tá tomando essa quantidade de testo.

Fui ver um vídeo do seu treinador e a primeira frase dele é: "Esteroide anabolizante nunca matou nem nunca vai matar ninguém, o que mata é o exagero", contraditório ou não?

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Bruuninho disse:

Como está seu shape hoje?

Provavelmente seu treinador está te usando como cobaia para fazer aqueles "antes e depois: 60 dias" pra postar no insta e ganhar mais clientes.

Fiquei imaginando a cara do endócrino ouvindo que você tá tomando essa quantidade de testo.

Fui ver um vídeo do seu treinador e a primeira frase dele é: "Esteroide anabolizante nunca matou nem nunca vai matar ninguém, o que mata é o exagero", contraditório ou não?

Meu shape não está tão ruim tenho 1,88 de altura e atualmente peso 91 kg com 10% de bf .

Postado
15 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Troque de ''treinador''

Indico os mestres @Stein @MBD @IsaqueJúniorBuilder

Gzuix amado! Meeeeuuuu fiiiilhooooo meeeee aaaajuuuuudeeeeeeee!!!!! Por acaso você é o Caike Meirelis? Se sim, continue! Se não, me chama no pvd e vamos começar um trampo e te dar um rumo CERTO na vida.

Postado
18 horas atrás, AlvaroBraga disse:

Realizando com acompanhamento médico de endocrinologista, dosagens baixas 20 mg de oxandrolona dia e 30  mg de stanozolol dia 

Nossa veio, que show, 1g de testo por semana, + 20mg de oxan e + 30mg de stano. 

Só isso.

Tomara que a tua regeneração seja igual do Wolverine. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.