Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testoterona e Decanoato Nandrolona


Posts Recomendados

Relato do ciclo 

 

Início 28/06/2021

Aplicações seg e quinta.

 

1-10 Enantato de testoterona 500mg Decanoato Nandrolona 300mg

11-12 Enantato 500mg

 

Peso inicial : 98.8kg

Braço contraído 41 cm 

Abdômen : 90cm

Panturrilha : 38,5cm

Bf : aproximadamente 14% (olhomentro)

Objetivo : Recomposição corporal

 

Intraciclo : Anastrozol e cabergolina 

 

Fotos iniciais 
https://ibb.co/M92hb7p
https://ibb.co/RhzjxNF
https://ibb.co/P9vmyZd

 

Editado por HomemGG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje 5° aplicação, início da terceira semana. Acredito que agora as drogas deve começar a bater. 

Já tô começando a ganhar um pouco de retenção, acredito q uns 3kg já. Quantidade de gordura corporal continua caindo. 

Peso 100.6kg ( aumentei 1,8kg)

Editado por HomemGG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Vitgtw disse:

Essa retenção pode controlar através da dieta, como esta ela?

Eu acho que devo está ingerindo muito sal das carnes, porque tô comendo muita carne temperada pronta já. Vou começar a eu mesmo temperar. 

Eu como o básico, arroz, feijão, carnes, verduras, frutas, macaxeira, e raramente tapioca, pão e macarrão. 

Logo eu não tenho planilha, a meta é bater os macros durante o dia. Faço na cabeça mesmo, acho mais tranquilo. 

Macros da dieta

Carbo : 260g 

Proteína animal  : 170g

Gordura : 24g (gorduras boas queijo ou ovos) + gordura do preparo dos alimentos. 

 

Estava em cutting por isso carbo ainda baixo, os carboidratos estão sendo aumentados toda semana aproximadamente +10%.

Editado por HomemGG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, HomemGG disse:

Vou mandar 0,5mg de Anastrozol a cada 5 dias, só por prevenção msm. O que acham? 

Espere sentir sensibilidade nos mamilos, não tem o pq tomar sem causa alguma. Caso ainda não tenha o feeling da sensibilidade pode mandar um exame de testo e e2 pra ver como está a correlação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, HomemGG disse:

Vou mandar 0,5mg de Anastrozol a cada 5 dias, só por prevenção msm. O que acham? 

Eu sou a favor de prevenir, então, mandaria sim... 

Mas, não leva a mal... você começou com bf um pouco alto e pouca massa.. fiquei até em dúvida da sua altura, não parece pesar tanto.. qual sua altura? 

Mas voltando ao foco... MUITO difícil você ver 'quantidade de gordura corporal cair' e entrar 'retenção' ... ja é difícil ver isso quando o cara tá definido, precisa de olhos apurados para tal...

Seus macros me parecem até pouco pro peso, 2000kcal só ... então ou você tá calculando MUITO mal os macros, ou você tem MUITA propensão a retenção/aromatização. (que é aumentada por ter pouca massa e muita gordura, mas, estou achando demais)

Sugeriria você tirar um exame de E2, no RJ deve custar uns R$50 particular... pra ter certeza disso, pois se for o caso, talvez precise até de anastrozol em maior dose...

Não leve a mal, você é iniciante e não tem nada de errado nisso, também sou, mas, justamente, pagamos o preço de usar AEs tão cedo, então, temos de ter cuidado em dobro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vitgtw disse:

Espere sentir sensibilidade nos mamilos, não tem o pq tomar sem causa alguma. Caso ainda não tenha o feeling da sensibilidade pode mandar um exame de testo e e2 pra ver como está a correlação.

Entendi, vou fazer o exame. O ruim é aqui na minha cidade demora 7 dias pra chegar o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HomemGG disse:

Entendi, vou fazer o exame. O ruim é aqui na minha cidade demora 7 dias pra chegar o resultado. 

Faz o exame, depois de fazer manda 0.5mg e espera o resultado,  mude isso se a sensibilidade subir demais nos mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...