Dari Postado Abril 26, 2010 às 14:04 Postado Abril 26, 2010 às 14:04 Olá Nanny, Meu objetivo é carregar no treino para glúteos e pernas, mas tenho dúvida quanto a frequência semanal para um bom resultado de quanto em quanto tempo posso aumentar as cargas? * O ideal é fazer menos repetições com mais carga para hipertrofia? * Posso dispensar as caneleiras e fazer só agachamento e afundo para treino de glúteo? * Os abdominais podem ser feitos diariamente ou é necessário intervalo para descanso? Se eu fizer um treino de perna nos aparelhos adução, abdução, extensor e outros e ainda realizar o agachamento estarei excedendo nos exercícios? Gde Abraço, Dari
Moderador Fefe Postado Abril 26, 2010 às 14:23 Moderador Postado Abril 26, 2010 às 14:23 Olá Nanny, Meu objetivo é carregar no treino para glúteos e pernas, mas tenho dúvida quanto a frequência semanal para um bom resultado de quanto em quanto tempo posso aumentar as cargas? Isso depende da sua recuperação * O ideal é fazer menos repetições com mais carga para hipertrofia? Sim * Posso dispensar as caneleiras e fazer só agachamento e afundo para treino de glúteo?Tem quem dispense as caneleiras, mas até as fisioculturistas usam, portanto, não acho uma boa dispensar. * Os abdominais podem ser feitos diariamente ou é necessário intervalo para descanso? De regra, devem ser feitos intervalados Se eu fizer um treino de perna nos aparelhos adução, abdução, extensor e outros e ainda realizar o agachamento estarei excedendo nos exercícios? Se vc tem competência p/ agachar, saiba q é o exercício mais completo de pernas Gde Abraço, Dari Dari, embora tenha respondido suas perguntas, a própria Nanny já postou tópicos excelentes sb treinos e era só vc pesquisar. Lembre-se que nada é absoluto e varia de pessoa a pessoa, de acordo com tipo físico, objetivo, tempo de treino, dieta, etc.
Moderador Nanny Postado Abril 26, 2010 às 14:26 Moderador Postado Abril 26, 2010 às 14:26 Dari, Pesquisar é sempre bom1 rs Fechado!
Posts Recomendados