Ir para conteúdo

Frequência De Treino Para Pernas E Glúteos

Dari

Posts Recomendados

Postado

Olá Nanny,

Meu objetivo é carregar no treino para glúteos e pernas, mas tenho dúvida quanto a frequência semanal para um bom resultado de quanto em quanto tempo posso aumentar as cargas?

* O ideal é fazer menos repetições com mais carga para hipertrofia?

* Posso dispensar as caneleiras e fazer só agachamento e afundo para treino de glúteo?

* Os abdominais podem ser feitos diariamente ou é necessário intervalo para descanso?

Se eu fizer um treino de perna nos aparelhos

adução, abdução, extensor e outros e ainda realizar o agachamento estarei excedendo nos exercícios?

Gde Abraço,

Dari

• Moderador
Postado

Olá Nanny,

Meu objetivo é carregar no treino para glúteos e pernas, mas tenho dúvida quanto a frequência semanal para um bom resultado de quanto em quanto tempo posso aumentar as cargas? Isso depende da sua recuperação

* O ideal é fazer menos repetições com mais carga para hipertrofia? Sim

* Posso dispensar as caneleiras e fazer só agachamento e afundo para treino de glúteo?Tem quem dispense as caneleiras, mas até as fisioculturistas usam, portanto, não acho uma boa dispensar.

* Os abdominais podem ser feitos diariamente ou é necessário intervalo para descanso? De regra, devem ser feitos intervalados

Se eu fizer um treino de perna nos aparelhos

adução, abdução, extensor e outros e ainda realizar o agachamento estarei excedendo nos exercícios? Se vc tem competência p/ agachar, saiba q é o exercício mais completo de pernas

Gde Abraço,

Dari

Dari, embora tenha respondido suas perguntas, a própria Nanny já postou tópicos excelentes sb treinos e era só vc pesquisar. Lembre-se que nada é absoluto e varia de pessoa a pessoa, de acordo com tipo físico, objetivo, tempo de treino, dieta, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...