Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta para cutting (INICIANTE)


crapulah

Posts Recomendados

7 horas atrás, laersso disse:

Esse aumento que vc informou, talvez nem seja de gordura corporal, como vc é iniciante na musculação, esse ganho de peso no início pode ser de massa magra. A sua dieta está ok só poder adiciona frutas e verduras coma fibras que é importante

 

6 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Dieta ok, adiciona frutas, verduras e legumes ou um multivitamínico.

 

Eu to comendo legumes galera, mas n coloquei ali pq vi q as kcal são bem baixas, ai nem contei mto, no final do dia deve dar umas 25kcal a mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Começou errado, meu velho. Cutting pra iniciante? Só se tiver com real sobrepeso.

 

Com tua estratégia tu vai sabotar os ganhos de massa muscular, vai virar um falso magro, e vai ficar cada vez mais frustrado.

 

5 horas atrás, Vitgtw disse:

Sem mais.

 

5 horas atrás, tmz disse:

 

Cara entra na academia querendo "definir", pior que ao invés do cara que trabalha na academia explicar que o garoto não tem massa muscular, eles ainda passam 3x15 intercalado com disparos na esteira.  

 

 

 

Eita, fiquei assustado agora, me dêem uma luz ae vou falar mais um pouco pra ver se ajuda

 

Antes de entrar na acad eu era extremamente sedentário e por mais que 74kg não pareça ser muito eu fiz o teste de % de gordura quando entrei e deu um número que acredito que seja alto, n me recordo agora mas foi algo de 30% para mais...

 

Mesmo assim n devo tentar fazer o cutting?

Qual seria a recomendação de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, veetor disse:

 

 

 

 

Eita, fiquei assustado agora, me dêem uma luz ae vou falar mais um pouco pra ver se ajuda

 

Antes de entrar na acad eu era extremamente sedentário e por mais que 74kg não pareça ser muito eu fiz o teste de % de gordura quando entrei e deu um número que acredito que seja alto, n me recordo agora mas foi algo de 30% para mais...

 

Mesmo assim n devo tentar fazer o cutting?

Qual seria a recomendação de vocês?

Posta uma foto do shape, altura e peso maninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, crapulah disse:

 

Altura 1,69 peso 74kg

 

https://i.imgur.com/EVPIMi2.jpg

 

https://i.imgur.com/OGV6D6B.jpg

Cara, vc esta malhando 5 dias por semana, sua tmb deveria estar lá pelos 2600kcal.

Se comendo 2000kcal vc continuo engordando tem algo estranho aí.

Primeiro ponto: vc realmente estava comendo 2000kcal? Estava pesando os alimentos, deixou refrigerante, bolacha e qualquer dessas coisas pra trás?

Segundo ponto: malha 5 dias por semana, 50 min, está ótimo pra começar, me relata aqui como estão os seus treinos, que divisão tá usando, acredito que pode dar mais puxando ferro.

Terceiro ponto, aeróbicos. Está fazendo depois da musculação,  isso eh bom, 15 min mais ou menos, eh possível aumentar um pouco mais?

Seria possível adicionar também uma caminha em jejum pela manhã de uns 30 minutinhos 3 vz por semana?

 

1600 kcal está muito baixo se todos os dados que vc passou estiverem corretos. 

Caso estejam, e REALMENTE com 1800kcal vc não viu progressão depois de 1 ou 2 semanas não abaixe mais, de forma alguma. Mantenha os 1600 e devagar terá que começar a subir isso, mantendo peso próximo de estável ou ainda perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal seria vc focar em ganhar massa muscular , dieta  cutting não é recomendado pra vc nesse início de treinamentos

 

Faça uma dieta de manutenção com alimentos saudáveis que vc vai se sair melhor e não vai engordar, pelo contrário vai ganhar massa e perder dentro do possível gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça a manutenção, nesse teu estado atual o foco deve ser totalmente em secar.

Você está obeso, se tiver plano de saúde é bom fazer tudo quanto é exame.

Tire o dia hoje para montar um plano de dieta e treino da melhor forma possível e nos relate aqui, inclusive a rotina. O caminho mais fácil é treinar mais pesado a cada treino e fazer MUUUUITO cardio. Quem restringe demais as calorias acaba frustrado e desiste rápido. lembre que você está obeso e isso é mais psicológico do que físico, ou seja, se disser que mudou radicalmente e tá conseguindo seguir a dieta numa boa é porque está se sabotando em algum ponto.

Você vai ter que arrumar tempo para fazer cardio, pelo menos 1h dsdn sem contar os 15 minutos pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, vc esta malhando 5 dias por semana, sua tmb deveria estar lá pelos 2600kcal.

Se comendo 2000kcal vc continuo engordando tem algo estranho aí.

Primeiro ponto: vc realmente estava comendo 2000kcal? Estava pesando os alimentos, deixou refrigerante, bolacha e qualquer dessas coisas pra trás?

Segundo ponto: malha 5 dias por semana, 50 min, está ótimo pra começar, me relata aqui como estão os seus treinos, que divisão tá usando, acredito que pode dar mais puxando ferro.

Terceiro ponto, aeróbicos. Está fazendo depois da musculação,  isso eh bom, 15 min mais ou menos, eh possível aumentar um pouco mais?

Seria possível adicionar também uma caminha em jejum pela manhã de uns 30 minutinhos 3 vz por semana?

 

1600 kcal está muito baixo se todos os dados que vc passou estiverem corretos. 

Caso estejam, e REALMENTE com 1800kcal vc não viu progressão depois de 1 ou 2 semanas não abaixe mais, de forma alguma. Mantenha os 1600 e devagar terá que começar a subir isso, mantendo peso próximo de estável ou ainda perdendo.

 

 

Sim, eu tava comendo 2000 msm qndo comecei a academia, pesando tudo certinho e tals, mas eu tenho a impressão que ANTES de entrar na academia eu ingeria menos que 2000 ou aproxidamente 2000, então quando entrei comecei a comer mais do q eu estava acostumado antes, antes de entrar eu meio que sempre comia as mesmas coisas, e não engordava nem emagrecia to ha um tempão com 74kg

 

Quando comecei a consumir 2000kcal no começo meu peso aumentou mto rápido, fui de 73,900 para 76 e pouco e por isso resolvi diminuir.

 

Então quando entrei e decidi comer 2000 eu deveria estar comendo um pouco mais do q estava acostumado, aeróbico n tenho como aumentar por enquanto, e meus treino é um ABCD eu acho, não sei os nomes corretos dos grupos musculares, mas acredito que seja um dia de perna, um de braços, um de costas e outro de peitoral algo assim...

 

Editado por crapulah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...