Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discursão acerca da TPC


Posts Recomendados

Estava eu em meu tempo livre quando me deparei com uma live, no canal do cariane, na qual entrevistava dois profissionais muito bons, na minha Otica, um Professor  em Fisiologia e Bioquímica na UNINOVE Os e o outro PHD em farmácia, os senhores Addam Abbas e Gabriel Kaminski. Como membro assíduo aqui do fórum já li muita coisa sobre TPC, embora ainda não inicie meu primeiro protocolo, porém nunca havia visto a abordagem que fizeram nesse trecho citado a baixo. Eles defendem que a famosa terapia pós ciclo seja feita 6 vezes a meia vida da droga, ou seja, ele cita o enantato com uma meia vida de 7 dias, portato será 

7 dias * 6 = 42 dias para o início da TPC

o que vossas excelências acham sobre isso? Não é muito tempo para tal? Ou é pois eles também defendem a TPC associada ao clomifeno, mesmo sem alertar tamanho colateral que ele pode causar na vista?

Ps: só quero tirar uma dúvida, quem dou eu para ir de encontro a alguém!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Vitgtw disse:

Por tempo exato de tpc eh tratar seu organismo como um relógio, sem respeitar individualidades.

A melhor maneira de saber a hora de parar a tpc são exames, e não dias contados.

Concordo plenamente, não tem como criar uma conta X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe consenso sobre a meia vida das drogas. Mas pelas referências que eu tenho, a estimativa dele está próxima do atual conhecimento que temos a respeito. Clomifeno tem mecanismo de ação igual ao tamox, ambos podem ter efeitos colaterais. É uma roleta russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...