Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Atleta Natural - Bulking Sujo Experiência


Bcamboriu

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps, o importante é bater as calorias (proteína tem que ser 2 gramas kilos). 

Não é por nada não mas você tá se comparando a um atleta olímpico em preparação, o Phelps é exceção da exceção.

Se fizer uma limpa nas crenças limitantes e nos "aprendizados" que teve com Naturau, os resultados começarão a vir. Você não acha meio contraditório ter décadas de treino intenso e continuar com o shape de quem nunca treinou? talvez o motivo seja justamente essas crenças que você tem sobre nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps


Eu acompanhei a carreira dele. E a dieta dele era suja quando ele era jovem. Na última olimpíada dele que ele tava veiao ele fez uma dieta limpíssima, sem nada sujo, e chegou inclusive ao melhor físico da carreira dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue rotina de hoje, 24.06.21

 

Cafe manha - 1 scoop whey, 100 gramas aveia - 200 ml leite - 50 gramas amendoim 

 

Lanche - 200 ml probiotico - scoop whey

 

Almoço - 400 gramas arroz - 100 feijão - 200 gramas frango - salada - pacoca 

 

Lanche - iogurte - pasta amendoim - 1 maçã 

 

Jantar - 400 gramas mandioca - 2 ovos - 100 gramas carne - salada

 

Bulking sujo - bolo de doce de leite - 2 paçocas 

 

Treino manhã - corrida em jejum praia 45 minutos - 7 km

 

Treino tarde - corrida 40 minutos praia 6 km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...