Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário de um Atleta Natural - Bulking Sujo Experiência

Posts Recomendados

Postado

Sou um ex Atleta profissional de basquete. Além do basquete, tenho alguma marcas interessantes em algumas modalidades esportivas. Sou sub 3 horas em maratona e tenho 16:15 nos 5 kilometros. Fui jogador juvenil de futebol (centroavante). Tenho 2 metros e 94 kilos. Quando me profissionalizei no Basquete cheguei a pesar 120 kilos, com 16 de BF. Através desse diário vou mostrar que você pode comer a vontade, desde que tenha um perfil de atleta, não apenas levantar peso. Utilizo diversos macetes do mestre Naturau.

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

* Jiu Jitsu em jejum das 6 as 7:30 manhã. 

* Musculação:

5x5 Agachamento 60 Kilos.

5x5 Supino 80 Kilos

5x5 Remada 60 Kilos

Alimentação:

* Café: Scoop whey, 100 gramas aveia, 50 gramas amendoim, 200 ml leite, 2 xícaras café.

* Lanche: scoop whey, 200 ml probiótico.

* Almoço: 350 gramas de arroz, 100 gramas de feijão, 200 gramas de frango e salada a vontade.

* Lanche: 1 maçã com pasta amendoim.

*Jantar: 700 gramas de batata com manteiga e requeijão, 200 gramas de frango, salada a vontade.

****** BULKING SUJO: Meio Bolo com Doce de Leite e Café.

Consumi 5 mil calorias hoje sem preocupação devido ao Jiu Jitsu 1:30 horas.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, VND_138 disse:

Então posta uma foto atual sem camisa pra servir de comparação futura. 

Não vai fazer igual ao mestre e esconder o shape não hein. 

Sim amigo, vou postar. Não tenho problemas com o meu físico. Inclusive vou mostrar que em bulking sujo meu BF não vai alterar devido a intensidade das atividades esportivas.

Postado
24 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Utilizo diversos macetes do mestre Naturau.

Quais? 🤔

16 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Consumi 5 mil calorias hoje

Vc sabe como tá os macros?

Editado por Pimpolhoman

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Vitgtw disse:

Qual seu objetivo de peso e bf?

Objetivo: 110 Kilos com 16 a 17 porcento de BF.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Quais? 🤔

Vc sabe como tá os macros?

Macros em torno de *2 gramas proteina peso - *1.2 gordura e *carbo nao conto pois preciso deles pra ter energia no dia a dia.

Postado

Se você tem o perfil de atleta e quer conquistar um corpo maneiro, qual o motivo de sujar demais a dieta? caso seu objetivo seja apenas saúde então pode sim "comer a vontade" mas se quiser ter realmente algum resultado vai ter que pagar o preço.

Quais são os ensinamentos do mestre?

Postado
  • Autor

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps, o importante é bater as calorias (proteína tem que ser 2 gramas kilos). 

Postado
3 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps, o importante é bater as calorias (proteína tem que ser 2 gramas kilos). 

Não é por nada não mas você tá se comparando a um atleta olímpico em preparação, o Phelps é exceção da exceção.

Se fizer uma limpa nas crenças limitantes e nos "aprendizados" que teve com Naturau, os resultados começarão a vir. Você não acha meio contraditório ter décadas de treino intenso e continuar com o shape de quem nunca treinou? talvez o motivo seja justamente essas crenças que você tem sobre nutrição.

Postado
12 minutos atrás, Bcamboriu disse:

Sujo para atingir as calorias diárias, não sou mais jovem e minhas enzimas digestivas não dão conta do serviço ( digestão). Veja a dieta do Michael Phelps

Eu acompanhei a carreira dele. E a dieta dele era suja quando ele era jovem. Na última olimpíada dele que ele tava veiao ele fez uma dieta limpíssima, sem nada sujo, e chegou inclusive ao melhor físico da carreira dele

Postado
  • Autor

Segue rotina de hoje, 24.06.21

Cafe manha - 1 scoop whey, 100 gramas aveia - 200 ml leite - 50 gramas amendoim 

Lanche - 200 ml probiotico - scoop whey

Almoço - 400 gramas arroz - 100 feijão - 200 gramas frango - salada - pacoca 

Lanche - iogurte - pasta amendoim - 1 maçã 

Jantar - 400 gramas mandioca - 2 ovos - 100 gramas carne - salada

Bulking sujo - bolo de doce de leite - 2 paçocas 

Treino manhã - corrida em jejum praia 45 minutos - 7 km

Treino tarde - corrida 40 minutos praia 6 km

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.