Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário de um Atleta Natural - Bulking Sujo Experiência

Posts Recomendados

Postado

Sou um ex Atleta profissional de basquete. Além do basquete, tenho alguma marcas interessantes em algumas modalidades esportivas. Sou sub 3 horas em maratona e tenho 16:15 nos 5 kilometros. Fui jogador juvenil de futebol (centroavante). Tenho 2 metros e 94 kilos. Quando me profissionalizei no Basquete cheguei a pesar 120 kilos, com 16 de BF. Através desse diário vou mostrar que você pode comer a vontade, desde que tenha um perfil de atleta, não apenas levantar peso. Utilizo diversos macetes do mestre Naturau.

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

* Jiu Jitsu em jejum das 6 as 7:30 manhã. 

* Musculação:

5x5 Agachamento 60 Kilos.

5x5 Supino 80 Kilos

5x5 Remada 60 Kilos

Alimentação:

* Café: Scoop whey, 100 gramas aveia, 50 gramas amendoim, 200 ml leite, 2 xícaras café.

* Lanche: scoop whey, 200 ml probiótico.

* Almoço: 350 gramas de arroz, 100 gramas de feijão, 200 gramas de frango e salada a vontade.

* Lanche: 1 maçã com pasta amendoim.

*Jantar: 700 gramas de batata com manteiga e requeijão, 200 gramas de frango, salada a vontade.

****** BULKING SUJO: Meio Bolo com Doce de Leite e Café.

Consumi 5 mil calorias hoje sem preocupação devido ao Jiu Jitsu 1:30 horas.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, VND_138 disse:

Então posta uma foto atual sem camisa pra servir de comparação futura.