Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Libido


Selleiro

Posts Recomendados

Galera, o lance é o seguinte. Não sei se é psicológico... Enfim.

 

Fiquei 1 ano usando 1ml por semana de Deca Only. Minha libido estava altíssima durante esse tempo. Inspirado pelos vídeos do médico Rômulo Jogaib que cita os benefícios desse procedimento da Deca sozinha.

 

Daí, decidi tentar fazer as coisas de uma maneira criteriosa. E fui em uma nutróloga. Ela passou 2 ampolas de deposteron por semana, e 100mg de Deca semanal. Que comecei a tomar sexta passada.

 

Então, repentinamente minha libido despencou. Entretanto, estou obtendo ereçoes matinais rígidas e firmes normalmente. Porém durante o dia... não consigo manter o boneco firme. Não estou tendo muito tesão e etc.

 

Sexo, só com sidenafila.

 

Deixando claro, que semana passada foi muito estressante para mim.

 

Então... queria só tirar essa dúvida. Se a combinação de testo com deca, que eu iniciei semana passada. Poderia causar isso tão rapidamente. Ou se de fato é coisa da minha cabeça, motivado pelo estresse que passei.

Editado por Selleiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O próprio Romulo já explicou isso daí. Associação de nandrolona com testosterona causa deca dick. O uso da nandrolona de forma isolada, assim como vc estava fazendo, provavelmente vai te colocar no lugar certo. Segundo o que entendi assistindo os vídeos dele, é melhor você usar uma ou outra, de forma separada.

Editado por JpOrder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô on de deca e testo e nenhum problema. Ano passado fiquei 20 semanas on de deca e testo e nada disso. 

A anos atrás eu usava deca e testo e nada disso.

Sei la de onde apareceu esse papo nesses últimos meses com esse lance de deca only,  eu sempre vi ao contrario, incluindo os amigos q iam de deca e testo tbem nunca ninguém relatou nada.

 

Referente a sua falta de libido, já fez exames? Já checou pelo menos e2 e testo pra ver como esta a correlação?

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JpOrder disse:

O próprio Romulo já explicou isso daí. Associação de nandrolona com testosterona causa deca dick. O uso da nandrolona de forma isolada, assim como vc estava fazendo, provavelmente vai te colocar no lugar certo. Segundo o que entendi assistindo os vídeos dele, é melhor você usar uma ou outra, de forma separada.

Eu discordo do Jogaib. Já usei nandrolona no passado com Deposteron e Durateston, nunca senti absolutamente nada, libido normal, função erétil completamente  normal. Se ele quer propagar isso, melhor apresentar alguma evidência...

 

Gosto dele como médico, mas até eles viajam na maionese de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitgtw disse:

Cara, tô on de deca e testo e nenhum problema. Ano passado fiquei 20 semanas on de deca e testo e nada disso. 

A anos atrás eu usava deca e testo e nada disso.

Sei la de onde apareceu esse papo nesses últimos meses com esse lance de deca only,  eu sempre vi ao contrario, incluindo os amigos q iam de deca e testo tbem nunca ninguém relatou nada, ao contrário.

 

Referente a sua falta de libido, já fez exames? Já checou pelo menos e2 e testo pra ver como esta a correlação?

EXATO. Eu fazia a mesma coisa que tu e  nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz exames, vê a prolactina, vê o e2 e testo.

 

Tem milhares de possibilidades e tratamentos.

 

Usar fitoterápicos, tirar uma das substâncias, aumentar a testo, usar algum fármaco pra regular os hormônios.

 

Mas tem que saber de onde vem o problema antes de tudo.

 

Eu aumentaria a testo ou trocaria por durateston e/ou tiraria a Deca ou a testo pra avaliar se é uma delas que está causando o problema.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esquisito, Bro!

Ve se nao da pra mudar pra Dura? pelo menos tem um ester de meia vida curta q ja da uma salvada... deposteron pode ser q demora pra bater e começar a reverter o "deca dick".

Puxa um exame de prolact... ela sobe muito por causa do 19nor e ai causa libido baixa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, matheuskr disse:

Eu discordo do Jogaib. Já usei nandrolona no passado com Deposteron e Durateston, nunca senti absolutamente nada, libido normal, função erétil completamente  normal. Se ele quer propagar isso, melhor apresentar alguma evidência...

 

Gosto dele como médico, mas até eles viajam na maionese de vez em quando.

Algumas coisas ele viaja, até a demonização do anastrozol. Cara só tamoxifeno não resolve. Tu concorda com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheuskr disse:

Eu discordo do Jogaib. Já usei nandrolona no passado com Deposteron e Durateston, nunca senti absolutamente nada, libido normal, função erétil completamente  normal. Se ele quer propagar isso, melhor apresentar alguma evidência...

 

Gosto dele como médico, mas até eles viajam na maionese de vez em quando.

Ele diz que esses colaterais podem aparecer em algumas pessoas quando fazem a associação de nandrolona e testo. Logicamente existem casos e casos, corpo humano não é uma máquina exata. Por isso, deve se avaliar o que funciona melhor no caso de cada pessoa. No caso do camarada que fez o tópico, acredito que manter somente a nandrolona pode ser melhor do que associar à uma testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JpOrder disse:

Ele diz que esses colaterais podem aparecer em algumas pessoas quando fazem a associação de nandrolona e testo. Logicamente existem casos e casos, corpo humano não é uma máquina exata. Por isso, deve se avaliar o que funciona melhor no caso de cada pessoa. No caso do camarada que fez o tópico, acredito que manter somente a nandrolona pode ser melhor do que associar à uma testo.

 Em geral deca only é uma fria, sem falar que vai ter crash de E2, já que não há testosterona para ser aromatizada (pra não dizer que não aromatiza nada, parece que é cerca de 15% no máximo). Claro, eu tô por dentro da "trend" de injetar estrógenos sintéticos, mas acho uma palhaçada um homem fazer isso.

 

O Jogaib pode ser bom em certas colocações e inclusive algumas são bem justas, jamais tiraria o mérito dele. Acontece que nem tudo são flores, tem uma porrada de médicos da mesma área que se pronuncia contra deca only, poderia citar pelo menos 4, 5 aqui.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...