Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal

Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc.

Obrigada

Postado
1 hora atrás, Lets Ara disse:

Oi pessoal

Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc.

Obrigada

Como ficou seu ciclo menstrual durante o ciclo? Houve alteração? A TPC, na mulher, pode ser feita pra ajustar isso. E, claro, a TPC para as mulheres é diferente das indicadas para os homens.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Mulheres normalmente não precisam de TPC.

O eixo se auto regula com o passar dos dias.

Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ?

Postado
42 minutos atrás, Lets Ara disse:

Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ?

A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada.

Postado

pois então... a tendência realmente é que o ciclo menstrual normalize. Algumas mulheres volta mais rápido, outras nem tanto... o maior problema realmente é a gravidez indesejada, principalmente se fizer a TPC que normalmente é feita a base de clomifeno e progesterona...

Lembrando que boldenona possui um éster longo (normalmente undecilenato), o que faz com que ela continue "rendendo" no seu organismo por mais tempo...

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada.

Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk

Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ?

Postado
45 minutos atrás, Lets Ara disse:

Eh normal perder uma parcela dos ganhos depois de acabar o ciclo. Entre em dieta de manutenção. Como o colega falou acima, a bold demora mais pra sair do corpo pelo ester mais longo. Sua produção natural de testo não eh grande, não acredito que a tpc no seu caso fará tanta diferença assim.

Minha esposa usou oxan. O ciclo menstrual dela não demorou a normalizar, tempo de meia vida da oxan mais adequado pras meninas.

Eu aguardaria sem a tpc.

Postado

Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir.

Postado
2 horas atrás, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir.

Ah sim, uma boa dica, usei quando fiz meu primeiro ciclo com oxan, vou comprar...obg 

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

Eh normal perder uma parcela dos ganhos depois de acabar o ciclo. Entre em dieta de manutenção. Como o colega falou acima, a bold demora mais pra sair do corpo pelo ester mais longo. Sua produção natural de testo não eh grande, não acredito que a tpc no seu caso fará tanta diferença assim.

Minha esposa usou oxan. O ciclo menstrual dela não demorou a normalizar, tempo de meia vida da oxan mais adequado pras meninas.

Eu aguardaria sem a tpc.

Ah que bom, estou ficando mais aliviada com as resposta, realmente estava preocupada se devia ou não fazer, já fiz com a oxan tb, fui diminuindo a dosagem aos poucos e deu certo

Postado
14 horas atrás, Lets Ara disse:

Se tu continuar mantendo a dieta calculada de forma correta pros teus ganhos, bem como o treinamento intenso e correto, se perder, as perdas serão mínimas.

Postado
Em 13/06/2021 em 20:24, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Silimarina não se aplica aqui. Mal não faz, mas também não tem utilidade relevante na prática.

Postado
Em 13/06/2021 em 19:27, Lets Ara disse:

Primeiro de tudo, lembre-se: a boldenona ainda está aí no seu corpo. Então continue seguindo como se ainda estivesse usando ela, ou seja, continue seguindo uma dieta adequada e treinando com intensidade.

Postado

Acho valido lembrar que cada droga tem suas características peculiares e um bom ciclo leva em consideração vários pontos. Principalmente as características do atleta.
Ao meu ver o principal problema com ciclos femininos é a virilização, efeito esse difícil de reverter.
A boldenona é uma droga muito boa para mulheres, mas em algumas casos ela é uma péssima escolha, como talvez tenha sido no teu caso. Eu tentaria da próxima vez uma droga mais usual como oxan.
E em relação ao medo de perder grande parte dos ganhos, se for possível financeiramente, nesse período contrata um bom coach ou um personal, até mesmo os dois se tiver condições. Isso vai fazer com que vc treine e coma bem e vai te motivar mais. Sempre gosto de pensar que o pos ciclo na mulher é a parte mais importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...