Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso ciclar Stano oral?


Posts Recomendados

Pessoal, como posso fazer o ciclo de Stano comprimido? Fiz uma vez mas faz tempo e lembro que eu tomava 3 comprimidos por dia + 1 de xantinon. Lembro que gostei bastante do resultado super rápido que tive. Mas sobre a dosagem, não tenho certeza se era essa mesmo.

Sou mulher, 31 anos, não treino há muitos anos, nunca treinei pra valer, quando ciclei foi quando iniciei na academia. Agora quero iniciar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não treina há muitos anos

Nunca treinou pra valer

Ciclou quando começou academia

 

Se treino tá assim, não quero nem saber da dieta (se é que já fez).

Tem foto do shape? Qual objetivo?

Estude com os materiais do forum, você ta muito perdida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2021 em 18:02, KFerraz disse:

Pessoal, como posso fazer o ciclo de Stano comprimido? Fiz uma vez mas faz tempo e lembro que eu tomava 3 comprimidos por dia + 1 de xantinon. Lembro que gostei bastante do resultado super rápido que tive. Mas sobre a dosagem, não tenho certeza se era essa mesmo.

Sou mulher, 31 anos, não treino há muitos anos, nunca treinei pra valer, quando ciclei foi quando iniciei na academia. Agora quero iniciar de novo. 

 

1 ) Mulher e Stano para iniciantes não aconselho... a chance de dar merda é considerável 

2) " Nunca treinei para valer", Pois TREINE! Os resultados virão, não são os ergogênicos apenas que vão fazer milagre, escute, treine pesado 6 meses.... 

3) Monte uma dieta correta, macros e micros, cardios, no fórum você encontra tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2021 em 18:02, KFerraz disse:

Lembro que gostei bastante do resultado super rápido que tive.

 

Em 29/05/2021 em 18:02, KFerraz disse:

nunca treinei pra valer, quando ciclei foi quando iniciei na academia

 

O resultado super rápido que tu teve foi por iniciar a academia, não pela droga que tomou. Todo o iniciante tem os maiores resultados durante o primeiro ano de treino (se não tiver fazendo tudo completamente errado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...