Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após aplicação


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Comecei meu primeiro ciclo (Durateston) há 2 semanas e estou aplicando no vasto lateral. De início estava aplicando 0,5ml e foi de boa, mas um dia apliquei e treinei perna em seguida, foram 3 dias com dores e mancando, pensei ter sido por causa do treino, já que até então estava aplicando um dia após o treino de perna.

 

Mas daí apliquei ontem a noite e hoje acordei com uma dorzinha, coloquei gelo, mas a dor aumentou, estou mancando outra vez, mas dessa vez é na outra perna e, pela primeira vez, apliquei 1ml.

 

Sempre revezo as pernas, de forma que a aplicação em cada perna tenha intervalo de uma semana. O local da dor não ficou roxo nem esverdeado, nem inchou muito, é como se fosse uma dor resultante do treino, só que bem mais forte.

 

Não aplico nos glúteos porque é uma área do corpo com mais gordura e tenho medo de não alcançar a profundidade necessária.

 

Será que a dor é porque aumentei a dose, estou fazendo algo errado ou é comum isso acontecer?

 

Agradeço quem puder esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite meu caro.

 

Se for durateston de farmácia é normal essa dor pós aplicação, devido ao óleo utilizado na composição. Vai doer mesmo, aplicar no vasto ou no ventro glúteo é loucura, vai mancar por dias.

 

Se for de lab under aí já não sei te dizer, mas nunca tive problemas com eles.

 

Mas tem alguns cuidados que podem ajudar: 

 

Tomar banho quente e deixar cair no músculo que vai ser aplicado.

 

Aplicar lentamente e massagear o local ,de forma circular, após a aplicação.

 

No mais, fique atento em relação a infecções e inflamações.

 

Alguns produtos podem causar isso e recomendo fortemente a aplicar no glúteo, usa uma 30x0.7 que não tem erro.

 

Nas coxas já vi muitos usuários terem problemas, eu não arrisco.

 

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...