Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Cipionato + Deca


Posts Recomendados

Prezados amigos, depois de pensar muito por muito tempo decidir fazer meu primeiro ciclo, durante um bom tempo fui leitor do fórum porem nunca tinha registrado uma conta, pois agora quero interagir com vocês.

Começo essa semana meu ciclo e quero a opinião de vocês

 

- Idade: 28 anos

- Altura: 184 cm

- Peso: 58 kg antes da academia, 72 kg atualmente

- Medidas: braço 36 cm, peito 103 cm

- Percentual de gordura(BF): acredito que uns 18%

- Tempo de treino: indas e vindas 6 anos, treino frequente 4 meses

- Objetivo: Bulk

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Spoiler
SEMANAS DIAS DEPOSTERON DECA-LAND ANASTROZOL
1 SEMANA SEG 100 mg 100 mg  
TER      
QUA      
QUI 100 mg 100 mg  
SEX      
SAB      
DOM      
2 SEMANA SEG 100 mg 100 mg  
TER      
QUA      
QUI 100 mg 100 mg  
SEX      
SÁB      
DOM      
3 SEMANA SEG 100 mg 100 mg  
TER     0,5 mg
QUA      
QUI 100 mg 100 mg  
SEX     0,5 mg
SÁB      
DOM      
4 SEMANA SEG 100 mg 100 mg 0,5 mg
TER      
QUA      
QUI 100 mg 100 mg 0,5 mg
SEX      
SÁB      
DOM     0,5 mg
5 SEMANA SEG 175 mg 100 mg  
TER     0,5 mg
QUA      
QUI 175 mg 100 mg 0,5 mg
SEX      
SÁB     0,5 mg
DOM      
6 SEMANA SEG 175 mg 100 mg 0,5 mg
TER      
QUA     0,5 mg
QUI 175 mg 100 mg  
SEX     0,5 mg
SÁB      
DOM     0,5 mg
7 SEMANA SEG 175 mg 100 mg  
TER     0,5 mg
QUA      
QUI 175 mg 100 mg 0,5 mg
SEX      
SÁB     0,5 mg
DOM      
8 SEMANA SEG 175 mg 100 mg 0,5 mg
TER      
QUA     0,5 mg
QUI 175 mg 100 mg  
SEX     0,5 mg
SÁB      
DOM     0,5 mg
9 SEMANA SEG 175 mg 100 mg  
TER     0,5 mg
QUA      
QUI 175 mg 100 mg 0,5 mg
SEX      
SÁB     0,5 mg
DOM      
10 SEMANA SEG 175 mg 100 mg 0,5 mg
TER      
QUA     0,5 mg
QUI 175 mg 100 mg  
SEX     0,5 mg
SÁB      
DOM     0,5 mg
11 SEMANA SEG 175 mg    
TER     0,5 mg
QUA      
QUI 175 mg   0,5 mg
SEX      
SÁB     0,5 mg
DOM      
12 SEMANA SEG 175 mg   0,5 mg
TER      
QUA     0,5 mg
QUI 175 mg    
SEX      
SÁB      
DOM      

 

 

Dieta: 

Spoiler

spacer.png


Fotos antes: 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

 

A TPC pretendo fazer a partir do 24° dia depois da ultima dose com 40 mg de tamoxifeno durante 15 dias e mais 20 mg durante 15 dias

 

 

Minhas principais duvidas são:

1° A dose, algumas pessoas me falaram que se for pra inibir o eixo fazer logo um ciclo pesado com doses acima de 500mg semana para ter mais resultados, porem pelas pesquisas vi que não adianta muita dose se não tiver receptores suficientes para responder

2° A dose de deca, pretendo fazer a deca para ter um treino mais confortável, porem não sei se essas doses vai ser suficiente para ter os efeitos esperados

3° Essa progressão da dose de 200mg + 50mg/semana em um mês para 400mg + 100mg/semana, um amigo me disse que é bom fazer essa prorgressão para diminuir a possibilidade do corpo entrar em homeostase durante o ciclo, quero ouvir a opinião de vocês!

Editado por fernoletojr
mudei as doses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suas medidas não estão legais pra ciclo, desaconselho,  vai ter ganhos medíocres e o rebote vai ser uma merda.

Treina a muito tempo, mas está com peso baixo, bf alto, e medidas de braço pequenas, ou seja, está errando feio na dieta.

Ciclar sem ter uma dieta funcionando a tempos eh jogar dinheiro e saúde fora.

Aprende a comer, baixa o bf,  ganha umas medidas e volta a pensar em ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Vitgtw disse:

Suas medidas não estão legais pra ciclo, desaconselho,  vai ter ganhos medíocres e o rebote vai ser uma merda.

Treina a muito tempo, mas está com peso baixo, bf alto, e medidas de braço pequenas, ou seja, está errando feio na dieta.

Ciclar sem ter uma dieta funcionando a tempos eh jogar dinheiro e saúde fora.

Aprende a comer, baixa o bf,  ganha umas medidas e volta a pensar em ciclo.

Amigo, pode crer que eu como bastante, acredito ser questão de genética, sou ectomorfo nato, treino pesado e como bastante, com todos meus esforços na dieta e quando tive mais empenhado na academia eu tive 37 cm de braço e 72kg, nunca consegui superar essa marca, editei o post e adicionei minha dieta atual e fotos do shape, faz uma reavaliação ai fazendo favor, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, fernoletojr disse:

Amigo, pode crer que eu como bastante, acredito ser questão de genética, sou ectomorfo nato, treino pesado e como bastante, com todos meus esforços na dieta e quando tive mais empenhado na academia eu tive 37 cm de braço e 72kg, nunca consegui superar essa marca, editei o post e adicionei minha dieta atual e fotos do shape, faz uma reavaliação ai fazendo favor, desde já agradeço!

 

A dieta esta com superávit,  mas pode melhorar. Tira aquele hipercalorico e coloca um sanduíche de atum,  algo do tipo. 2 ovos achei pouco, tenta encaixar mais uns 2. Está seguindo essa dieta a quanto tempo? Eh bastante carbo. Não sei se li rápido, mas um multivitaminico viria bem.

Deca pra primeiro ciclo não acho bacana, por vários motivos. Ela leva mais tempo pra agir e pra sair do corpo. Deca eh legal 12-16 semanas, mas depois entrar em cruise, e não tpc. Vai apanhar bastante na tpc se usar e deca.

Se já comprou e quer usar mesmo assim, faz dose padrão, 400mg por semana, dose homeopática eh pra outra coisa, não pra ganhos.

Eu extenderia o ciclo pra 12 semanas. Isso q o seu amigo falou eh balela, não eh homeostase,  eh que a testo demora mesmo a empilhar, do começo ao fim com a mesma dose.

Sobre receptores, não tem como saber. Deposteron, 400mg por semana estará bem encaixado. Quer fazer o ciclo pra ganhos, eh isso mesmo, pelo seu peso e altura esta bem ajustado 400. Levaria por 12 semanas a testo.

Se ainda não comprou nada, avalie trocar a deca por oxan, principalmente se vc quer fazer tpc no final. Usa a oxan de ponte ateh a tpc, pra segurar um pouco mais dos ganhos., deixe a deca pra outro momento.

Anastro 0.5 dsdn de começo já está ótimo, da ateh pra afastar mais conforme vc for conhecendo como funciona seu corpo com a aromatizacao. Em hipótese alguma aumente pra 1g dsdn, vai fuder seu e2.

Pós treino tente por mais carbo.

Seu bf no olhometro está perto dos 15, não 18, eh q n tem músculo pra aparecer mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Vitgtw disse:

 

A dieta esta com superávit,  mas pode melhorar. Tira aquele hipercalorico e coloca um sanduíche de atum,  algo do tipo. 2 ovos achei pouco, tenta encaixar mais uns 2. Está seguindo essa dieta a quanto tempo? Eh bastante carbo. Não sei se li rápido, mas um multivitaminico viria bem.

Deca pra primeiro ciclo não acho bacana, por vários motivos. Ela leva mais tempo pra agir e pra sair do corpo. Deca eh legal 12-16 semanas, mas depois entrar em cruise, e não tpc. Vai apanhar bastante na tpc se usar e deca.

Se já comprou e quer usar mesmo assim, faz dose padrão, 400mg por semana, dose homeopática eh pra outra coisa, não pra ganhos.

Eu extenderia o ciclo pra 12 semanas. Isso q o seu amigo falou eh balela, não eh homeostase,  eh que a testo demora mesmo a empilhar, do começo ao fim com a mesma dose.

Sobre receptores, não tem como saber. Deposteron, 400mg por semana estará bem encaixado. Quer fazer o ciclo pra ganhos, eh isso mesmo, pelo seu peso e altura esta bem ajustado 400. Levaria por 12 semanas a testo.

Se ainda não comprou nada, avalie trocar a deca por oxan, principalmente se vc quer fazer tpc no final. Usa a oxan de ponte ateh a tpc, pra segurar um pouco mais dos ganhos., deixe a deca pra outro momento.

Anastro 0.5 dsdn de começo já está ótimo, da ateh pra afastar mais conforme vc for conhecendo como funciona seu corpo com a aromatizacao. Em hipótese alguma aumente pra 1g dsdn, vai fuder seu e2.

Pós treino tente por mais carbo.

Seu bf no olhometro está perto dos 15, não 18, eh q n tem músculo pra aparecer mesmo.

 

Estava pensando sobre o multivitamins msm para suprir eventuais deficiências de micronutrientes, sigo essa dieta faz os 4 meses que estou malhando, nem todo dia consigo mas eu mantenho pelo menos 5g/kg de carbo, já comprei a seca chega hoje aqui em casa, li em outros tópicos pra manter ela no máximo na proporção de 2:1 de testo e deca respectivamente, vou fazer essas alterações, fazer 400mg de testo desde o início e estender por pelo menos mais uma semana, e ajustar o anastrozol também, anastrozol faz até a última aplicação de testo, quando suspende ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...