Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Cipionato + Deca


Posts Recomendados

Em 03/08/2022 em 15:22, NattydeSeoul disse:

Peso e BF após esses 8 meses? 

Cara consegui manter meu peso em 72~73 kg mesmo relaxando no treino e dieta, diferente de antes que numa rotina assim ficava em torno de 68 kg, valores de BF não tenho mas ganhei um pouco de gordura, nada muito expressivo, recentemente iniciei outro ciclo e estou com 78 kg e ja perdi este pequeno excesso de gordura, vc me lembrou de fazer um teste de bioimpendancia o ultimo que fiz foi ano passado, vou postar aqui assim que fizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2022 em 15:34, fernoletojr disse:

Cara consegui manter meu peso em 72~73 kg mesmo relaxando no treino e dieta, diferente de antes que numa rotina assim ficava em torno de 68 kg, valores de BF não tenho mas ganhei um pouco de gordura, nada muito expressivo, recentemente iniciei outro ciclo e estou com 78 kg e ja perdi este pequeno excesso de gordura, vc me lembrou de fazer um teste de bioimpendancia o ultimo que fiz foi ano passado, vou postar aqui assim que fizer.

vai ficar emendando ciclo atras de ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 15:36, NattydeSeoul disse:

vai ficar emendando ciclo atras de ciclo? 

já tem um ano que fiz o último e não pretendo fazer outro na minha vida, negocio que eu ganhei os danone de um amigo que desistiu de usar, e a testo mesmo já tinha vencido há 6 meses, fiquei com dó de jogar fora 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...