Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C Fernandows


Kafalil

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É como eu sempre digo: "Cada um torra sua grana como bem entender".

Eu não fico preso à "regrinhas", sou muito mente aberta, leio sobre ambas as vertentes e cheguei à conclusão de que tomar vitamina C após o treino não vale nada.

Faço as coisas ao meu modo e obtenho resultados, pra mim é o suficiente.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida quanto a vit de capsulas tambem, eu posso dividir a capsula a metade? apenas tirar o po da capsula e tomar a metade ?

claro que nao vai ficar 500mg certinho, mas nao tem problema.

A vitamina c é muito perecivel, fazendo isso, muito provavelmente o resto que ficar na capsula vai perder MUITO o seu valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre digo: "Cada um torra sua grana como bem entender".

Eu não fico preso à "regrinhas", sou muito mente aberta, leio sobre ambas as vertentes e cheguei à conclusão de que tomar vitamina C após o treino não vale nada.

Faço as coisas ao meu modo e obtenho resultados, pra mim é o suficiente.

Como você sabe que Vit-c pós treino não adianta nada ?

" Faço as coisas ao meu modo e obtenho resultados, pra mim é o suficiente. "

Como você percebe resultado com Vit-c ?

Vitaminas C efervescentes são péssimas, o corpo não absorve quase nada e sai tudo pela urina.

Em comprimidos a absorção é bem mais eficiente e duradoura, 500 mg de Vitamina C em comprimidos "fica" no corpo por um período de 6 horas.

Quem te disse essa besteira toda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei vitamina C efervescente, ao acordar e no pós-treino, porém agora comprei a do FernandoWS e vi que elas são em cápsulas, minha dúvida é se a absorção será na mesma rapidez, quero dizer não vai interferir? Não demoraria muito para evitar o cortisol?

Conforme informa no site, são 120 cápsulas contendo 1g cada.

Quanto a ser efervescente eu não vejo vantagem alguma, uma vez que o custo aumenta muito (como você pode ver, com R$ 12,00 você compra um pote que vem 12 comprimidos), sendo que oferecemos 120 cápsulas por R$ 20,00 (R$ 0,16 por cada cápsula), tenho a opção de fazer por método efervescente, mais se você for ver todas as substâncias que vão, sem dúvida não dá vontade nem de tomar.

Como o Fritz falou:

Lembrando também que o efervescente a longo prazo pode acabar causando gastrite.

Voltando a pergunta do tópico, a absorção será a mesma pois o tempo para dissolver a cápsula é muito pequeno, logo não demoraria para evitar o cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aqui ninguêm detêm a verdade absoluta!

Você deve pesquisar e entender a função do suplemento que você deseja usar e adequá-lo à sua rotina, não ir embalado em "um" único artigo que leu.

Eu uso Vit C na refeição sólida pós treino, pois treino tarde e embalo da refeição pra cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é o espertão que esses dias falou um monte pro SantiagaO né?

Vc entrou no fórum só pra falar merda?

É o típico "sabe tudo" mas não fala nada?

Tsc, tsc, tsc...

Você falo esses negocio sobre vit-c como se tivesse alguma base cientifica decente, isso que você falo é puro Achismo...

" SantiagaO " Nem sei quem é, e concerteza não falei "um monte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...