Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grow_hormony

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que grow_hormony postou

  1. Os mais experiente... Legal a quanto tempo você usa steroids ? Eu uso a 4 anos e sempre tive acompanhamento dos melhores profissionais e professores da faculdade que manja do assunto. Os mais experiente... Experiente em que se espetar com umas agulhas e tomar comprimidos, tem um " usario Vip, moderador " " tenho sei lá quantos post sou experiente " Eu to não estou recomendado nada pra nimguem só to dizendo que fazer esse tratamento todo com Oxan é perca de dinheiro e tempo. Aqui pra vocês... http://www.npng.com.br/forum/forum.asp?FORUM_ID=1 http://www.npng.com.br/forum/forum.asp?FORUM_ID=11 " Então seguindo o que vc está dizendo, eu posso fazer um ciclo somente com nandrolona sem TPC que está blz? nandrolona é bem pouco androgenica. " ---> Prefiro nem comentar " To com o Hitch, acho foda vc ficar aconselhando esse tipo de coisa... Vc faz exames antes e pós ciclo que sustente isso ai que vc está dizendo? quanto tá sua "testosterona endogena a mil" depois do ciclo? ou seu teste é "meu P** tá subindo ainda, tá tudo blz"? " ---> Prefiro nem comentar Prefiro nem comentar. Nem vo mais frequentar esse forúm vi que o nivel é muito baixo.
  2. Mau confio nas grandes marcas, numca que vou arrisca uma dessa.
  3. Tú ta falando sério que quer cicla com esse dieta ou você ta só brincando com o pessoal aqui ?
  4. Com certeza finaliza com diana, é muito bom já experimentei ainda prefiro o hemogenin mas como você está em duvida nessas drogas o diana é uma boa. E o mais importante onde a galera pode opiniar e se tu por a dieta e como é seu dia. E parabéns pelos dados está ficando com um corpo legal para sua idade.
  5. Como está a dieta e dados sobre o seu dia-a-dia, e fala pelo menos o basico pra alguem poder te ajuda, se não o pessoal vai fica meio perdido.
  6. Posta ae o topico do cara relatando o uso desse ae. não da pra fala que é real só com a foto mas a foto está bem convincente.
  7. Pow cara concordo com o cara ai em cima não vale a pena cicla assim cedo 1 ano e meio de treino... Mostra como é sua dieta e dados principais do seu dia.
  8. Já ciclei varias vezes Deca x Dura... Hemo sozinha... sem TPC e sempre tive a testo endogena a mil. Cara toma e ve oque você acha não fique se baseando nesses dados cientificos APENAS, veja na pratica como funciona a coisa ou pergunta para um profissional que seja experiente em drogas e esporte.
  9. Perna na quarta costa na quinta e segunda costas devolta, por mais que goste de fazer 2x o musculo sua lombar não está descansando. E acho que tem muito volume nos treinos, ainda mais que você vai faze eles 2x por semana.
  10. " eu mesmo gosto do efeito quando eu to tomando um EC, "... Então " Por que não usa a Aspirina ? " " OBS: seu nick > FAIL auhuahauah " Se meu nick foi fail imagina sua foto. E que mau te pergunte pra que você fez esse post ? Pra dar um up no seu Egometro,
  11. Você falo esses negocio sobre vit-c como se tivesse alguma base cientifica decente, isso que você falo é puro Achismo... " SantiagaO " Nem sei quem é, e concerteza não falei "um monte".
  12. A oxa nem é considerada androgena, pra que tpc ? Leia um poco sobre o basico da oxandrolona. http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/153-perfil-das-drogas/1406-oxandrolona.html edit: Tpc que eu digo é em relação ao desequilibrio da testo.
  13. Só ver o relato do chacal. http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=78415
  14. De onde você tira esse tipo de informação ? Cara nesse forúm nimguem sabe nada de steroids se você quise mesmo aprender sobre isso le livros do Waldermar e Rodolfo peres e desencana dessas babozeras que não faz sentido nenhum. E deixa de ser ignorante por favor, você disse que o fato do Stano ser mais anabolico não precisa tomar testo junto, nossa cara que piada isso, então tomar deca hemogenin não é necessario testo pelo fato de ser anabolico ? Vocês estão falando sobre custoxbeneficio com o oxan e estão esquecendo de uma coisa, Oxan não aromatiza não mexe na sua testo entre outras coisas, conclusão não é necessario TPC/TT/Clomid/Tamox se for ver o preço dela pode até ser alto mas você vai economizar com outras coisas e não terá colaterais.
  15. Me da um motivo por que se pode tomar Stano sem testo e Oxan tem que ter testo... É exatamente o contrario ! Tá falando pro cara não esperar muita coisa desse ciclo.. Beleza... Ai você vem e fala que quer tomar Dura x Oxan, tu só pode ta brincando né.
  16. Essa coisa de que esquentar muito ou poco perde proteina/micronutrientes/AA's isso é mito/coisa de internet/Besteirou a muuuuuuuito tempo já. A diferença principal dos ovos para a clara de ovo desidratada é que o ovo é solido e a Albumina é em pó e tem momentos no dia que tem que tomar solido e outros momentos tomar em pó essa é a principal diferença.
  17. Você está meio perdido em divisão de treino. Não se treina Peito no dia anterior a Costas pois quando você contrai as costas alonga o peito. Não se treina Costas no dia anterior as Pernas, pelo fato de usar muito o lombar, E fazer terra no dia seguinte fazer perna não precisa nem comentar né. Costas, Posterior do ombro Peito e triceps Biceps e Antebraço Ombros Lateral e Anterior Trapézio Pernas e Panturrilhas(gastros/soleos ou pode divir soleos em outro treino) Costas Peito Ombro Lateral E post trapézio Braços e A.Braço Pernas
  18. Por que não usa a Aspirina ? Apesar da efedrina ser catabolica, se for faze a combinação faz o ECA completo.
  19. Como você sabe que Vit-c pós treino não adianta nada ? " Faço as coisas ao meu modo e obtenho resultados, pra mim é o suficiente. " Como você percebe resultado com Vit-c ? Quem te disse essa besteira toda ?
  20. No pós treino seu corpo está implorando energia e pico de insulia ai você vem e toma 5g de CHO pra que ? Você está usando muito do seu whey como energia. E esqueçe por gordura pós treino mesmo que seja gordura boa, não vo explica porque se não vo passa o dia aqui. Me desculpe a franqueza mas você deve treinar perna igual um passarinho, perna é o treino exige mais de você o que mais aumenta sua massa muscular mais aumento hormonal, ai você quer treinar perna junto com outro grupo muscular ta desperdiçando tudo isso.
  21. 15 anos tomando ph pra que ? Nessa idade você está com uma produção alta de GH/Testo tomar esse tipo de coisa vai fazer você perder essa produção toda super rapido.
  22. Esse treino ai não é muito volumuso não ?
  23. Nooossa não acredito que nimguem falo sobre Tribulus da altas espinhas. Obs: Não quer espinhas na cara não ponha a mão na cara e sempre lave as mãos.
  24. Pelamordedeeeus não escuta esse cara. As vitaminas,minerais e AA's que tem no animal pak provavelmente é o mesmo que todas as refeições do seu dia todo, GÁS NO TREINO PORCAUSA DE MULTIVITAMINICO ?!?!??!?! Você acha que A.Pak é o que no2 ? E se você não ganhou peso é culpa da sua dieta e não do animal pak. Agora respondendo a pergunta... como muitos disseram Creatina se deve tomar sempre, e a respeito de tomar a crea meio empedradinha não dá nada pois a digestão acontece no estomago e não pela ptialina pode tomar tranquilo. Eu tomaria o TT, mas melhor ainda, compra um deixa estocado dai compra o outro e toma tudo junto.
×
×
  • Criar Novo...