Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA/AVALIAÇÃO) Primeiro bulking


Muceguim157

Posts Recomendados

3 horas atrás, kingdue disse:

Sobre a diferença de kcal no pré-treino acredito que seja pela carne, pois existem muitos cortes de carne, teria que especificar melhor qual carne vc está comendo.

Isso aí vou ter que ver com o açougueiro, ele só corta e deixa lá no jeito. 

 

3 horas atrás, kingdue disse:

Onde vc diz que colocou carne pra bater as gorduras e está saindo caro, troque por ovos.

Vou trocar

 

2 horas atrás, No Mr. disse:

Esta muito boa, mais eu retiraria o feijão e colocaria outro alimento como por exemplo um macarrão, o feijão causa muita saciedade isso em um bulking não é muito bom.

Pô, eu coloquei e nem tinha parado pra pensar nisso. Se eu colocasse essa quantidade de feijão, não ia conseguir comer no pré 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você entende que já começou errado ao montar uma dieta dizendo que iria comer igual remédio? seus comentários deixam claro que você não vai seguir essa dieta nem por 3 dias, monte uma dieta que você consiga e goste de manter todos os dias, algo que você se sinta bem comendo.

Seja mais realista, faça uma analise da sua rotina, o que gosta de comer, horários que você sente mais fome, horários que você tem mais dificuldade de comer e outros X fatores para montar sua primeira dieta. Não adianta montar algo fantasioso e bonito no papel, que vira um inferno na prática.

 

Eu calculo meus macros pelo fatsecret, dá uma passada lá que o site é muito bom e bem simples. Lembre-se que 100g de batata doce crua é diferente de 100g de batata doce cozida etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você entende que já começou errado ao montar uma dieta dizendo que iria comer igual remédio? seus comentários deixam claro que você não vai seguir essa dieta nem por 3 dias, monte uma dieta que você consiga e goste de manter todos os dias, algo que você se sinta bem comendo.

Seja mais realista, faça uma analise da sua rotina, o que gosta de comer, horários que você sente mais fome, horários que você tem mais dificuldade de comer e outros X fatores para montar sua primeira dieta. Não adianta montar algo fantasioso e bonito no papel, que vira um inferno na prática.

 

Eu calculo meus macros pelo fatsecret, dá uma passada lá que o site é muito bom e bem simples. Lembre-se que 100g de batata doce crua é diferente de 100g de batata doce cozida etc.

Ela iria virar remédio em 4 semanas, no máximo. Isso aí é o que como quase todo dia, exceto a batata e essa quantidade de carne, mas sinto que para a primeira dieta ela ficou mt restrita, tlgd? Eu n sou mt de comer besteira, no máximo aquelas bebidas de caixinha "vitamina de frutas". Vou montar outra aqui e incluir umas coisas mais diversificadas. 

Quanto aos fatores, o do horário para comer bateu certinho com o que sinto fome no dia-a-dia

Cê acha que com um tempo, dps que eu me acostumar a comer regrado, ela seria uma dieta boa de se seguir? Calculando tudo diretin, e diversificando um pouco mais, é claro  

Editado por Muceguim157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruuninho disse:

Eu calculo meus macros pelo fatsecret, dá uma passada lá que o site é muito bom e bem simples. Lembre-se que 100g de batata doce crua é diferente de 100g de batata doce cozida etc.

Quanto a isso aí eu tlgd, tinha pegado a quantidade da cozida. Valeu pela dica do site aí, vou dar uma olhada nele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Muceguim157 disse:

Ela iria virar remédio em 4 semanas, no máximo. Isso aí é o que como quase todo dia, exceto a batata e essa quantidade de carne, mas sinto que para a primeira dieta ela ficou mt restrita, tlgd? Eu n sou mt de comer besteira, no máximo aquelas bebidas de caixinha "vitamina de frutas". Vou montar outra aqui e incluir umas coisas mais diversificadas. 

Quanto aos fatores, o do horário para comer bateu certinho com o que sinto fome no dia-a-dia

Cê acha que com um tempo, dps que eu me acostumar a comer regrado, ela seria uma dieta boa de se seguir? Calculando tudo diretin, e diversificando um pouco mais, é claro  

São perguntas que nem você consegue responder.

Faça o teste com essa dieta que você montou, tente segui-la por 1 semana e com base nela você vai ajustando.

Esse negocio de pós treino imediato não existe, não precisa sair da academia correndo pra comer 50g de arroz ou levar essa quantidade pra comer assim que terminar o ultimo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruuninho disse:

São perguntas que nem você consegue responder.

Faça o teste com essa dieta que você montou, tente segui-la por 1 semana e com base nela você vai ajustando.

Esse negocio de pós treino imediato não existe, não precisa sair da academia correndo pra comer 50g de arroz ou levar essa quantidade pra comer assim que terminar o ultimo exercício.

Vou refazer ela com os cálculos corretos, mudar algumas coisinhas e ir ajustando aos poucos.

Vlw pelas dicas, maluc, vou deixar essa loucura de pós imediato de lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o peso não subir em uma semana. Aumenta 100g de arroz no pós treino.

 

Acrescenta vegetais ai. E coloca frutas no café da manhã.

 

Batata doce em bulking pode dar muita saciedade e tirar a fome se você aumentar muito as calorias. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2021 em 19:12, Muceguim157 disse:

Tenho 18 anos, tenho 1,65-67 e peso 58. Comecei a fazer AB2X com aeróbico 1x semana, não coloquei tantas calorias acima por medo de ganhar uma quantidade de gordura indesejada, já que só vou sair pra treinar, ficando mais inerte o resto do dia, mesmo comendo mais limpo.  Fiz aquela paradinha lá pra calcular quantas calorias gasto e deu um teto de 2,091, mas pô, minha dieta deu 2,195kcal totais kkkkkkkkkk, acho que ficou baixo dms. Deem umas ideias de alimentos e onde posso colocá-los, sla, como dividir melhor, sou totalmente leigo nisso. 

Ela ficou assim:

 

Café da manhã: Batata doce 100g + peito de frango 100g+ 200 ml de leite com açúcar/      22Carb 27prot. 5gordura   299kcal

 

Lanche (9:30): 2 banana + 1 ovo cozido/ 55Carb 8prot 5gordura   281kcal

 

Almoço: Arroz 100g + Feijão 100g + carne moída 100g/  41c 27prot 15gordura  427kcal  (gordura da carne moída, achei um pouco alto esse valor, n sei se bate com a carne q vou arrumar aqui)

 

Pré treino: 3 bananas + carne moída 100g/  69c 22prot 15gord. 538kcal     

 

pós imediato (tirei essa onda aq do fórum): arroz 50g 14c  64kcal

 

Pós tardio: Batata doce 200g + 1 ovo cozido + carne moída 100g/ 38c 28p 20gord.   448kcal   (pqp, agr q to vendo esse tanto de carne. Coloquei pra bater as gorduras e tô batendo no bolso. sou burro sei meter abacate e fazer as contas n)

 

Janta: Feijão 100g + arroz 50g + 2 ovos mexidos/ 27carb 17p 5gord.  286kcal

 

 

Como deu pra ver aí, meu repertório de alimentos parece ser uma merda. Esses valores peguei no myfitnesspal. Enquanto fazia esse tópico me surgiu uma dúvida quanto às calorias; fui somar as calorias do pré treino (multiplicando os macros) e deu o valor de 499, mas somando pelo site onde peguei deu 538. É normal ocorrer isso? Se n for, vou tá comendo menos que imagino e tomando nos zói 

 

Dieta ta ok mano, porem falta fruta e vegetais. Por facilidade e gosto EU faria no maximo 5 ref. mas ai é questão de gosto. Esse pós imediato não faz sentido. Daria pra colocar um pouco mais de prot nesse lanche tbm em ... mas ta OK no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...