Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Diana + Oxandrolona + Proprionato


Posts Recomendados

3 horas atrás, CaiqueOliveira disse:

Então a Dianabol eu consegui devolver pro cara ele vai usar, mas a Oxandrolona e o Propionato não tem como. Vou de Oxandrolona sozinha começando com 40mg e terminando com 60mg. Ja o propionato vou ver oque faço depois. Essa evolução que tive ate agora foi mantendo o foco na dieta de semana e no fds fazia livre, bebia pra krl, comia tranqueira e tudo mais.... Vou começar a me dedicar 100% nesse ciclo pra ver se tenho resultados melhores ainda, dps vou abrir um topico de relatos mostrando a evolução, obrigado pelo feedback ai galera e por terem evitado de eu fazer besteira kkk tmj.

Recomendo jogar o propionato fora pra vc não ficar na vontade de tomar. Se a oxan for boa, com essa dosagem já dá um up bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, CaiqueOliveira disse:

Então a Dianabol eu consegui devolver pro cara ele vai usar, mas a Oxandrolona e o Propionato não tem como. Vou de Oxandrolona sozinha começando com 40mg e terminando com 60mg. Ja o propionato vou ver oque faço depois. Essa evolução que tive ate agora foi mantendo o foco na dieta de semana e no fds fazia livre, bebia pra krl, comia tranqueira e tudo mais.... Vou começar a me dedicar 100% nesse ciclo pra ver se tenho resultados melhores ainda, dps vou abrir um topico de relatos mostrando a evolução, obrigado pelo feedback ai galera e por terem evitado de eu fazer besteira kkk tmj.

Amigo faz  Oxan+200mg de Testo pelo menos. Ciclo sem testo é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...