Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não entendi pq essa médica não pediu esse exame né, me pediu 24 exames, e este que seria um dos principais ela não pediu, por isso vim pedir ajuda aqui, pq percebi que essa médica é bem inexperiente...

 

Vou fazer os exames que o brother de cima indicou,  o duro é até lá ficar zerado na libido, mas faz parte né, vivendo e aprendendo.

 

Obg pela ajuda Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Pauloricardo17 disse:

Não entendi pq essa médica não pediu esse exame né, me pediu 24 exames, e este que seria um dos principais ela não pediu, por isso vim pedir ajuda aqui, pq percebi que essa médica é bem inexperiente...

 

Vou fazer os exames que o brother de cima indicou,  o duro é até lá ficar zerado na libido, mas faz parte né, vivendo e aprendendo.

 

Obg pela ajuda Man

Toma tadalafil 20mg, e segue com tribulus ou maca peruana(vai te ajudar até resolver o problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pauloricardo17 disse:

Boa tarde, essa é a minha primeira postagem, se estiver em local errado me desculpem, peço que me ajudem.

 

No final de novembro do ano passado fiz um ciclo, por 12 semana, Deposteron 1 por semana nas 3 primeiras semanas, depois 2 por semana até a 6 semana, daí por falta da mesma e para não ficar sem usei durateston 2 por semana da 6 semana até a 12,duas por semana, além de duas aplicações de boldenona 2 por semana por 10 semanas, ótimos Ganhos e tal, último ciclo meu tinha sido a uns 7 anos atrás.

 

fiz a tpc com tamoxfeno 4 semanas, e tribulus.

 

porem hj estou sem nenhuma libido, sem confiança nenhuma na ereção, que dereepente do nada acaba.

 

 

FUi hj numa endrocnologista porém percebi q ela é bem inexperiente, mto jovem e se contradisse algumas vezes, e por fim me pediu 24 exames, e como não  tenho convênio algum gostaria de saber se é nescessário mesmo todos esses exames, uma vez que talvez  não tenha condições de custear todos:

 

hemograma, tsh(ou tsm não entendi a letra), t4 livre,

glicemia, hbaic(ou mbaic não entendi a letra), ur, cr, na,k, tgo, tgp,cpk,sdhea, testosterona total e livre, prolactina, Lh,fsh, psa total, e livre, ct+frações, triglicérides, urina I 

 

enfim daí qdo eu tava saindo da consulta, depois de várias ela falar q meus exames podem estar todos normais e dizer para não tomar nada, cortar até o tribulus, ela disse q pode ser q volte ao normal sozinha q esteja tudo certo q é normal acontecer depois de tomar anabolizantes, porém antes ela tinha dito q se não acusar nada nos exames ela perderia mais exames até do crânio e doa testículos...

 

gostaria de saber quais desses exames sao os principais para tentar saber a respeito da minha libido baixa e pouca ereção.

 

 

tenho 35 anos 1,65 73 kilos.  

Grato

 

 

 

 

 

 

 

Sem convênio a coisa vai sair com um preço alto, são vários exames. Cara, apesar de não estar descrito na bula em si, já li muitas queixas sobre o tamoxifeno causar desejo sexual hipoativo e disfunção erétil em homens (em mulheres também pode diminuir a libido, até certo ponto... se tu souber inglês, pode ir até nos sites como breastcancer.org que vai achar vários relatos, e talvez até na biblioteca do Wiley, se eu não me engano tinha informações lá sobre tamoxifeno em homens.) Talvez o clomid tivesse te ajudado mais na TPC, mas...Todos SERMS tem efeitos adversos. Não estou botando a culpa no tamoxifeno, mas é uma possibilidade de não ter te ajudado, porque pra algumas pessoas tem essa tua mesma queixa recorrente. 

 

A boa noticia é que tu usou AAS por tão pouco tempo, tem muitas chances de se recuperar bem e é improvável que algo tenha ocorrido nas gônadas ou na tua hipófise. Me parecem sintomas transitórios de hipogonadismo induzido pelo uso de AAS, mas só com exames pra saber. Então não é hora de se apavorar, só faz os exames, se usa alguma medicação psiquiátrica (benzos/hipnóticos, antidepressivos, indutores de sono, etc.) relata aqui, porque algumas medicações podem mimetizar todos os sintomas de falta de libido por alterarem o funcionamento do GABA e na recaptação de outros neurotransmissores. 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2021 em 16:49, Pauloricardo17 disse:

Não entendi pq essa médica não pediu esse exame né, me pediu 24 exames, e este que seria um dos principais ela não pediu, por isso vim pedir ajuda aqui, pq percebi que essa médica é bem inexperiente...

 

Vou fazer os exames que o brother de cima indicou,  o duro é até lá ficar zerado na libido, mas faz parte né, vivendo e aprendendo.

 

Obg pela ajuda Man

Tá a quanto tempo com a líbido assim mano? Já tentou tomar um tadalafila ou azulzinho? Ou n funciona? Tô só o medo de fzr primeiro ciclo e ter essa dor de cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 em 03:36, matheuskr disse:

Sem convênio a coisa vai sair com um preço alto, são vários exames. Cara, apesar de não estar descrito na bula em si, já li muitas queixas sobre o tamoxifeno causar desejo sexual hipoativo e disfunção erétil em homens (em mulheres também pode diminuir a libido, até certo ponto... se tu souber inglês, pode ir até nos sites como breastcancer.org que vai achar vários relatos, e talvez até na biblioteca do Wiley, se eu não me engano tinha informações lá sobre tamoxifeno em homens.) Talvez o clomid tivesse te ajudado mais na TPC, mas...Todos SERMS tem efeitos adversos. Não estou botando a culpa no tamoxifeno, mas é uma possibilidade de não ter te ajudado, porque pra algumas pessoas tem essa tua mesma queixa recorrente. 

 

A boa noticia é que tu usou AAS por tão pouco tempo, tem muitas chances de se recuperar bem e é improvável que algo tenha ocorrido nas gônadas ou na tua hipófise. Me parecem sintomas transitórios de hipogonadismo induzido pelo uso de AAS, mas só com exames pra saber. Então não é hora de se apavorar, só faz os exames, se usa alguma medicação psiquiátrica (benzos/hipnóticos, antidepressivos, indutores de sono, etc.) relata aqui, porque algumas medicações podem mimetizar todos os sintomas de falta de libido por alterarem o funcionamento do GABA e na recaptação de outros neurotransmissores. 

 

Obg pela atenção, fiz os exames ontem, acho q na semana q vai já saí, não uso nenhum desses medicamentos não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fmp disse:

provavelmente o eixo ainda esta inibido, usou tamox por pouco tempo e deveria ter esperado 4 semanas para comecar e usado por pelo menos 1 mes. o exame de testo deve estar bem baixo. se estiver, iniciar clomifeno 50mg e se persistir hcg

Assim q sair os exames eu posto aqui, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2021 em 12:15, EL Belmont disse:

Tá a quanto tempo com a líbido assim mano? Já tentou tomar um tadalafila ou azulzinho? Ou n funciona? Tô só o medo de fzr primeiro ciclo e ter essa dor de cabeça..

Com tadalafila vai sim, mas como a libido tá suada da aquela sensação de desconfiança, é tenso...   Mais já tô sentindo leve melhoras na líbido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2021 em 16:00, MBD disse:

Quanto tempo depois da última aplicação você iniciou a TPC?
Pelas minhas contas se foram 12 semanas, começando final de novembro...

Novembro, Dezembro e Janeiro em ciclo. Espera-se 4 semanas para iniciar a TPC (fevereiro todo), TPC iniciaria começo de Março. Estaria acabando a TPC agora.
Provavelmente você não respeitou a meia vida e iniciou a TPC cedo demais.
Faça só o que é necessário: Testosterona Total, Estradiol, Prolactina, DHT, SHBG, LH e FSH.
 

 

Em 05/04/2021 em 16:10, Pauloricardo17 disse:

Os exames eu escrevi ai, e se não tiver em siglas, então ela não pediu, pq por este nome não tem, a bold foi aplicada 1 semana antes da última dura

 

Em 05/04/2021 em 16:16, adaounder disse:

Acho que seria interessante postar as quantidades das drogas usadas.

Fez exames antes?

Estradiol, tem ideia de como se comportou durante o ciclo?

Usou algum IA durante o ciclo?

Bom dia, segue os resultados dos exames:

 

GLHS resultado 48,0 nmol/L 

DHT resultado 713,0 PG/ml 

FSH resultado 8,13 mUI/ml 

LH resultado 10,64 mUI/ml 

Prolactina 23,9 ng/mL 

Testosterona total 834,0 ng/dL 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2021 em 03:36, matheuskr disse:

Sem convênio a coisa vai sair com um preço alto, são vários exames. Cara, apesar de não estar descrito na bula em si, já li muitas queixas sobre o tamoxifeno causar desejo sexual hipoativo e disfunção erétil em homens (em mulheres também pode diminuir a libido, até certo ponto... se tu souber inglês, pode ir até nos sites como breastcancer.org que vai achar vários relatos, e talvez até na biblioteca do Wiley, se eu não me engano tinha informações lá sobre tamoxifeno em homens.) Talvez o clomid tivesse te ajudado mais na TPC, mas...Todos SERMS tem efeitos adversos. Não estou botando a culpa no tamoxifeno, mas é uma possibilidade de não ter te ajudado, porque pra algumas pessoas tem essa tua mesma queixa recorrente. 

 

A boa noticia é que tu usou AAS por tão pouco tempo, tem muitas chances de se recuperar bem e é improvável que algo tenha ocorrido nas gônadas ou na tua hipófise. Me parecem sintomas transitórios de hipogonadismo induzido pelo uso de AAS, mas só com exames pra saber. Então não é hora de se apavorar, só faz os exames, se usa alguma medicação psiquiátrica (benzos/hipnóticos, antidepressivos, indutores de sono, etc.) relata aqui, porque algumas medicações podem mimetizar todos os sintomas de falta de libido por alterarem o funcionamento do GABA e na recaptação de outros neurotransmissores. 

 

 

Em 08/04/2021 em 08:57, Fmp disse:

provavelmente o eixo ainda esta inibido, usou tamox por pouco tempo e deveria ter esperado 4 semanas para comecar e usado por pelo menos 1 mes. o exame de testo deve estar bem baixo. se estiver, iniciar clomifeno 50mg e se persistir hcg

Exames postados acima, vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...