Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

59 minutos atrás, kutchekgore disse:

Fazer ciclo só de oxandrolana , sem usar uma testosterona junto é furada

 

os ganhos vão ser menores e ainda pode ter colaterais chatos , como queda da libido e pode bagunçar teu eixo

 

Se quer ciclar , coloque testo junto , já que é pra arriscar tente o correto

 

muitos podem falar : "ah mas pra primeiro ciclo , como droga de entrada tá bom , quero só testar"

 

isso é balela ... pode te prejudicar a troco de nada , ter ganhos mínimos e colaterais chatos

 

 

Não existe regra pronta não Brother.

Da pra usar só oxandrolona tranquilo.

Usar com testo é melhor? É.

Mas só oxandrolona dá um belo resultado, se tem dieta e treino bem feito (lembre-se menos é mais)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Você já usou? Tem experiência? Ou ta só repetindo o que leu?

 

Não estou discordando. Oxandrolona inibe o eixo sim, mais do que pensam inclusive.

Mas é um hormônio muito bom, ganhos limpos e sólidos com pouquíssimos colatetais.

Com que grau de certeza você afirma que a libido vai cair?

Com que grau de certeza vc garante que não vai ?

Se o cara que criou o tópico for homem , ele não vai usar 10 mg de oxan né ? Vão ser dosagens maiores , com toda certeza vai inibir e a tendência é  a libido diminuir , não preciso ter usado pra saber disso , ou vc acha que nunca vi amigos meus ou conhecidos na academia se darem mal com ciclos só de oxan ? Inocente vc

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mzimermann disse:

Olá pessoal. 
Estou querendo iniciar com Oxandrolona, mas estou tendo dificuldade em adquirir devido a falta de receita.
 

Vc precisa da receita, oxandrolona é uma droga muito facilmente falsificada.

Com receita vc consegue garantir a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

A foto do perfil, antes de retirar, era de mulher. 

Não sabia dessa , obrigado por avisar

quando eu respondi o tópico só vi a foto verdinha e o nome da pessoa como não vi a foto real e ela  não relatou se eram homem ou mulher

 

assunto encerrado se é mulher esquece oque falei

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, kutchekgore disse:

Com que grau de certeza vc garante que não vai ?

Se o cara que criou o tópico for homem , ele não vai usar 10 mg de oxan né ? Vão ser dosagens maiores , com toda certeza vai inibir e a tendência é  a libido diminuir , não preciso ter usado pra saber disso , ou vc acha que nunca vi amigos meus ou conhecidos na academia se darem mal com ciclos só de oxan ? Inocente vc

 

Eu não falei que não vai. Onde você leu isso? Você é que AFIRMOU que vai. Mas não comprovou nada.

Eu sei que PODE ocorrer. Mas não é regra. Eu já usei então posso falar, sem contar os inúmeros casos que já acompanhei aqui e também fora.

Inocente é você que nunca usou, acredita em tudo que ouve ou lê, e pior do que isso, sai repetindo sem nem saber. Eu é que sou inocente... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

 

Eu não falei que não vai. Onde você leu isso? Você é que AFIRMOU que vai. Mas não comprovou nada.

Eu sei que PODE ocorrer. Mas não é regra. Eu já usei então posso falar, sem contar os inúmeros casos que já acompanhei aqui e também fora.

Inocente é você que nunca usou, acredita em tudo que ouve ou lê, e pior do que isso, sai repetindo sem nem saber. Eu é que sou inocente... kkkk

Esquenta  a cabeça não , tá tudo certo

você tem razão em tudo que disse

 

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...