Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal sentir muita fome em ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, badg96 disse:

Bom dia, eu estou no final da minha segunda semana  de ciclo de tbol e testosterona no meu bulking mas estou a sentir muita fome em muitas alturas do dia em algumas alturas do dia o meu estomago ronca em varias partes do dia. Estou a comer neste momento 3300 calorias.

Extremamente normal, como o @kkmultesfalou.

Só pra você ter uma ideia, comecei meu ciclo comendo 3.200kcal diárias e estou atualmente em 4.000 e meu peso continua estagnado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, badg96 disse:

Acham aumentar as calorias? Pela calculadora do iifym o meu tdee é 2800cal por isso estou a fazer um supervit de 500 mas não sei se devo aumentar estou com medo de ganhar muita gordura.

Se quiser ganhar mais massa magra consequentemente ganhará gordura também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, badg96 disse:

Acham aumentar as calorias? Pela calculadora do iifym o meu tdee é 2800cal por isso estou a fazer um supervit de 500 mas não sei se devo aumentar estou com medo de ganhar muita gordura.

Depende de cada um, eu se comer pra matar minha fome por exemplo ganho muita gordura!

 

faz um teste, uma semana ou duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, badg96 disse:

Bom dia, eu estou no final da minha segunda semana  de ciclo de tbol e testosterona no meu bulking mas estou a sentir muita fome em muitas alturas do dia em algumas alturas do dia o meu estomago ronca em varias partes do dia. Estou a comer neste momento 3300 calorias.

opções:

 

1. ignorar a fome

2. inserir mais fibras

3. cafeina

4.nutricionista/nutrólogo

5. em último caso, pedir pra um médico te passar uma medicação para controlar o apetite (reduzem em cerca de 40%, não fazem milagre), se tu não conseguir te disciplinar sozinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kkmultes disse:

Depende de cada um, eu se comer pra matar minha fome por exemplo ganho muita gordura!

 

faz um teste, uma semana ou duas...

we're in the same boat. se eu comesse pra matar minha "fome", comeria acima de 10 mil calorias diárias em junk food hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...