Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano via oral baixa dosagem - iniciante


Posts Recomendados

Olá pessoal, há uns 5 anos faço musculação, mas até então não levava muito a sério. No ano passado comecei a pegar mais pesado e fui no nutrologo para realizar um acompanhamento.

Ele me passou um manipulado como se fosse um termogênico, para tomar 2x ao dia por 60 dias, com os seguintes componentes:

100mg Cafeína

50mg Coezima Q10

150mg Ginseng

150mg Bupropiona

300mg Taurina

1mg Stanozolol 

Segundo o médico, o stano seria para que meu crescimento fosse um poucomais acelerado mas ainda sim harmônico, como necessário para uma mulher.

 

Mas minha dúvida é que só li relatos negativos do stano, mas não sei se se aplicam ao meu caso, pois nunca vi alguem consumir uma dosagem tão pequena por dia (2mg).

Minha força aumentou bastante, sinto que minha densidade muscular aumentou legal, mas meu cabelo tem caído um pouco a mais do que o normal, eu nunca tive espinhas e desde que comecei surgiu bastante nas minhas costas. Já estou tomando há um mês.

 

Tenho dificuldade sobre esse assunto porque o cara é um médico né, estudou uns 7 anos pra isso. Mas mesmo assim fico me questionando se é adequado.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar minha opinião de leigo , mas enfim é minha visão : Vc foi lá para uma avaliação e do nada o cara já te receitou um termogenico contendo stanozolol ? Ou vc pediu algum aes para aumentar teus ganhos e ele receitou esse stano oral ?

 

Isso que não entendi sabe ? Se vc foi lá só fazer uma avaliação e o cara já te tacou esse coquetel de termogenicos contendo stano oral ou se vc que pediu ?

 

Antes de emitir minha opinião gostaria que vc me tirasse essa dúvida por gentileza

 

 

Se vc não pediu nada de aes e o cara te enfiou um aes ele é completamente irrresponsável

 

se liga nisso aqui da wikipedia sobre  o stano : " Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizantes em mulheres mesmo com doses baixas como dois mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses. "

 

olha outra coisa que eu achei aqui pesquisando :

 
Nenhum médico, seja endocrinologista ou não, tem aval do Conselho Federal de Medicina para prescrever anabolizantes com finalidade estética ou efeito ergogênico.4 de mai. de 2018
Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem semanal em si eu não achei alta, ~14mg semana, mas se está tendo colaterais indesejados é melhor cortar o uso, na minha opinião acho stanozolol uma das piores escolhas para mulheres a maioria tem grande risco de virilização, principalmente sem o devido conhecimento de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

A dosagem semanal em si eu não achei alta, ~14mg semana, mas se está tendo colaterais indesejados é melhor cortar o uso, na minha opinião acho stanozolol uma das piores escolhas para mulheres a maioria tem grande risco de virilização, principalmente sem o devido conhecimento de hormônios.

Vc tá certíssimo , só acho sinistro se o médico receitou esse stano , sem a menina pedir , aí que piora ainda mais o caso

 

pois no relato dela deu a entender que ela não pediu , ao menos interpretei assim e o cara foi lá e meteu um stano oral no meio dos termogenicos por conta própria , avaliação louca dele achando que ela precisava de mais massa e desenvolvimento e a solução era meter um stano oral , sem ela ter pedido

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relate os colaterais ao médico e peça pra ele ajustar.

 

Sendo bem sincero, é pouco provável que os colaterais sejam do stano, uma vez que a dose é basicamente só inibitória de shbg.

 

A não ser que você tenha uma hipersensibilidade androgênica, o que é pouco provável.

 

Eu me preocuparia MUITO mais com essa bupropiona do que com esse stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olha... médico que já sai prescrevendo combo de esteroide com medicamento psiquiátrico para pessoas saudáveis assim, do nada, na primeira consulta... realmente fica complicado.

 

O cara poderia, ao menos, fazer um planejamento, iniciando com dieta e suplementação e depois, sim, inserir qualquer tipo de droga (que ainda acho totalmente desnecessário utilizar inibidores de recaptação de noradrenalina, dopamina ou ainda serotonina, como é o caso da tão prescrita sibutramina).

 

O foda é que a grande maioria das pessoas quer é realmente isso... e eles dão o que as pessoas querem... o que ainda não tira sua responsabilidade como profissional da área...

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kutchekgore disse:

Vou dar minha opinião de leigo , mas enfim é minha visão : Vc foi lá para uma avaliação e do nada o cara já te receitou um termogenico contendo stanozolol ? Ou vc pediu algum aes para aumentar teus ganhos e ele receitou esse stano oral ?

 

Isso que não entendi sabe ? Se vc foi lá só fazer uma avaliação e o cara já te tacou esse coquetel de termogenicos contendo stano oral ou se vc que pediu ?

 

Antes de emitir minha opinião gostaria que vc me tirasse essa dúvida por gentileza

 

 

Se vc não pediu nada de aes e o cara te enfiou um aes ele é completamente irrresponsável

 

se liga nisso aqui da wikipedia sobre  o stano : " Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizantes em mulheres mesmo com doses baixas como dois mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses. "

 

olha outra coisa que eu achei aqui pesquisando :

 
Nenhum médico, seja endocrinologista ou não, tem aval do Conselho Federal de Medicina para prescrever anabolizantes com finalidade estética ou efeito ergogênico.4 de mai. de 2018

Nunca pedi nada do tipo pra ele realmente. Talvez seja importante citar que eu fiz um acompanhamento de meses com ele, para fins de saude mesmo, acompanhar as vitaminas e hemograma, e minha testosterona estava em um nivel abaixo do recomendado para mulher mesmo. Depois disso eu decidi que queria levar a musculação a serio e ele disse que essa testo baixa ia me atrapalhar. TALVEZ seja por isso o stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Relate os colaterais ao médico e peça pra ele ajustar.

 

Sendo bem sincero, é pouco provável que os colaterais sejam do stano, uma vez que a dose é basicamente só inibitória de shbg.

 

A não ser que você tenha uma hipersensibilidade androgênica, o que é pouco provável.

 

Eu me preocuparia MUITO mais com essa bupropiona do que com esse stano.

Então, eu tive um retorno com ele e relatei os colaterais e ele disse que era MUITO dificil ser do stano, tanto que iniciei com 4 mg por dia, e depois desse relato ele baixou pra 2mg por dia. Ele deixou bem claro que era muito improvável ser colateral, mas como eu citei, nunca fui de ter espinhas e agr eu tenho algumas, longe de ser um problemão, o que me preocupa é o cabelo caindo.

 

Porque você se preocuparia mais com o bupropiona? Conversei com uma medica amiga sobre a bupropiona e ela disse que é ok. Mas nao falou muito mais sobre.

 

Outra coisa é que a fila de atendimento desse nutrologo é muuuuuito longa, cerca de 3 meses de espera, pois ele é muito famoso aqui em Curitiba, por isso nao tiro todas essas duvidas com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ana_lima disse:

Nunca pedi nada do tipo pra ele realmente. Talvez seja importante citar que eu fiz um acompanhamento de meses com ele, para fins de saude mesmo, acompanhar as vitaminas e hemograma, e minha testosterona estava em um nivel abaixo do recomendado para mulher mesmo. Depois disso eu decidi que queria levar a musculação a serio e ele disse que essa testo baixa ia me atrapalhar. TALVEZ seja por isso o stano

ah sim entendi , talvez seja isso mesmo o porque da stano , menos mal né Ana , pois eu pensei que o médico tivesse colocado por conta propria essa stano sem mais nem menos . Bem como vc relatou ele viu que sua testosterona tava baixa e mandou a stano pra vc, tente conversar com ele , os colaterais que está dando em vc como acne e queda de cabelo , mas cá entre nós , bem que ele poderia tentar aumentar sua testo de maneira natural né ? Sem receitar steroids , pois mesmo sua testo estando abaixo existem varios metodos para aumenta-la naturalmente , desde alimentação a treinamentos corretos e suplementação sem steroids

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

Olha... médico que já sai prescrevendo combo de esteroide com medicamento psiquiátrico para pessoas saudáveis assim, do nada, na primeira consulta... realmente fica complicado.

 

O cara poderia, ao menos, fazer um planejamento, iniciando com dieta e suplementação e depois, sim, inserir qualquer tipo de droga (que ainda acho totalmente desnecessário utilizar inibidores de recaptação de noradrenalina, dopamina ou ainda serotonina, como é o caso da tão prescrita sibutramina).

 

O foda é que a grande maioria das pessoas quer é realmente isso... e eles dão o que as pessoas querem... o que ainda não tira sua responsabilidade como profissional da área...

Pois é, a questão é que eu nunca pedi! Primeiro foi recomendada a suplementação e depois esse "negocinho manipulado que vai te dar um gás", segundo ele mesmo. E como você disse, responsabilidade dele, tanto que eu confiei por 30 dias nele por ele ser um profissional da saúde e ter uma boa reputação na cidade. É complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...