Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor e inflamação pós aplicação Enantato Bratva Labs


Posts Recomendados

Seguinte, estou em cruise faz 6 meses. Sendo que os 4 primeiros meses foram com enantato landerlan ~200mg/semana (0,6ml a cada 5 dias de enantato landerlan 250mg/ml) e nos 2 últimos meses decidi dar uma chance para Bratva Labs porque meu vendedor de confiança havia me dito que é a mesma matéria prima de landerlan. Enquanto eu tomava lander inflamava mas não tanto, ainda dava pra treinar o músculo e tinha aplicações que não inflamava, já com Bratva Labs (também enantato 250mg/ml e verificado qrcode) está inflamando toda aplicação mesmo dividindo 0,6 para 2 músculos em dia de aplicação. Estou usando 0,3ml no ombro direito e 0,3ml no esquerdo, daí na próxima aplicação eu uso no vasto esquerdo e direito. O problema é que numa dose tão baixa por músculo está inflamando, gostaria de saber se alguém também está passando por esse problema e se conseguiram resolver. Valeu!!

 

Obs sempre higienizo bem o local da aplicação e não reutilizo seringa/agulha. Uso seringa 3ml e agulha 20x0,55 (roxa) da marca SR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Rapaz, mandei um primobolan hoje de tarde, e agora no começo da noite me deu febre! Por hj já era o treino de peito! Alias o peito já é foda de aplicar, e eu mandei a porra da bratva bem nele!!! Sobre o produto, sem comentários.. Ja mandei propri, primo e enan! Todos bateram!! Muito bom! 

Mas por essa questão da inflamação vou ter q abandonar! Tenho q ficar misturando com outros produtos pra descer!! Isso ai fode!! 

Esquecem o propionato!!! ESQUECEM!!!!! ja fiquei uma semana com o ombro fodido!! Eu aplico desde 2014 (outros labs é claro). De inflamação ele é o pior!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do lote desse enantato, no foruns gringos de homebrew esta tendo uma discussão assidua na hora de preparar o injetavel de enantato, pois a maneira de ser fabricado mudou e devido a um composto adicionado na fabricação (a c carbolico ) começou a ficar muito dolorido o enantato , então tem uma maneira diferente d epreparar o injetavel agora, para evitar esse pimp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 em 13:10, kevin_levrone disse:

dependendo do lote desse enantato, no foruns gringos de homebrew esta tendo uma discussão assidua na hora de preparar o injetavel de enantato, pois a maneira de ser fabricado mudou e devido a um composto adicionado na fabricação (a c carbolico ) começou a ficar muito dolorido o enantato , então tem uma maneira diferente d epreparar o injetavel agora, para evitar esse pimp 

Faz sentido man!!! Até o cheiro esta diferente !!

Estou misturando com 1 ml de testogar pra descer, acredita!? kkk Só pra dar uma dissolvida na parada.

Tirando a questão da dor, o produto é bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...