Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do estradiol dentro do ciclo.


Posts Recomendados

No meu primeiro ciclo tive um descontrole do estradiol, nesse segundo não quero deixar isso ocorrer novamente, então gostaria de saber qual seria a proporção correta do estradiol em relação a testo total.

Detalhes do ciclo atual.
Enantato de testo + oxandrolona, 12 semanas.
250mg na segunda e 250mg na quinta = 500mg por semana.
Oxandrolona - 10mg a cada 12 horas = 20mg por dia (Vou aumenta para 40mg/dia na 5 semana).

Estou usando 1mg de anastrozol na segunda e na quinta (nos dias da aplicação), ficando 1ds2dn.

Estou na terceira semana, já ganhei 3 kg e fiz alguns exames para saber se o produto é bom e como está o estradiol.
 

TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO 4.172,30 ng/dL

 

ESTRADIOL
Resultado 96,00 pg/mL


No meu primeiro ciclo usava 200mg por semana de cipionato e a testo não chegou na metade disso, o estradiol em 60,00 pg/mL já me trouxe problemas de acne e falta de libido.

Nesse ciclo atual o estradiol está bem maior (acompanhando a testo, claro), porem não tive nenhum colateral (ainda?).

Minha dúvida é, está bem proporcionado a testo total?
Minha estratégia no anastrozol está boa ou da para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, bcpr disse:

Minha dúvida é, está bem proporcionado a testo total?
Minha estratégia no anastrozol está boa ou da para melhorar?

 

Está sim. Faz a conta da proporção. Está 43 pra 1, de TT:E2. Para naturais o normal é entre 10 a 15 pra 1. Hormonizados, ao menos 20 pra 1. No seu caso ele pode até ser considerado "baixo". Porém não necessariamente é algo ruim. Tem gente que com a testo em 1.000 ou 5.000 TEM que deixar o e2 em 50-70 pra não ter colaterais. Tem outras pessoas que conseguem deixar ele subir até 200-300 e não sentem nada.

No seu caso, se não está tendo colaterais, eu diria que está num range OK e manteria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

Está sim. Faz a conta da proporção. Está 43 pra 1, de TT:E2. Para naturais o normal é entre 10 a 15 pra 1. Hormonizados, ao menos 20 pra 1. No seu caso ele pode até ser considerado "baixo". Porém não necessariamente é algo ruim. Tem gente que com a testo em 1.000 ou 5.000 TEM que deixar o e2 em 50-70 pra não ter colaterais. Tem outras pessoas que conseguem deixar ele subir até 200-300 e não sentem nada.

No seu caso, se não está tendo colaterais, eu diria que está num range OK e manteria assim.

Minha dúvida era exatamente nessa proporção, valeu mano!!

Vou acompanhando os sinais do corpo mesmo, até agora nada de oleosidade excessiva, perca de libido ou sensibilidade no mamilo, o segredo é realmente deixar proporcional.

No primeiro ciclo com muito menos estradiol tive problemas porque não estava proporcional a testo total. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, bcpr disse:

Vou acompanhando os sinais do corpo mesmo, até agora nada de oleosidade excessiva, perca de libido ou sensibilidade no mamilo, o segredo é realmente deixar proporcional.

No primeiro ciclo com muito menos estradiol tive problemas porque não estava proporcional a testo total.

 

Perfeito. Fique MUITO atento ao seu corpo. Exames são importantes mas não são tudo. Com o tempo, você vai pegando o feeling e vai conhecendo seu corpo e aí já sabe quando precisa mandar um anastro. A maioria das pessoas não presta atenção aos sinais do corpo tampouco faz exames.

 

No seu outro ciclo usou cipionato, que, por padrão, tende a bater muito menos do que o enantato, apesar de farmacologicamente eles serem muito parecidos, na prática o resultado acaba sendo bem diferente. Deposteron então, é uma desgraça, As vezes 100mg de enantato bate mais do que 200mg de Deposteron. 

 

Hoje em dia só uso Enantato ou Dura. O resto é pra se incomodar (cipionato bate pouco, propionato é muito instável e caga o estradiol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...