Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO ! AJUDEM AÍ, ME DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS


Posts Recomendados

Fala marombas, vou descrever meu primeiro ciclo aqui, me deem a opinião de vocês !

Treino desde os 14 anos (TENHO 21 anos ), mas desde sempre eu fiz atividade física, sempre tive um corpo atlético, porem comecei a focar nos treinos para ter uma estética melhor, chegar naquele shape onde as gata ficam babando, não penso em competir nem nada,  só melhorar esteticamente o shape !

Ai vaí !

Enantato de testo 400mg por semana - aplicação de segunda a quinta - até a 4 semana 

enantato de testo 600mg por semana - aplicação de segunda a quinta - da 5 semana até a 10 semana 

enantato de testo 400mg / 300mg / 200 mg (nas ultimas 2 semanas - aplicaçã de segunda a quinta - 10 até a 12 semanas 

testo ok 

Stano oral da landerlan 10mg de 6 em 6 horas até a 8 semana .

Já tenho anastrozol e tamoxifeno caso comece ver que aromatizou, pensei em jogar 0.5 de anastrozol todo dia ate o final do ciclo e da tpc, mas de acordo com uns conhecidos que ja entendem mais do que eu, falaram que era desnecessário pq isso poderia atrapalhar os meus ganhos, só se realmente eu precisasse, me digam o que vocês acham. 

Ainda não comprei os produtos da tpc, mas o dinheiro ja ta separado, quando tiver la pela 8 semana começo ir atrás, o que vocês dizem que eu jogo na tpc ? 

ESTOU NA MINHA 3 SEMANA DE USO E JA GANHEI 5KG DE MASSA MUSCULAR DURANTE AS 3 SEMANAS. 

Já ia esquecendo, antes de eu fazer o ciclo, fui em todos os médicos (cardiologista, endócrino, clinico geral), tudo normal !

Tenho 1.80 de altura 

Estava antes de começar o ciclo com 12% de massa muscular e com 83kg 

Hoje estou com 10% de massa muscular e com 88kg e fibrado, só que quero fibrar mais

  Queria colocar uma foto do shape do antes e do atual de como estou, so que meu celular é iphone e meu computador não macbook, não sei como mandar do iphone pro lenovo ); 

ME DEEM A OPINIÃO DE VOCES, AJUDA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

já começou, acho que a opinião é o menos relevante aqui brother k,

 

1,80 com 88kg e 10% se for isso mesmo, compensa pensar em competição sim, posta uma foto ai.

pse, vários amigos que já praticam o esporte (fisiculturismo), até os professores da academia onde eu malho insistem em tentar me convencer a competir, até  quando eu não usava nada, era so alimentação e suplemento ele ja diziam que eu tava com um shape bom pra começar uma preparação para competição, mas não me enche os olhos, acho bacana o esporte e tal, admiro muito, porém não me vejo competindo, gosto de treinar mais por lazer, ficar top de shape pra ficar sem camisa na praia e tal e pegar mulher kkkkk

Digo a opinião pra saber se to no caminho certo kakak até pq é meu primeiro ciclo, e também sobre a tpc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, kutchekgore disse:

pse, vários amigos que já praticam o esporte (fisiculturismo), até os professores da academia onde eu malho insistem em tentar me convencer a competir, até  quando eu não usava nada, era so alimentação e suplemento ele ja diziam que eu tava com um shape bom pra começar uma preparação para competição, mas não me enche os olhos, acho bacana o esporte e tal, admiro muito, porém não me vejo competindo, gosto de treinar mais por lazer, ficar top de shape pra ficar sem camisa na praia e tal e pegar mulher kkkkk

pse, tentei posta uma foto do meu antes ciclo e meu durante ciclo, só que não conseguir passar do iphone pro computador que é lenovo, fui procurar ver e só da pra passar se fosse um computador da apple 😞  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Futuromr.olympia disse:

Digo a opinião pra saber se to no caminho certo kakak até pq é meu primeiro ciclo, e também sobre a tpc. 

cara eu manteria as doses constantes, não vejo o porque ficar nesse up/down durante o protocolo, se tá com 400mg mantém até o final, lembre-se se não pensa em competir precisa extrair mais com menos, assim consegue resultados mais duradouros e constantes durante todo o tempo, não vejo porque o motivo do stano 10mg/dia, se for por conta do SHBG não precisaria se preocupar com isso na minha opinião, pois nem sempre mais testo livre resulta em mais hipertrofia, isso depende mais da quantidade de receptores, tpc básica tamox já resolve, ou pode fazer um cruise, 150-200mg na semana até pensar em aumentar as doses novamente, vai de você ver os prós e contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, somedieyoung_ disse:

cara eu manteria as doses constantes, não vejo o porque ficar nesse up/down durante o protocolo, se tá com 400mg mantém até o final, lembre-se se não pensa em competir precisa extrair mais com menos, assim consegue resultados mais duradouros e constantes durante todo o tempo, não vejo porque o motivo do stano 10mg/dia, se for por conta do SHBG não precisaria se preocupar com isso na minha opinião, pois nem sempre mais testo livre resulta em mais hipertrofia, isso depende mais da quantidade de receptores, tpc básica tamox já resolve, ou pode fazer um cruise, 150-200mg na semana até pensar em aumentar as doses novamente, vai de você ver os prós e contras.

Algumas pessoas me falaram mesmo pra manter os 400mg até o final, e sobre a stano, foi pq ganhei da minha namorada e já estava próximo a vencer a validade, ai pra não fazer desfeita coloquei no ciclo, sobre a tpc, tudo certo então 💪🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2021 em 01:10, Torf disse:

Você fala que já tem o tamox mas ainda não comprou os produtos pra tpc... como é que vai ser essa sua tpc?

Tamoxifeno e anastrozol eu já tenho, mandei manipular, caso sinta gineco durante o ciclo, a tpc ainda não tenho ideia como fazer, por isso pedir ajuda aqui fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Futuromr.olympia disse:

Tamoxifeno e anastrozol eu já tenho, mandei manipular, caso sinta gineco durante o ciclo, a tpc ainda não tenho ideia como fazer, por isso pedir ajuda aqui fórum !

O que você espera de uma TPC? Só tamoxifeno geralmente basta. 

 

1 - 2 40 mg tamox

3 - 4 20 mg tamox

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...