Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre queimar calorias


Menoff

Posts Recomendados

Bem como eu não tenho dinheiro o suficiente para manter uma dieta como quase de tudo, só que queria queimar a gordura corporal pesquisei na Internet e dizem que tem que consumir mais Proteína, só que no meu caso eu não como muita Proteína.. E agora o que dá pra mim fazer para queimar a gordura? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Déficit calórico.

 

Não adianta muito começar a fazer exercício e comer mais. Quer entrar em déficit sem ir em um nutricionista, começa cortando besteiras como refrigerantes e doces - ou pelo menos diminuir a quantidade ou trocar por algo 0 calorias. Conseguir permanecer em uma dieta é mais importante do que querer retirar tudo que te da um pouco de prazer.

 

Aumento de proteína é só uma maneira de perder peso normalmente ele te da mais saciedade e você em consequência come menos. Mas existe sindromes que podem ocorrer em pessoas que se alimentam com pouca proteína que deixam com um barrigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Déficit calórico.

 

Não adianta muito começar a fazer exercício e comer mais. Quer entrar em déficit sem ir em um nutricionista, começa cortando besteiras como refrigerantes e doces - ou pelo menos diminuir a quantidade ou trocar por algo 0 calorias. Conseguir permanecer em uma dieta é mais importante do que querer retirar tudo que te da um pouco de prazer.

 

Aumento de proteína é só uma maneira de perder peso normalmente ele te da mais saciedade e você em consequência come menos. Mas existe sindromes que podem ocorrer em pessoas que se alimentam com pouca proteína que deixam com um barrigão.

Já vai fazer uns 3 anos que não bebo refrigerante e diminui mais os doces. 
Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruuninho disse:

No meu primeiro cutting só cortei o açúcar, diminui o arroz, parei de comer besteira e fiz cardio todo dia.

Deu bom demais, o primeiro cutting bem sucedido a gente nunca esquece kkk

Mesmo caso que o meu. Só para ser mais especifico, eu fazia 3 a 4 horas de cardio semanal. Deu muito certo, mas resumindo, Déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...