Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Eu tava/tô meio deprê/desanimado há uns meses, por isso nem postei mais nada. Segui treinando, mas só indo e fazendo de qualquer jeito. 

Há umas 2 semanas comprei uma balança de novo, tô batendo 3300 kcal, comendo umas besteiras mas fodase.

 

 

  • Aqui abre domingo a domingo, tô pretendendo treinar perna 3x na semana, comecei semana passada nisso.

- Tô conseguindo me recuperar de boas. Vou ver mais pra frente. Ah, ainda não consegui treinar os 7 dias em nenhuma semana, sempre acontece algo, mas tô treinando 6x. 

 

- Achei muito bom, parece que tu tá sempre no pump e sempre treinando. Antigamente era mó deprê não poder treinar finais de semana. 

 

- Divisões que pensei: 

 

PPL com perna 3x (seg, quarta e sex)

 

ou

 

1º - Perna

2º - Peito e Costas

3º - Perna

4º - Ombro, Trapézio e braço completo

5º - Perna

6º - Peito e costas

7º - Ombro, Trapézio e braço completo

 

Eu treinaria tudo de superior 2x na semana, teria um dia só pra ombro, trapézio e braços, poderia dar uma atenção maior a eles.

 

E treinaria 3x na semana. 

 

Eu treinei peito e costas junto esses dias, curti até. A impressão que dá é que tu pode fazer um de peito, e aí o próximo de costas e assim tu se recupera e faz todas as séries com bom descanso e intensidade lá em cima. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização medidas:

 

altura: 176cm

peso: chuto uns 90 kg (tava 90 até semana passada, aí a balança parou)

braço: 35.4cm relaxado e 39.5cm forçando (isso o da esquerda, relaxado a frente do corpo apontando pra frente)

tórax: uns 107cm

ombro: uns 128~130 cm, toda vez muda.

pernas: 63~64cm, tá foda saporra. finas demais, por isso comecei a treinar 3x.

pescoço: 44 cm, saporra cresceu mt do nada, não sei se pq comecei a treinar traps de vdd. 

glúteos: 108 cm 

barriga: uns 92cm

 

 

Deu pra treinar perna 3x essa semana. agachei 2x, fiz 5 séries totais (3 no primeiro treino e 2 hoje), com 105~110 kg (não sei o peso da barra). 

fiz extensora pra caralho, stiff, flexora. só que tá moído mesmo ela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas treinando perna 3x na semana e já to sentindo ela visualmente maior e melhor. Medi agora e deu 65 cm na parte mais grossa. 

Pena que fim do mês vou pra casa passar férias e lá a academia abre mau mau no sábado. 

 

Tô usando e abusando da extensora, parece muito boa pra quads. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 17:16, Zyzzfodase disse:

2 semanas treinando perna 3x na semana e já to sentindo ela visualmente maior e melhor. Medi agora e deu 65 cm na parte mais grossa. 

Pena que fim do mês vou pra casa passar férias e lá a academia abre mau mau no sábado. 

 

Tô usando e abusando da extensora, parece muito boa pra quads. 

Consegui fazer os quads crescerem só com legpress e extensora (a academia trocou a antiga por uma nova, muito delicinha de sentar, lá ele). Posterior com cadeira flexora e RDL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 17:27, gustavooliver71 disse:

Consegui fazer os quads crescerem só com legpress e extensora (a academia trocou a antiga por uma nova, muito delicinha de sentar, lá ele). Posterior com cadeira flexora e RDL

Antes eu fazia no fim do treino só pq ficava nessa de "ain só composto importa" e tinha medo do joelho tbm, que sempre doía. 

Mas parece ser mt boa pra ele. Agachamento mesmo eu só ganho bunda, além de ferrar a lombar pro resto do treino (apesar de eu achar mt bom e gostar, acho que tem que saber dosar ele pq cmg ele acaba desgastando mt). 

O leg msm que tu citou pega o quads sem te desgastar por completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 17:32, Zyzzfodase disse:

Antes eu fazia no fim do treino só pq ficava nessa de "ain só composto importa" e tinha medo do joelho tbm, que sempre doía. 

Mas parece ser mt boa pra ele. Agachamento mesmo eu só ganho bunda, além de ferrar a lombar pro resto do treino (apesar de eu achar mt bom e gostar, acho que tem que saber dosar ele pq cmg ele acaba desgastando mt). 

O leg msm que tu citou pega o quads sem te desgastar por completo. 

Minha base pro agacho livre é muito ampla, aí acaba que só sinto adutor e glúteo TB. Tô experimento o agachamento no Smith, consigo uma amplitude boa com uma base mais estreita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 22:34, gustavooliver71 disse:

Minha base pro agacho livre é muito ampla, aí acaba que só sinto adutor e glúteo TB. Tô experimento o agachamento no Smith, consigo uma amplitude boa com uma base mais estreita

A minha tbm.

Ontem fiz bulgarian squat no smith, caralho, doendo até a bunda e posterior.

 

O treino foi 

 

agacho 2x6 rep com 105 kg acho 

 

e bulgarian squat 3x no smith

 

Fiz só isso porque já tinha feito mt volume nos outros 2 dias. Mas tá doendo bem, hein. Primeira fiz que fiz o bulgarian assim, fazia sempre com halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Caralho, fiquei 11 dias sem treinar. De sexta-feira retrasada até hoje. O último treino foi na sexta, então hoje completo 12 dias. Os primeiros dias estive gripado, depois por um motivo pessoal fiquei meio que num estado de depressão, não comi direito por uns 4 dias nem conseguia ânimo pra ir treinar, hoje tô bem e acho que vou conseguir. Já voltei a comer há uns 2 dias, mas a força mesmo pra ir treinar veio agora.

 

É foda, ao menos não devo ter perdido praticamente nada, né? Acho que em uma semana recupero o que perdi, acham tranquilo?

 

Espero voltar hoje e não parar de novo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2022 em 15:32, 1Tobias disse:

acabei de ler seu diário inteiro mano, vi que esta um tempinho sem postar mas espero que esteja tudo suave e seguindo tudo. Forças e marcha pae

Obrigado, cara. Tava treinando firme, só desanimado mesmo de postar, e nos últimos 10 dias fiquei sem treinar como disse acima. É foda, tava mó animadão fazendo planos de treinar o mês todo e me acontece algo que me deixa muito mal. Felizmente to melhor, espero conseguir o ânimo de voltar a treinar pesado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...