Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no bulking


Zé do picadinho

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, atualmente estou em um bulking e uma nova rotina de treinos,minha dieta está em 3,500 kcal por dia,tudo em comida limpa,porém mesmo assim meu peso e minha composição corporal não estão mudando de jeito nenhum,treino pesado e faço tudo certo,porém não estou conseguindo progredir em nada,o que será que está ocorrendo?

 

Peso:83,5

Altura:1,83

BF:12%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Progredir em que, você diz? Peso ou cargas?

Também estou na casa dos 80 kg (exatos) e, mesmo ingerindo 3300 kcal, eu não saio disso. O jeito vai ser subir para uns 3500 kcal.

Mas em carga até que estou tendo progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Se com 3500kcal não sobe o peso e nem muda a composição corporal aumenta para 3800kcal ou 4000kcal e faça o teste

Concordo... teve uma época que estava com muita dificuldade de subir de peso, aumentei ferozmente a kcal e ganhei peso rapidinho, porém sem aquela qualidade... acredito que subir 500kcal no caso vai ajudar a ganhar peso com certa qualidade man. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RenatoRyu disse:

Concordo... teve uma época que estava com muita dificuldade de subir de peso, aumentei ferozmente a kcal e ganhei peso rapidinho, porém sem aquela qualidade... acredito que subir 500kcal no caso vai ajudar a ganhar peso com certa qualidade man. 

Nunca priorizei manter qualidade em bulking, gosto de ficar bruto e volumoso, mas aí vai de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Progredir em que, você diz? Peso ou cargas?

Também estou na casa dos 80 kg (exatos) e, mesmo ingerindo 3300 kcal, eu não saio disso. O jeito vai ser subir para uns 3500 kcal.

Mas em carga até que estou tendo progressão.

Não pensa somente se o peso está subindo,se possível confere o índice de massa magra e gorda,pois se subiu a magra e desceu a gorda existe a chance de manter peso,e mesmo assim ter resultados 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Não pensa somente se o peso está subindo,se possível confere o índice de massa magra e gorda,pois se subiu a magra e desceu a gorda existe a chance de manter peso,e mesmo assim ter resultados 

Mas ele mesmo disse que a composição corporal não está mudando.

 

12 horas atrás, Zé do picadinho disse:

porém mesmo assim meu peso e minha composição corporal não estão mudando de jeito nenhum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, victorhn__ disse:

Nunca priorizei manter qualidade em bulking, gosto de ficar bruto e volumoso, mas aí vai de você

Pois é! Aí vai de pessoa, se ele quer aumentar o peso porquê está desesperado, que se dane a qualidade kkk manda caloria para dentro.
Dica: quando não estiver mais aguentando comer, faz uns shakes violentos e que se dane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...