Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre a Sibutramina - Gordo Ansioso


lapisei

Posts Recomendados

Então, basicamente eu sou gordo e tenho compulsão alimentar por ser uma pessoa muito ansiosa (muito mesmo), tento fazer dieta, mas a mente me fod#.. Tava pensando em administrar apenas sibutramina apenas para realizar uma reeducação alimentar, alguém poderia me ajudar na quantidade mais segura? 15 mg por dia já funciona? e quais exames eu deveria fazer antes e depois do uso e por quanto tempo?

 

Tenho 1,72 e 100 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sibutramina está longe de ser "reeducação alimentar", o meio mais seguro seria com o auxílio de um médico ou você irá se tornar dependente de sibutramina ou viver usando pra perder um pouco de peso e sempre acabando pior do que começou.

 

Existe um medicamento no mercado chamado SAXENDA, é bem mais seguro e sem os colaterais da sibutramina.

 

O melhor meio de resolver o seu problema é dedicar-se em resolver essa ansiedade, porque remédio vai só mascarar seu problema, não engane-se achando que vai usar sibutramina e ter uma reeducação alimentar, não vai!

 

Se o problema é ansiedade tem que tratar a ansiedade e colocar na cabeça que ninguém precisa comer pra viver e sim sobreviver.

Comer o necessário e parar de utilizar comida como hobby.

 

Da uma pesquisada sobre o Saxenda, ele pode te ajudar trazendo menores riscos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

Sibutramina está longe de ser "reeducação alimentar", o meio mais seguro seria com o auxílio de um médico ou você irá se tornar dependente de sibutramina ou viver usando pra perder um pouco de peso e sempre acabando pior do que começou.

 

Existe um medicamento no mercado chamado SAXENDA, é bem mais seguro e sem os colaterais da sibutramina.

 

O melhor meio de resolver o seu problema é dedicar-se em resolver essa ansiedade, porque remédio vai só mascarar seu problema, não engane-se achando que vai usar sibutramina e ter uma reeducação alimentar, não vai!

 

Se o problema é ansiedade tem que tratar a ansiedade e colocar na cabeça que ninguém precisa comer pra viver e sim sobreviver.

Comer o necessário e parar de utilizar comida como hobby.

 

Da uma pesquisada sobre o Saxenda, ele pode te ajudar trazendo menores riscos.

 

Quero ver na hora que ele tirar a sibutramina, vai ser lindo... vai recuperar o dobro do que perdeu.

 

Só cuida com esses remédios cara, fazem efeito? Com certeza. Porém tem que saber usar e nem se souber usar eu recomendo, depois o rebote é fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lapisei disse:

Então, basicamente eu sou gordo e tenho compulsão alimentar por ser uma pessoa muito ansiosa (muito mesmo), tento fazer dieta, mas a mente me fod#.. Tava pensando em administrar apenas sibutramina apenas para realizar uma reeducação alimentar, alguém poderia me ajudar na quantidade mais segura? 15 mg por dia já funciona? e quais exames eu deveria fazer antes e depois do uso e por quanto tempo?

 

Tenho 1,72 e 100 kg

Qual sua idade?

Já identificou o que te faz ser extremamente ansioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tmz disse:

Sibutramina está longe de ser "reeducação alimentar", o meio mais seguro seria com o auxílio de um médico ou você irá se tornar dependente de sibutramina ou viver usando pra perder um pouco de peso e sempre acabando pior do que começou.

 

Existe um medicamento no mercado chamado SAXENDA, é bem mais seguro e sem os colaterais da sibutramina.

 

O melhor meio de resolver o seu problema é dedicar-se em resolver essa ansiedade, porque remédio vai só mascarar seu problema, não engane-se achando que vai usar sibutramina e ter uma reeducação alimentar, não vai!

 

Se o problema é ansiedade tem que tratar a ansiedade e colocar na cabeça que ninguém precisa comer pra viver e sim sobreviver.

Comer o necessário e parar de utilizar comida como hobby.

 

Da uma pesquisada sobre o Saxenda, ele pode te ajudar trazendo menores riscos.

 

Vou pesquisar sobre Saxenda sim, mas no caso, se Sibutramina for apenas uma dose terapêutica de 10mg por 1 mês, junto de uma alimentação limpa e musculação/aeróbico, depois do uso dela, a rotina do treino e a rotina alimentícia não vão ficar? ou aquele desejo de comer merda ou comer muito vai voltar mais forte?  

Editado por lapisei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, lapisei disse:

Vou pesquisar sobre Saxenda sim, mas no caso, se Sibutramina for apenas uma dose terapêutica de 10mg por 1 mês, junto de uma alimentação limpa e musculação/aeróbico, depois do uso dela, a rotina do treino e a rotina alimentícia não vão ficar? ou aquele desejo de comer merda ou comer muito vai voltar mais forte?  

 

Vai voltar pior!

Tem que tratar o problema, qual é o problema? Ansiedade!

Não adianta você tentar tratar a fome se o problema é ansiedade.

Se você sabe que precisa alimentação limpa e musculação/aeróbico, é dai que tem que partir.

Se você é ansioso tem que ter paciência, porque não adianta dieta muito restritiva... tem que montar uma dieta fácil de seguir e ir com paciência e achar a causa da ansiedade. Desaconselho completamente sibutramina pra você! Depois você vai se arrepender...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...