Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO - ENANTATO DE TESTOSTERONA + DECA = 10 SEMANAS + TPC


Posts Recomendados

12 minutos atrás, caio_dan1el disse:

espanto

Fonte? Pelo visto é mais um daqueles que lê o artigo na internet e vem “vomitar” no fórum. Aqui a gente faz tudo na prática irmão, não é um dia lendo, são anos aplicando isso no corpo. Falo com propriedade que você está falando baboseira.

 

3 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

 

Pq ele vai perder tudo depois ?

E pq a dose ta errada ?

não dá moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Fonte? Pelo visto é mais um daqueles que lê o artigo na internet e vem “vomitar” no fórum. Aqui a gente faz tudo na prática irmão, não é um dia lendo, são anos aplicando isso no corpo. Falo com propriedade que você está falando baboseira.

 

não dá moral...

é sério, fiquei grilado pq vou fzr um BC assim so que dosagem menor 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, caio_dan1el disse:

Boa tarde. Fazer um tremendo ciclo desses é uma grande bobagem, principalmente se você vai parar o uso   posteriormente, vai apenas se iludir com os ganhos que tiver, que poderiam ser obtidos com metade dessa dosagem ou menos, fazendo um acompanhamento dietético de verdade. Detalhe, após parar vai perder quase tudo.

Não use anastro para controlar gineco, use tamoxifeno em pequenas doses, comece com 5mg, se não resolver aumente para 10, suprimir E2 te trará prejuízos no perfil lipídico, articulações, humor, libido e na perda de gordura (muito diferente do que os metidos a sabido dizem por ai).

Repense seu ciclo ou consulta alguém que realmente entenda de hormônios, pois ninguém aqui esta preocupado com a sua saúde quando da opiniões idiotas e abusivas.

Abraços

 

Fonte: arial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, caio_dan1el disse:

Boa tarde. Fazer um tremendo ciclo desses é uma grande bobagem, principalmente se você vai parar o uso   posteriormente, vai apenas se iludir com os ganhos que tiver, que poderiam ser obtidos com metade dessa dosagem ou menos, fazendo um acompanhamento dietético de verdade. Detalhe, após parar vai perder quase tudo.

Não use anastro para controlar gineco, use tamoxifeno em pequenas doses, comece com 5mg, se não resolver aumente para 10, suprimir E2 te trará prejuízos no perfil lipídico, articulações, humor, libido e na perda de gordura (muito diferente do que os metidos a sabido dizem por ai).

Repense seu ciclo ou consulta alguém que realmente entenda de hormônios, pois ninguém aqui esta preocupado com a sua saúde quando da opiniões idiotas e abusivas.

Abraços

Anastro vai trazer tds esses malefícios se utilizar uma quantidade inadequada. Se for feito a utilização da maneira correta trará beneficios sim. Você, pelo visto, é o tipo de cara que se prende só a teoria, se bobear nunca usou AEs na vida e quer pagar de sabe tudo, para que tá feio. E lembre-se campeão, nesse meio não existe verdade absoluta.

Editado por Japabr124
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pergunta: 

Primeira vez que tomo uma agulhada no vasto e considerando ser um músculo "virgem" a aplicações é normal eu sentir essa dor fia da mãe? 

Aplicação indolor, porém dia seguinte parece que a perna vai cair KKK. 

Obs: não tá inchado e nem vermelho, ta normal a perna porém a dor tá grande. Apliquei 2ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 em 22:26, Fella_Felloso disse:

Fala Galera, tudo ciclando? Ops, tudo bem?

Seguinte, em março`21 vou começar um ciclo com objetivo de ganho de peso/volume. Montei um protocolo onde to levando em consideraçao drogas de retençao, segue abaixo estrutura do ciclo, biotipo e algumas informaçoes a mais e dúvidas.

 

Objetivo: Hipertrofia/Volume muscular.

 

1-10 Enantato de testosterona 500mg/Sem (250mg Seg - 250mg Qui)

1-10 Deca 500mg/Sem (250mg Seg - 250mg Qui)

 

TPC: 1-14Dias 40mg Tamox + 100mg Clomid

        14 -28Dias 20mg Tamox + 60mg Clomid.

 

Intra: Anastrozol ainda tenho duvidas (Pretendo administrar conforme feedback do corpo) observei alguns relatos porém nada padrao, meu biotipo é atletico sem retençao ou sinal de gineco e tenho receio de fazer o uso do IA sem necessidade e baixar o meu E2.

 

Infos. adicionais: Treino desde os meus 18 anos porem levando a serio mesmo tem uns 3 anos, estagnei e nao subo mais 1Kg

                           Aplicaçoes serao feitas no Vasto com agulhas 25x0.7 

 

27 Anos, 1,77metros de altura e 80Kg 

Biotipo: Praticamente o Ectomorfo dos Mesomorfos kkk

 

Duvidas: - Na TPC preciso adicionar o Tamox ou o Clomid ja da uma segurada? 

               -  Anastrozol, devo administrar ele conforme alguns sinais do corpo ou tem algum protocolo de iniciar a partir da semana X ?

 

Dieta: Montei a partir da calculadora de Macros/Micros do site Hipertrofia.Org Totalizando 3000 Cal.

 

Segue fotos do Shape atual: 

 

https://imageshack.com/i/pmjCsd03j

https://imageshack.com/i/poXJGpl1j

https://imageshack.com/i/pnzvtcVKj

https://imageshack.com/i/pold24fHj

https://imageshack.com/i/pmqtXGUmj

 

 

Obrigado desde Já, vamo pra cima!!

 

 

 

Eu faria de 1 a 10 de Deca e 1 a 12 ou 14 de testo, se a pele começar a ficar muito oleosa e começar a bater coceira no mamilo 0,5 de anastrozol dando um intervalo de 3 dias, diminuiria esse intervalo só conforme esses sintomas(oleosidade/acne e gineco). Eu já começaria o uso semanal de hcg e manteria ele após o término da última aplicação de testo por umas 3 semanas, na 5 semana aí entraria com o tamoxifeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fella_Felloso disse:

Galera, pergunta: 

Primeira vez que tomo uma agulhada no vasto e considerando ser um músculo "virgem" a aplicações é normal eu sentir essa dor fia da mãe? 

Aplicação indolor, porém dia seguinte parece que a perna vai cair KKK. 

Obs: não tá inchado e nem vermelho, ta normal a perna porém a dor tá grande. Apliquei 2ml 

Senta numa cadeira, deixa a perna relaxada mas não estica ela, deixa ainda dobrada normal na posição de sentado, mede um palo acima do joelho, pegue a porção lateral da perna na região do meio pra baixo, vai tateando com a agulha de leve que vc vai achar um ponto indolor, e aplique com 45graus. Pegando o jeito não dói nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fella_Felloso disse:

Galera, pergunta: 

Primeira vez que tomo uma agulhada no vasto e considerando ser um músculo "virgem" a aplicações é normal eu sentir essa dor fia da mãe? 

Aplicação indolor, porém dia seguinte parece que a perna vai cair KKK. 

Obs: não tá inchado e nem vermelho, ta normal a perna porém a dor tá grande. Apliquei 2ml 

 

Pode ter sido a aplicação, mas relaxa que logo você não vai nem lembrar disso... a gente acostuma e nem se incomoda com o tempo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2021 em 20:27, wdewcewcewcewcew disse:

 

 

O espanto de ambos denuncia o falso conhecimento, mas vou indicar dois livrinhos para vocês, HORMONIOS NO FISICULTURISMO, DUDU HALUCH, EDITORA PHORTE. e EBOOK TESTOSTERONA, do mesmo autor, custa baratinho, ai vocês aprendem alguma coisa e param de falar groselha. 

 

e falar até papagaio fala, quero fontes, as minhas estão ai, em um dos caras mais respeitados do meio do esporte no Brasil, que estuda e escreve baseando-se em ciência, com os maiores pesquisadores de anabolizantes do mundo, e não da fonte "tirei do cu" que nem vocês, manda a referência aqui, que eu quero ler hahaha faladores.

 

 

Não li o livro, mas ou você entendeu errado ou o Dudu errou nessa... 

 

Vou te indicar um livro também

 

https://www.amazon.com.br/PODER-HUMILDADE-Steve-Gallagher-ebook/dp/B088YPJZQ5/ref=asc_df_B088YPJZQ5/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379805759732&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=753580487925144672&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001763&hvtargid=pla-913527342888&psc=1

 

Abraços!

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...