Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa e perca de ereção


zyzz2020BR

Posts Recomendados

8 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

No seu caso LH e FSH já estavam dentro da normalidade, só a testosterona estava baixa. E mesmo com o tamox o aumento não foi tão significativa, apesar de ter ocorrido, o que provavelmente signifique um problema de hipogonadismo - mas só com exame de imagem para saber. Tem gente que usa SERMs e vai de 600ng/dl para 1000ng/dl. Se não me engano já vi um relato de um cara que foi de 300ng/dl para 900~1000ng/dl com clomid.

 

Pode ser que agora com o Clomid de fato suas bolas estejam revivendo e aumentando de tamanho, alguns estudos sugerem que ele possa tratar hipogonadismo - e melhor do que ele provavelmente só o HCG.

 

Nandrolona é algo que afeta o eixo por um tempo muito alto, quando se usa o decanoato a produção de testosterona começa a se regularizar depois de 20 semanas e talvez seja necessário mais tempo para algumas pessoas - um exame antidoping vai acusar o uso de decanoato de nandrolona até 360 dias depois da aplicação se não me engano o valor de referencia para o doping é acima de 2ng/dl, e a grande maioria das pessoas naturais mal chegam em 1ng/dl. Mas teus exames não apontavam para um eixo suprimido.

 

Você até poderia tentar um exame para nandrolona, não sei se fariam em algum laboratório normal. Se já passou de um ano após a ultima aplicação a nandrolona deve estar dentro dos valores de referencia.

 

 

Certo!

Quando eu era natural a minha testo era por volta 300ng, mesmo. Porém minha libido ereção eram ótimas. 

 

Vc acha que devo continuar com o clomid? Estou usando dia sim dia não, 50mg. Me restam apenas 3 comps já usei 7. Mas ainda não obtive melhoras dos sintomas. 

 

Sobre a deca, realmente eu li sobre isso dela ser encontrada no sangue por anos. Eu usei a NPP tbm, e li que ela pode ser encontrada até 4 anos. 

 

@zyzz2020BRm@zyzz20me desculpa acabar me entrometendo no seu tópico. Se quiser passa la meu tbm que além do @Mr Nobody está me ajudando tem o @matheuskr tbm. Manja muito. 

 

Enquanto isso vou seguindo, é difícil mas vamos que vamos.

Editado por Tazim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Tazim disse:

Quando eu era natural a minha testo era por volta 300ng, mesmo. Porém minha libido ereção eram ótimas. 

 

Vc acha que devo continuar com o clomid? Estou usando dia sim dia não, 50mg. Me restam apenas 3 comps já usei 7. Mas ainda não obtive melhoras dos sintomas. 

 

Sobre a deca, realmente eu li sobre isso dela ser encontrada no sangue por anos. Eu usei a NPP tbm, e li que ela pode ser encontrada até 4 anos. 

 

@zyzz2020BRm@zyzz20me desculpa acabar me entrometendo no seu tópico. Se quiser passa la meu tbm que além do @Mr Nobody está me ajudando tem o @matheuskr tbm. Manja muito. 

 

Enquanto isso vou seguindo, é difícil mas vamos que vamos.

tu encontra alguns metabólitos remanescentes de alguns fármacos, não quer dizer que eles estejam interferindo na tua saúde...e outra, pra tu ver como é minucioso, são exames de doping pra deflagrar o uso de AAS. as vezes os métodos mais ortodoxos não deflagram esse tipo de evidência de uso.

 

entendo que esteja frustrado, mas se tu quer recuperar teu eixo vai ter que ter um pouco de paciência...é pouco tempo de clomid, não deu nem o tempo da TPC. se tu ficar muito prejudicado e/ou desesperado , conversa com o médico e pede pra ele te colocar em doses fisiológicas de testosterona, mesmo suprimindo teu eixo novamente.

 

o que importa é tu ter qualidade de vida, seja com testo exógena ou ter paciência e esperar o desfecho. não usa mais nandrolona, a propósito, caso tu venha a ficar tentado a usar...senão vai novamente entrar num loop constante.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tazim disse:

Vc acha que devo continuar com o clomid? Estou usando dia sim dia não, 50mg. Me restam apenas 3 comps de 10. Mas ainda não obtive melhoras dos sintomas. 

 

Depende, você quer continuar com o clomid?

 

Pelo que eu vi você está a pouco tempo com o clomid, não espere que o resultados apareçam de forma rapida.

 

Eu pessoalmente acredito que você está com hipogonadismo devido ao uso de anabolizantes e pela testosterona não ter aumentado muito com o uso do tamoxifeno. E provavelmente não será em 1 ou 2 semanas de clomid que um quadro de hipogonadismo irá se reverter.


E se você está com hipogonadismo a forma rápida de trata-lo é com TRT. A forma demorada será tentando reverter o hipogonadismo.

 

Tudo depende do que você quer, de quanta pressa você tem. Eu pessoalmente faria novos exames para saber como está o LH e a Testosterona antes de tomar qualquer decisão.

 

E NPP se não me engano o antidoping é de 90 dias, contra os 360 dias de Decanoato de Nandrolona. Nandrolona é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo em doses muito baixas como já citei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tazim disse:

Quando eu era natural a minha testo era por volta 300ng, mesmo. Porém minha libido ereção eram ótimas. 

 

Vc acha que devo continuar com o clomid? Estou usando dia sim dia não, 50mg. Me restam apenas 3 comps já usei 7. Mas ainda não obtive melhoras dos sintomas. 

 

Sobre a deca, realmente eu li sobre isso dela ser encontrada no sangue por anos. Eu usei a NPP tbm, e li que ela pode ser encontrada até 4 anos. 

 

@zyzz2020BRm@zyzz20me desculpa acabar me entrometendo no seu tópico. Se quiser passa la meu tbm que além do @Mr Nobody está me ajudando tem o @matheuskr tbm. Manja muito. 

 

Enquanto isso vou seguindo, é difícil mas vamos que vamos.

Tranquilo amigo, vamos se ajudando, estou nesse momento no laboratório pra coleta de sangue,dependendo pelo que estou lendo, se tiver tudo errado, a solução será TRT, por que já tem uns 3 anos que estou assim, tive melhores ?? SIM, porém o que está acontecendo é a perca de ereção no meio do ato sexual,e ereçao bem forçada e com toque ainda, nem se a mina estiver pelada na minha frente o menino anima, na época tomei, cabergolina,Clomid,proviron,HCG, Anastrozol,muita vitamina D3,tribulus, maca , long Jack ,tadalafila,iombina tudo na TPC por um uns 3 meses, foi que elevou minha testo de 130 para 439

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

No seu caso LH e FSH já estavam dentro da normalidade, só a testosterona estava baixa. E mesmo com o tamox o aumento não foi tão significativa, apesar de ter ocorrido, o que provavelmente signifique um problema de hipogonadismo - mas só com exame de imagem para saber. Tem gente que usa SERMs e vai de 600ng/dl para 1000ng/dl. Se não me engano já vi um relato de um cara que foi de 300ng/dl para 900~1000ng/dl com clomid.

 

Pode ser que agora com o Clomid de fato suas bolas estejam revivendo e aumentando de tamanho, alguns estudos sugerem que ele possa tratar hipogonadismo - e melhor do que ele provavelmente só o HCG.

 

Nandrolona é algo que afeta o eixo por um tempo muito alto, quando se usa o decanoato a produção de testosterona começa a se regularizar depois de 20 semanas e talvez seja necessário mais tempo para algumas pessoas - um exame antidoping vai acusar o uso de decanoato de nandrolona até 360 dias depois da aplicação se não me engano o valor de referencia para o doping é acima de 2ng/dl, e a grande maioria das pessoas naturais mal chegam em 1ng/dl. Mas teus exames não apontavam para um eixo suprimido.

 

Você até poderia tentar um exame para nandrolona, não sei se fariam em algum laboratório normal. Se já passou de um ano após a ultima aplicação a nandrolona deve estar dentro dos valores de referencia.

 

 

Certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

No seu caso LH e FSH já estavam dentro da normalidade, só a testosterona estava baixa. E mesmo com o tamox o aumento não foi tão significativa, apesar de ter ocorrido, o que provavelmente signifique um problema de hipogonadismo - mas só com exame de imagem para saber. Tem gente que usa SERMs e vai de 600ng/dl para 1000ng/dl. Se não me engano já vi um relato de um cara que foi de 300ng/dl para 900~1000ng/dl com clomid.

 

Pode ser que agora com o Clomid de fato suas bolas estejam revivendo e aumentando de tamanho, alguns estudos sugerem que ele possa tratar hipogonadismo - e melhor do que ele provavelmente só o HCG.

 

Nandrolona é algo que afeta o eixo por um tempo muito alto, quando se usa o decanoato a produção de testosterona começa a se regularizar depois de 20 semanas e talvez seja necessário mais tempo para algumas pessoas - um exame antidoping vai acusar o uso de decanoato de nandrolona até 360 dias depois da aplicação se não me engano o valor de referencia para o doping é acima de 2ng/dl, e a grande maioria das pessoas naturais mal chegam em 1ng/dl. Mas teus exames não apontavam para um eixo suprimido.

 

Você até poderia tentar um exame para nandrolona, não sei se fariam em algum laboratório normal. Se já passou de um ano após a ultima aplicação a nandrolona deve estar dentro dos valores de referencia.

 

 

Certo!

Achei meus resultado de 29/06/2019

 

Colesterol TT 163 REF:inferior a 200

Colesterol hDL 56 REF:superior a 60

Colesterol ldl 91 REF:inferior a 129

Triglicérides 81 REF:inferior a 150

Lididios totais 444 REF:400 a 800

 

Hormônios 

 

DHT 1015 REF:135 a 1365

Estradiol 2,5 REF:1,1 a 4,3

FSH 2,2 REF:10

Prolactina 8,1 REF:até 24

Testo 414 REF 240 a 816

Testo livre 342 REF:131 a 640

SHBG 25 REF:18 a 54

Hgh 0,02 REF:0,02 a 0,97

Cortisol 19,6 REF:6,0 a 18,4

T4 0,9 REF:06 a 1,3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, zyzz2020BR disse:

Achei meus resultado de 29/06/2019

 

Colesterol TT 163 REF:inferior a 200

Colesterol hDL 56 REF:superior a 60

Colesterol ldl 91 REF:inferior a 129

Triglicérides 81 REF:inferior a 150

Lididios totais 444 REF:400 a 800

 

Hormônios 

 

DHT 1015 REF:135 a 1365

Estradiol 2,5 REF:1,1 a 4,3

FSH 2,2 REF:10

Prolactina 8,1 REF:até 24

Testo 414 REF 240 a 816

Testo livre 342 REF:131 a 640

SHBG 25 REF:18 a 54

Hgh 0,02 REF:0,02 a 0,97

Cortisol 19,6 REF:6,0 a 18,4

T4 0,9 REF:06 a 1,3

 

 

 

dentro da referência, mas se tem sintomas continuos e prolongados, algo tem que ser feito pra aumentar...seja SERM ou TRT. números são guias, não ditam sintomas...aliás, pesquisa por "polimorfismo de receptor androgênico" ou "sindrome da insensibilidade aos androgenos" e tu vai ter um vislumbre do porquê alguns homens se sentem bem com 300ng/dl e outros se sentem mal.

 

as vezes sabe o que é, cara...414ng/dl não é baixo, mas também não é alto. As vezes estava nesse valor por causa que na noite anterior tu teve um sono horrível. O pulso de hormônio luteinizante é maior durante o sono REM, por isso que dizem que a testosterona segue o ritmo circadiano (em quem se injeta isso não interessa obviamente). é possível que agora, no dia de hoje, tu esteja com 450, 500...variações pra menos ou pra mais até.

 

enfim, se tu tiver sintomas, procura ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, zyzz2020BR disse:

Achei meus resultado de 29/06/2019

 

Colesterol TT 163 REF:inferior a 200

Colesterol hDL 56 REF:superior a 60

Colesterol ldl 91 REF:inferior a 129

Triglicérides 81 REF:inferior a 150

Lididios totais 444 REF:400 a 800

 

Hormônios 

 

DHT 1015 REF:135 a 1365

Estradiol 2,5 REF:1,1 a 4,3

FSH 2,2 REF:10

Prolactina 8,1 REF:até 24

Testo 414 REF 240 a 816

Testo livre 342 REF:131 a 640

SHBG 25 REF:18 a 54

Hgh 0,02 REF:0,02 a 0,97

Cortisol 19,6 REF:6,0 a 18,4

T4 0,9 REF:06 a 1,3

 

 

 

 

Exames não aparentam estar fora do normal, o SHBG provavelmente seria o mais preocupante - quanto mais próximo de zero melhor. Porém, você teria que lembrar também de todo o contexto ao realizar os exames: Se foi antes ou depois do ciclo; Mas especificamente quanto tempo depois do ciclo; Se estava usando já algum outra medicação; Etc... Quanto mais detalhado melhor.

 

Ereções também estão muito mais relacionadas com questões físicas do que hormonais. Você ainda treina? Faz cárdio com regularidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, matheuskr disse:

mais uma coisa, vi que as unidades não constam ao lado dos exames...o estradiol não está em pg/ml então, isso seria absurdamente baixo...deve ser outra unidade, daí tem que converter.

Pela Ref creio que não...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...